Recursos Humanos

S/Foto

Nome: ANDERSON AÉRCIO RODRIGUES ZANCHETA
Idade: 34 Anos
Estado Civil
: CasadoX

CNH: xx
Escolaridade: Graduação em Gestão de Recursos Humanos- UNIVERSIDADE PAULISTA 2007
Cursos: Pós Graduação Incompleto em Administração de Empresas- FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2010; Inglês Básico
Experiência Profissional:
MULTI SERVICE ASSESSORIA
Cargo: Gestão de Recursos Humanos
Perído: Em decorrência
WORKS CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA
Cargo: Coordenador de Recursos Humanos e Operacional
Período: 4 anos
MUNDIAL SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Cargo: Supervisor de Recursos Humanos
Período: 1 ano e 7 meses
J.S. ESCRITÓRIO CONTABIL
Cargo: Responsável Departamento Pessoal e Controle de Arquivos
Período: 2 anos
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 1 ano
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1 ano
Cargo: Office Boy
Período: 1 ano
Conhecimentos Gerais: Experiência na gestão de rotinas Administrativas, Experiência em Rotina de Folha de Pagamento, Experiência em Planilhas, Experiência Informática, Experiência em Integração de Novos Contratos.

S/Foto

Nome: MANOEL APARECIDO DA SILVA
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: XX

CNH: A/B
Escolaridade: Ensino Superior Completo, Técnico em RH e Gestão Pessoal- Anhaguera
Cursos: Atualização Pacote Office- Grupo Impacta; Excel/Word- Microlins Informática.
Experiência Profissional:
JN AUTO POSTO
Cargo: Gerente Administrativo
Perído: 09/2015 até o momento
Atividades: Contas a pagar, Controle de Recebimento de Cartões de crédito/Frota, Faturamento de Clientes e Funcionários, Emissão de Notas Fiscais, Controle de Pagamentos Fiscais/DARF/CONFINS/PIS e Tributos Diversos, Controle de Fluxo das Contas da Empresa incluindo acompanhamento de Saldo, Responsável pelo Cartão de Ponto e Controle de Banco de Horas Funcinários/Escalas de Revezamento e Responsável pelo Controle de Cheques emitido pela empresa.
Conhecimentos Gerais: Experiência na gestão de rotinas Administrativas, Experiência no Planejamento Estratégico de Atividades e Investimentos,Experiência em Gestão Pessoal; Experiência em Pacote Office

S/Foto

Nome: ANDERSON AÉRCIO RODRIGUES ZANCHETA
Idade: 34 anos
Estado Civil
: Casado

CNH: xx
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos- UNIVERSIDADE PAULISTA; Pós Graduação em Administração de Empresas- INCOMP..
Habilidades e Cursos:
Inglês Básico; Microsoft Office.

Experiência Profissional:
MULTI SERVICE ASSESSORIA
Cargo: Gestão de Recursos Humanos
Período: xx
PRESSEG SERVIÇO DE SEGURANÇA EIRELI
Cargo: Coordenador Operacional
Período: 2 anos
WORKS CONSTRUÇAO E SERVIÇOS LTDA
Cargo: Coordenador de Recursos Humanos e Operacional
Período: 4 anos
MUNDIAL SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Cargo: Supervisor de Recursos Humanos
Período: 1 ano e 7 meses
SELTER CONTRUÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA
Cargo: Supervisor de Recursos Humanos
Período: 1 ano e 10 meses
A. T. PISSARRA ENGENHARIA E TERCEIRIZAÇÃO LTDA
Cargo: Aux. de Recursos Humanos e Controle de Processos Trabalhistas
Período: 2 anos
J.S. ESCRITORIO CONTABIL
Cargo: Responsável Dep. Pessoal e Controle de Arquivos e Previdencia Social
Período: 05 anos
Conhecimentos Gerais: Experiência em Folha de Pagamento e Beneficios, Controle de Processos Trabalhistas, Experiência em Planilhas de Faturamento Mensais e Medições.

S/Foto

Nome: CELSO REINALDO FERREIRA AZANHA
Idade: 57 Anos
Estado Civil
: Casado

CNH: B
Escolaridade: Graduação em Ciências Econômicas- Faculdade Integradas Rui Barbosa.
Cursos: Inglês- Básico; Curso Prevenção à Lavagem de Dinheiro- bacen; Curso Complementar em Gestão de Investimento de Renda Variável; Curso de Vendas Consultivas; Matemática Financeira; Multiplicador de Produtos e Serviços; HP 12 C; Caixa Executivo.
Experiência Profissional:
MOTORISTA DE APLICATIVO- AUTÔNOMO
Cargo: Motorista Profissional
Período: 09/2017 até o momento
Atividades: Dirigir para o destino escolhido, com mais de 12 mil viagens.
CONSTRUTOR RESIDENCIAL- AUTÔNOMO
Cargo: Construtor residencial
Período: 03/2013 à 12/2016
Atividades: Realizando trabalhos como construtor residencial particular, efetuando cotações e na contratação de mão de obra, buscando a diminuição de custos e preço, supervisão de serviços e medições para pagamentos.
VIAÇÃO SÃO RAPHAEL LTDA
Cargo: Gestor Financeiro
Período: 06/2011 à 08/2012
Atividades: Responsável pela confecção do orçamento da empresa(Planejamento Financeiro) que envolve todos os segmentos da empresa (financeiro, logística de combustível, adequação de gastos e controle da folha de pagamento), gerenciamento e controle a pagar e contas a receber, conciliação bancária, responsável pelo controle e intermediação entre a Diretoria da Empresa e Bancos credores ( renegociação da empresa), responsável pela compra de combustível (Maior insumo da empresa), controle de combustível e óleo diesel- Planilha: de controle de consumo e de compras para a frota da empresa. Responsável pelo RH, entre outras atividades.
BANCO SANRANDER (BRASIL) S/A
Cargo: Gerente Geral de Agência II
Período: 05/1988 à 12/2010
Atividades: Responsável pela formação de profissionais, reuniões semanais de orientação e direção para atingimento das metas orçamentárias; Análise técnica de concessão de crédito, análise de perfil de investimentos de clientes em geral, análise de curto, análise de estudos de mercado; Direcionamento para resultados (Lucros Financeiros); Correção de rota e repasse para os colaboradores (Gerentes de Negócios sob minha gestãi);Cobrança de Clientes inadimplentes com relatórios de feedback para a diretoria, projeto e implantação de processos pertinentes a área. Redução de custos daárea sem prejudicar o bom andamento dos negócios. Vistia a clientes, controle para o cumprimento das metas orçamentárias.
BAURUENSE SERVIÇOS GERAIS LTDA S/C
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1986 à 1988
Atividades: Responsável pela montagem do setor de contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradoees, consolidação do balanço mensal, recolhimento de Imposto de Renda de profissionais ligados à área, sendo empresa interligada à CESP
Conhecimentos Gerais: Experiência em administração; Conhecimento e Aptidão para montagem de cursos de formação profissional. Experiência em Gestão Financeira.

Nome: ELISANGELA APARECIDA COSTA SILVA
Idade: XX
Estado Civil
: Casada

CNH: xx
Escolaridade: Pós graduação em Gestão Estratégico em Recursos Humanos-UNINOVE; Administração Específica em Recursos Humanos-UNINOVE.
Habilidades e Cursos: Técnico em Segurança do Trabalho pelo Instituto Foyer; Técnico em Contabilidade com CRC ativo; Inglês-WISEUP; Master Coach- Instituto Brasileiro de Coach; IBC Coach- Hipnose Ericksoniano; IBC Coach - PSC Professional Self Coaching; Instituto Brasileiro de Coach - IBC Leader Coach; Projetos Fundamentados; Analista Comportamental- DISC; Instituto Brasileiro de Coahc- IBC Analista
Experiência Profissional:
FOXX CONSULTORIA
Cargo: Gerente de Consultoria Trabalhista e Previdenciária
Período: 04/2018 a 03/2020
ARAMADOS JOMER INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Cargo: Gestora De RH
Período: 04/2005 a 08/2016
CONTÁBIL ALPHA
Cargo: Sub Chefe de Departamento Pessoal
Período: 11/1999 a 12/2004
Conhecimentos Gerais:
Nome: Experiência em Gestão de Liderança; Consultoria Trabalhiista; Previdenciária e de Recursos Humanos; Responsável por toda carteira de clientes da área Trabalhista; Atendimento diretamente com sócios e proprietários ; Reuniões de planejamento do projeto; Coordenação De Equipes, alocação e programação de todos os trabalhos desenvolvidos, assim como toda a conferência e validação; Implatação de novas melhorias e metodologia do trabalho; Entrevista para identificação de talentos e recrutamento; Gestão de cargos e salários; Treinamentos.
Atuação em empresas dos mais diversos portes e ramo de atividade, tais como comércio; industria; prestadoras de serviços; Dezenas de projetos em parceria de Consultoria, Auditoria e escritórios de advocacia; Suporte a cliente a respeito do e Social, EFDReinf e DCTFWeb; Apuração e levantamento de créditos previdencíarios e oportunidades e a respectiva atualização de acordo com os critérios exigidos pela legislação vigente; Enquadramentos; Levantamentos e análises de ativos e passivos da Folha de Pagamento; Análise da apuração e recolhimentos dos tributos incidentes sobre a Folha de Pagamento; Verificação da obrigatoriedade do cumprimento das obrigações principais e acessórias tais como CAGED, RAIS, SEFIP, MANAD, DIRF; Responsável pela interface da legislação refletida no sistema operacional; Implantação, suporte e acompanhamento aos envio do e Social, DCTF Web, EFD-Reinf; Levantamento e quantificação de possíveis contigências trabalhistas e previdenciárias; Suporte na parametrização do sistema de folha de Pagamento(cálculos,incidências,etc.)Implantação de processos administrativos, de operacionais e de controles internos;Acompanhamento e revisão de processos de retificação de GFIP; -Correção de diversos procedimentos, minimizando os riscos de implicações fiscais e trabalhistas.Analise geral em toda área de Gestão De Pessoas, tais como: Folha de Ponto; Adicionais; Jornada; Beneficios; Responsável pelo setor de Administração Pessoal, executava e validava os trabalhos operacionais tais como: Elaboração de planilhas e fechamentos da Folha de Pagamento em parceria com a contabilidade;Processo admissional totalmente interno , Controle e cálculos de Férias, Rescisão;GRRF; GRRF ; Controle e Documentação de Estagiários; Apuração de Encargos; HE; Ad.Not; Controle de Banco de Horas; Gestão de Terceiros; Contato e relações Sindicais acordos;Projetos Motivacionais atrelados com o desenvolvimento sendo ele em grupo ou individual; Feedback aos com colaboradores juntamente com o líder; Implantação e elaboração do livro de Regulamento Interno; Na área da Segurança do Trabalho, era responsável pelo acompanhamento e controle dos laudos de PCMSO, PPRA, elaboração da Cipa desde o Edital, Eleições, Reuniões mensais e toda Manutenção, Abertura de Cat, Afastamento INSS, vistorias de controlede Epis principalmentetreinamento no chão de fábrica Oa respeito da importância uso e conservaçãodos EPis.

S/Foto

Nome: MARA SILVA OLIVEIRA ROSA
Idade: x
Estado Civil
: Casada

CNH: xx
Escolaridade: Ensino Superior em Filosofia e letras e Pedagogia
Cursos: técnico em contabilidade, Pós-Graduação: em Administração de Recursos Humanos, Pós-graduação: Gestão de Pessoas . Congresso de Recursos Humanos, Analise de Perfil Pessoal, O papel do gestor nas relações de trabalho e assédio moral, Liderança e motivação de Equipe.
Experiência Profissional:
SENAC
Cargo: Docente
Período: 2009 a 2019
CERBEL
Cargo: Analista de RH
Período: x
LOUIS DREYFUS COMMODITIES
Cargo: Analista de RH
Período: xx
Conhecimentos Gerais: Experiência como Professora, Pedagoga e Analista de RH, e Psicopedagoga.

 

Nome: MARCELO GONÇALES
Idade: 34 Anos
Estado Civil
: Solteiro

CNH: A/B
Escolaridade: MBA - Administração de Recursos Humanos - Início Set./2019 - UNIP; Cursando Administração - UNIP 1º Ano / 2º semestre;
Graduação em Psicologia 2015 UNIP - Universidade Paulista - SP

Cursos: Cursos Online - CVMM - Como Vender Mais e Melhor D - Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios e EI - Empreendedor Individual - Educação Sebrae. TCC - Representações a respeito do adoecimento psíquico e níveis de sofrimento em professoras do ensino fundamental. CARDOSO, M. A. A; GONÇALES, M; ARAÚJO, M. Z; REBELATO, T. C. R. B; BERNARDES DA ROSA, L. T. (Orientadora). Estudos Orientados, Curso de Psicologia, Instituto de Ciências Humanas, UNIP- Universidade. São José do Rio Preto, SP- JK., 2014. Informática - MS-DOS, Windows, Power Point, Access, Word, HTML, Internet Explorer, Excel; Digitação Eletrônica - Microcamp Internacional.
Experiência Profissional:
MERCADO SÃO DEOCLECIANO/ EMPRESA FAMILIAR.
Cargo: Administrativo (6 anos e 9 meses)
Período: 2011 á 2018
Atribuições: Planejar; organizar e controlar todas as atividades da empresa; responsável por cuidar de tarefas administrativas e operacionais como abertura e fechamento do estabelecimento; fluxo de caixa e estoque; cadastro de produtos no sistema; compras; vendas; conferência de produtos e notas fiscais e; preencher planilhas.
CAPSI: CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.
Cargo: Psicólogo/Voluntário (10 meses)
Período: 2017
Atribuições: Atendimento Clínico Individual. Grupo de Estudos: Psicoterapia Breve Operacionalizada: teoria e técnica e Psicologia Clínica Preventiva: novos fundamentos de Ryad Simon.
CIRINÉIA: CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO SÃO DEOCLECIANO.
Cargo: Psicólogo/Voluntário (1 ano e 2 meses).
Período: 2016
ACIRP: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL
Cargo: Estágio/RH - Psicologia Organizacional e do Trabalho (1 ano). Período: 2014
Atribuições: Atendimento telefônico e e-mail; Orientar candidatos no cadastro de vagas; Contato com empresários associados; Criar pastas para vagas disponíveis; Divulgar vagas no sistema; Triar currículos e agendar entrevistas; Entrevistar candidatos; Dar Feedback aos candidatos entrevistados; Encaminhar candidatos selecionados para entrevista final com os solicitantes.
CPA: Clínica de Psicologia Aplicada
Cargo: Estágio/Psicologia (1 ano).
Período: 2014
Atribuições: Atendimento Clínico supervisionado em base Analítica e Plantão Psicológico - base Comportamental.
HOSPITAL DR. ADOLFO BEZERRA DE MENEZES
Cargo: Estágio/Psicologia (9 meses).
Período: 2013
Atribuições: Participação nas Oficinas Terapêuticas; No processo Arteterapêutico, tais como: desenho e pintura; No estudo de casos segundo a Psicopatologia e Semiologia dos transtornos mentais: Paulo Dalgalarrondo e; No encontro semanal de coordenação psicológica - objetivando a comunicação, o conhecimento, o trocar de experiências através do relato de casos de pacientes hospitalizados.
LAR DE BETÂNIA
Cargo: Estágio/Psicologia (6 meses).
Período: 2012
Atribuições: Desenvolver interação e atividades lúdicas com os idosos.
HORP - HOSPITAL DO OLHO
Cargo: Auxiliar Administrativo (2 anos e 3 meses).
Período: 2008 á 2011
Atribuições: Recepcionar o público em geral; Atualizar cadastro de pacientes; Preencher guias e liberar senhas; Manusear PABX; Buscar prontuários na sala de arquivo; Acionar médicos plantonistas para consultas de urgências. Realizar agendamento de cirurgias.
Conhecimentos Gerais: Experiência como Psicologo.

S/Foto

Nome: RENATA ANDRADE CARDOSO
Idade: 32 anos
Estado Civil: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade: Psicologia-UEMG.
Cursos: Informática; Libras; Mediação.
Experiência Profissional:
ADVOCACIA IMPERIAL
Cargo: Secretária
Período: Junho/2013 a Maio/2017
WORLD TENIS
Cargo: Operadora de Caixa
Período: Março/2012 a Fevereiro/2013
ORIENTAL CALÇADOS
Cargo: Operadora de Caixa
Período: Junho/2011 a Fevereiro/2012
NIPOFLEX CRÉDITO FÁCIL
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Janeiro a Dezembro/2010
JUIZADO ESPECIAL
Cargo: Estágio em Psicologia
Período: Janeiro a Junho/2008

Conhecimentos Gerais: Experiência como Psicóloga Estagiária, Área Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal, Telemarketing, Operadora de Caixa e Secretária.

S/Foto

Nome: CLAUDETE TIBÉRIO DE SOUZA
Idade:xx
Estado Civil
:xx
Cnh: A/B
Escolaridade:Psicóloga, CRP: 06/130649; MBA em Administração e Recursos Humanos.
Cursos: Departamento Pessoal; Recrutamento e Seleção; Teste Palográfico-Aplicação e Correção; Informática Avançada; Inglês Básico.
Experiência Profissional:
GREENCROSS - SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2016 a 2018
ACIRP
Cargo: Estagiária de RH e DP
Período: 2015
GEOAMBIENTE-GEOLOGIA AMBIENTAL DE POÇOS LTDA
Cargo: Recepcionista
Período: 2010 a 2011.
Experiências Extra: Triagem de Currículos, Auxilio em Entrevistas, Aplicação e Correção de Testes-BRANDI PSICOLOGIA; Atendimento Psicanalítico-CPA UNIP; Acolhimento, Orientação e Encaminhamento-DDM; Acolhimento e Participação em Grupos Terapêuticos-HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DR ADOLFO BEZERRA DE MENEZES; Palestrar em Escolas de Ensino Fundamental, Médio e Superior, com o Intuito de Previnir a Violência-PROJETO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA.

Conhecimentos Gerais:Experiência em Atendimento ao Público, Cotações, Testes Psicólogos (aplicação e correção), Cálculos Trabalhistas, Caged, Dirf, RAIS, Treinamento de Dinâmicas em Grupo, Realização de Processos Seletivos, Cálculos de Comissões e Bonificações, Controle Cartão de Ponto, Liberação de Exames, Controle de Agenda Médica, Controle Mensal de Compras, Avaliação Psicossocial, Rotinas Administrativas.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 509 Terceiro Andar - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP