Recursos Humanos

S/Foto

Nome: RENATA ANDRADE CARDOSO
Idade: 32 anos
Estado Civil: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade: Psicologia-UEMG.
Cursos: Informática; Libras; Mediação.
Experiência Profissional:
ADVOCACIA IMPERIAL
Cargo: Secretária
Período: Junho/2013 a Maio/2017
WORLD TENIS
Cargo: Operadora de Caixa
Período: Março/2012 a Fevereiro/2013
ORIENTAL CALÇADOS
Cargo: Operadora de Caixa
Período: Junho/2011 a Fevereiro/2012
NIPOFLEX CRÉDITO FÁCIL
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Janeiro a Dezembro/2010
JUIZADO ESPECIAL
Cargo: Estágio em Psicologia
Período: Janeiro a Junho/2008

Conhecimentos Gerais: Experiência como Psicóloga Estagiária, Área Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal, Telemarketing, Operadora de Caixa e Secretária.

S/Foto

Nome: CLAUDETE TIBÉRIO DE SOUZA
Idade:xx
Estado Civil
:xx
Cnh: A/B
Escolaridade:Psicóloga, CRP: 06/130649; MBA em Administração e Recursos Humanos.
Cursos: Departamento Pessoal; Recrutamento e Seleção; Teste Palográfico-Aplicação e Correção; Informática Avançada; Inglês Básico.
Experiência Profissional:
GREENCROSS - SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2016 a 2018
ACIRP
Cargo: Estagiária de RH e DP
Período: 2015
GEOAMBIENTE-GEOLOGIA AMBIENTAL DE POÇOS LTDA
Cargo: Recepcionista
Período: 2010 a 2011.
Experiências Extra: Triagem de Currículos, Auxilio em Entrevistas, Aplicação e Correção de Testes-BRANDI PSICOLOGIA; Atendimento Psicanalítico-CPA UNIP; Acolhimento, Orientação e Encaminhamento-DDM; Acolhimento e Participação em Grupos Terapêuticos-HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DR ADOLFO BEZERRA DE MENEZES; Palestrar em Escolas de Ensino Fundamental, Médio e Superior, com o Intuito de Previnir a Violência-PROJETO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA.

Conhecimentos Gerais:Experiência em Atendimento ao Público, Cotações, Testes Psicólogos (aplicação e correção), Cálculos Trabalhistas, Caged, Dirf, RAIS, Treinamento de Dinâmicas em Grupo, Realização de Processos Seletivos, Cálculos de Comissões e Bonificações, Controle Cartão de Ponto, Liberação de Exames, Controle de Agenda Médica, Controle Mensal de Compras, Avaliação Psicossocial, Rotinas Administrativas.

S/Foto

Nome: PATRICIA SEGURA DE OLIVEIRA
Idade: 32 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade:Psicologia-UNORP.
Cursos:E-Social-BETA CURSOS; Auxiliar de Pessoal-SENAC; Teste Paleográfico-SILVIA HOMSI PSICOLOGIA LTDA.
Experiência Profissional:
MULTIFORMULAS RIO PRETO EIRELI-EPP
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Período: Setembro/2017 a Janeiro/2018
SAN MARTIN CORRETORA E ADMINISTRADORA DE SEGUROS LTDA
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Período: Maio/2017 a Setembro/2017
TV SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Período: Dezembro/2014 a Dezembro/2015
OCTÁGONO SERVIÇOS LTDA
Cargo: Supervisora de Atendimento
Período: Setembro/2013 a Abril/2014
RIOPEL EMBALAGENS
cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2013 a Agosto/2013
MOLECAGGIO PIZZAS LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2012 a Janeiro/2013
CASA E BELEZA COMÉRCIO UTILIDADE, COSMÉTICOS E BIJUTERIAS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2011 a Dezembro/2011
COLINA ENTALHES E MÓVEIS LTDA
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Novembro/2004 a Agosto/2010
COLINA ENTALHES E MÓVEIS LTDA
Cargo: Estagiária de Psicologia
DELEGACIA DE POLICIA DE DEFESA DA MULHER
Cargo: Estágio de Psicologia
Conhecimentos Gerais:
Experiência em Atendimento Psicológico, Recrutamento e Seleção, Contratação e Demissão de Funcionários, Elaboração de Relatórios e Orçamentos, Vendas, Controle de Pedidos, Suporte Contas a Pagar, Lançamento Notas Fiscais, Planilhas, Fechamento de Caixas, etc.

foto curriculum.jpg

Nome: MARCELO OSVALDO MADEIRA
Idade: 47 Anos
Estado Civil: Solteiro

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência Profissional:
AJORESP - ASSOCIAÇÃO JOALHEIROS DO NOROESTE PAULISTA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Setembro/2015 a Julho/2016
ELLEGANZA IND. E COM.DE MÓVEIS LTDA EPP
Cargo: Encarregado de Depto Pessoal
Período: Janeiro /2014 a Março/2015

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativo e Encarregado de Departamento Pessoal

Nome: ARIENE LINERE PINHEIRO DOS SANTOS
Idade: 31 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: MBA Gestão de Pessoal nas Organizações (Cursando) - UNIC; Graduação em Bacharelado em Turismo
Cursos: Espanhol Fala, Intermeduário; Microsoft Office Intermediário
Experiência Profissional:
MUSEU DO MORRO DA CAIXA D'AGUA VELHA
Atribuições: Atendimento Turista, orientação e acompanhamneto das visitas, monitoramento das demais atividades culturais realizadas no espaço do museu (Somente de Fim de Semana)
Período: 2013 á 2017
CVC
Cargo: Agente de Viagens
Perído: 2010 á 2012
Atribuições: Desenvolvimento de roteiros de viagens, recepção de clientes, estruturação e venda de pacotes turisticos, passagens aéreas e seguros de viagem nacionais/internacionais, relacionamento com setor hoteleiro e demais serviços inerentes á viagem

Conhecimentos Gerais:
Profissional da área de Turismo com 6 anos de experiência em atendimento ao cliente.Experiência comprovada em vendas relacionado a produtos turistico

Nome: DULCELENA GARCIA
Idade: 40 Anos

Escolaridade: EPós Grasuação em Gestão Integrada de Qualidade (lato Sensu) pelo SENAC; Graduação em Recursios Humanos-UNILAGO
Cursos e Aperfeiçoamentos:
Capacitação Gerencial-SEBRAE
Oratória-Orof. MARILAN SALES
Habilidades de Interrelacionamento Pessoal e Profissional-PFIZER
Humanização-SINDHOSP; Gestão de Pessoas como Estratégia de Mercado Atual-FGV-UNISEB
Liderança em Tempo de Mudança-FGV-UNISEB
Inglês Intermediários
Informática: Power Point, Movie Makes, Outlook, Word, Windows, Excel, Internet e Corel Draw
Experiência Profissional:
MEDIMAGEM IMAGEM EM MEDICINA
Cargo: Consultora de Recursos Humanos
Período: Fevereiro/2014 á Fevereiro/2017
IUN INSTITUTO DE URULOGIA E NEFROLOGIA
Cargo: Secretária de Diretora e Coordenadora
Período: Dezembro/2000 a Novembro/2013
MC DONALD´S
Cargo: Gerente de Marketing
Período: Novembro/1992 a Março/1995
Qualificações: Experiência como Consultora de Recursos Humanos, conhecimento em ferramentas PDCA, 5S com foco na qualidade, Secretária de Diretoria, Coordenadora da Residência Médica, Gerente de Marketing e Treinamento de Equipe, Etc..

S/Foto

Nome: NATHALIA VISSECHI SERENI
Idade: 20 Anos

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Cursando 5 Semestre de Psicologia - UNIRP
Cursos:Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - UNOPAR
Experiência Profissional:
LUKBOX MONTAGEM DE PAINEIS ELETRICOS
Cargo: Recepção/Auxiliar de Faturamento
Período: Abril/2013 á Agosto/2016
Qualificações: Experiência com
Recepção e Auxiliar de Faturamento

S/Foto

Nome: MARIANA NEVES NORONHA
Idade: 31 Anos
Estado civil: Solteira
Escolaridade: Administração - UNILAGO
Cursos: Inglês Intermediário - ENGLISH CENTER; Informática (Pacote Office - Word, Windows, Excel, Internet)
Experiência Profissional:
COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO - PÃO E AÇÚCAR
Cargo: Auxiliar de RH II
Período: Julho/2011 á Novembro/2016
HB SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Setembro/2006 á Novembro/2010

Conhecimentos Gerais: Experiência com rotinas administrativa na área de recursos humanos; gestãp administrativa na área de medicina opcupacional; atendimento ao cliente; gestão de relacionamento interno entre empresa e empregados

S/Foto

Nome: FERNANDA RODRIGUES DE ARAUJO
Estado civil: Solteira
Idade: 22 Anos
Cnh: XXX
Escolaridade: Ensino Superior - Administração - UNIP
Cursos e Treinamentos:
Desoneração da Folha de Pagamento - SESCON; Recolhimentos do FGTS e individualizações de valores - SESCON; SPED trabalhista - E-Social- Contimatic; Dinâmica de Grupos - UNIP;Técnico em Administração Módulo I, II, III. Instituição: Centro Paula Souza (E.E Anísio Jose Moreira) Operador de Computador
Módulos: Windows, Word, Excel, Power Point. Instituição: Microlins; Assistente Administrativo - Módulo II Instituição: Centro Paula Souza (E.E Anísio Jose Moreira)
Experiência Profissional:
ECRITÓRIO CONTÁBIL MOZOCATO
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal I
Período: Março/2012 á Novembro/2014
NUTRECO BRASIL NUTRIÇÃO ANIMAL
Cargo: Auxiliar de Recursos Humanos
Período: Janeiro/2015 á Maio/2016
Conhecimentos Gerais:Responsabilidades operacionais de diversos ramos de atividades empresariais referentes à rotinas de departamento pessoal; desde a admissão de um colaborador á rescisão contratual, incluindo cálculo de férias, cálculo das rescisões, fechamento de folha de pagamento mensal, adiantamento e 13º Salário; cálculo e fechamento de registro de ponto; envio de SEFIP, GRRF, emissão de guias trabalhistas (Sindicais, previdenciárias, DARF, FGTS). Geração de arquivos bancários e inclusão dos mesmos no banco para devidos pagamentos. Compras e acompanhamento de benefícios (Vale transporte, valealimentação/ refeição, seguro de vida, previdência privada, plano de saúde e empréstimo consignado).

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP