Informática

0
S/Foto

Nome: ITAMAR JOSÉ PEREIRA
Idade: 42 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnico em Montagem e manutenção de computadores (Audidata)
Experiência Profissional:
VIA VAREJO SA - CASAS BAHIA
Cargo: Vendedor
Período: Fevereiro/2017 á Outubro/2018
Atribuições: Venda de produtos e serviços
ROBERTA PIMENTAL DA SILVA INFORMATICA
Cargo: Gerente Administrativo/Técnico Informática
Período:
Março/2005 á Janeiro/2015
Atribuições: Contas a pagar, compras e contato com fornecedores, controle e organização de estoque, contratação de funcionários. Responsável pela manutenção de 35 estações de computador e toda a rede interna. oordenei atraves da contratação de um arquiteto, toda a reforma do predio da empresa.
MAGAZINE LUIZA S/A
Cargo: Vendedor
Período: Abril/2001 á Abril/2004
Atribuições: Vendas, recepção e controle de estoque, cobrança e venda de serviços.
LEROY MERLIN
Cargo: Vendedor
Período: Setembro/1999 á Setembro/2000
Atribuições: Vendas, controle de estoque. Fiz parte de uma equipe com fuincionários de ouras filiais, que foram selecionados pela empresa para auxiliar na implantação da filial de contagem MG, durante três meses.
MAPPIN LOJA DE DEPARTAMENTOS S/A
Cargo: Vendedor
Período: Outubro/1997 á Janeiro/1999
Atribuições: Vendas, encarregado de estoque do departamento de som e video.
MESBLA LOJAS DE DEPARTAMENTOS S/A
Cargo: Assistente de Vendas
Período: Fevereiro/1996 á Outubro/1997
Atribuições: Vendas, controle de estoque e operação de caixa.
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor, assistente de vendas, gerente administrativo e técnico informática.

Nome: GUILHERME HERNENDES FERRAZ
Idade: 24 Anos
Escolaridade:Bacharel em Engenharia Cívil-UNIRP; Certificação em Life Coach, Line Coach ; Fest MBA Lead, Liderança e Gestão de Pessoas-UDEMYACADEMY; UX & Designer thinking-UDEMY ACADEMY; MBA em liderança Inovação e Gestão 3.0 PUCrs.
Cursos: Inglês e Espanhol-Avançado; Francês-Básico; Sustentabilidade aplicada aos negócios-FGC; Relevância das Questões Ambientais-FGV; Gerenciamewnto do Escopode Projetos-FGV; Administração Estratégica-FGV; Funcionamewnto da Gestão de TI-FGV; Gestão de Processo-BUsiness Process Management-FEB; Estratégia de Negócios-FEB; Gestão Estratégica de TI-ITIL; Balanced Scorecard-BSC-FEB; Administração em LIderança-SENAC.
Experiência Profissional:
SOFTEN SISTEMAS
Cargo: Gestor
Período: 2013 A 2019
CENTRO DE ENSINO FISK
Cargo: Professor
Período: 2012 a 2013
PREVIDENCIA SOCIAL DE JOSÉ BONIFÁCIO-INSS
Cargo: Estagiário
STUDIO-A WEB & DESIGNER
Cargo: Estagiário
Período: 2011 a2012
Conhecimentos Gerais: Gestão com foco em Hesp Desk, Professor Informática, Atendimento ao Público, Programação html, CSS. Criação, Suporte.

S/Foto

Nome: MARCOS VINIVIUS ANASTÁCIO GABRIEL
Idade: 17 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Montagem e Manutenção de Computadores,- NOVA CURSOS / Web Designer - NOVA CURSOS Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Outlook, - NOVA CURSOS Contabilidade - PREPARA
Conhecimentos Gerais:Venho através deste, pleitear uma vaga nesta conceituada empresa, na certeza de desempenhar da melhor, Maneira possível as tarefas a mim designadas. Apesar de não ter exercido nenhuma atividade profissional, estou enviando meu curriculum como, forma de apresentar-me e colocar-me a vossa disposição para o início da minha carteira profissional

Nome: FELIPE MENITI PASCHOLATE
Idade: 24 Anos

Cnh: B
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Ensino Superior Completo Tecnologia Gestão Tec. Informática Tecnólogo - UNIRP
Cursos: Técnico em Informática - Etec Centro Paula Souza Olimpia; Informática Básica: Word, Excel, Power Point, digitação - Linux.
Experiência Profissional:
PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE OLIMPIA
Período: Janeiro/2012 á Outubro/2016
Cargo: Estagiário - Assistente Técnico
Atribuição: Criação de usuários no Microsft Active Directory, Painel Plesk + E-mail, sistemas SMARapd. Sistema de atendimento e chamados através de ordem de serviços (GLP). Monitoramento de sistemas e ativos (OCSReports, Cacti, MRTG). Elaboração de tutoriais e treinamentos. Suporte e manutenção de sistemas e equipamentos.
CASAS BAHIA COMERCIAL LTDA
Período: Março/2018 á Dezembro/2018
cargo: Assistente Técnico
Atribuição: Atendimento no setor de pós vendas, a clientes que apresentem produtos comprados com defeitos ou anomalias, com o objetivo de avaliar se o produto ficou comprometido no processo de fabricação ou por má utilização, e encaminhar o cliente para assistência técnica especializada e em casos especiais realizar trocas. Enviar notas fiscais e conferir o recebimentoao setor final. Realizar troca de produtos e oferecer garantia para clientes.

Conhecimentos Gerais: Experpência como Assistente Técnico.

S/Foto

Nome: MARCOS ROBERTO DE OLIVEIRA
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Graduação em Tecnologia em redes de computador
Cursos: Inglês Básico; Linux - SP Prime; SQL Server - Impacta Tecnologia; Windows Server 2008 R2 - Impacta Tecnologia; Web Designer - Impacta Tecnologia; Windows 10 - cursos online sp.
Experiência Profissional:
RESTOQUE SA
Cargo: Analista de Suporte Pleno
Período: Setembro/2018 á Dezembro/2018
Atribuições: Follow up e gerenciamento de rotinas de chamados abertos e acompanhamento no que tange a gestão e solução do problema o mais rápido e eficiente possivel, suporte aos servidores com verificação se ocorre algum alertae senar qualquer problema alarmado. Suporte total remoto e presencial a loja em tudo que se refere a T.I.exe.: e-mail, impressora de etiqueta, letores de código de barra, link (roteador e switch), wifi, coletores de dados, celular, tablet, banco de dados (SQL).
Como a empresa é dona das lojas: John John, Bobô, Rosa Cha, Lelis Blac, Dudalina, Faziamos atendimento em todo Brasil.
GEP INDÚSTRIA E COMERCIO
Cargo: Coordenador e Helpdesk
Período: Mrço/2011 á Agosto/2018

Atribuições: Follow up e gerenciamento de rotinas de chamados abertos e acompanhamento no que tange a gestão e solução do problema o mais rápido e eficiente possivel,verificar chamos fechados e fazer a analise do fechamento, orientar os analista fazendo feedback dos chamados encerrados e cobrando clareza na descrição dos mesmo, criando novos documentos de procedimentos para uma solução mais rápoda e eficiente dos chamados, onde os analista tem acesso para tiras as dúvidas sobre algum problema reportado e não estavam conseguindo solucionar ou usava como solução padrão. Implantação de novos projetos e acompanhamento de todo processo até a entrega final do mesmo, inauguração de novas lojas, pesquisa de novos equipamentos visando á maior durabilidade e preço justo conforto para as lojas, equipamento como: computadores completo com monitor touch, leitores de código de barras, impressoras térmicasa, impressoras de cupom eletronico, S@T (SP e Ceara), switch, roteadores, nobreakj (pequeno e médio porte), contadores de fluxo, AP de Wifi, Servidores (torre e rack).
Participe do projeto que trouxe as lojas GAP para o Brasil, fui pessoalmente acompanha a montagem e criei um manual de padronização de equipamento e procedimento de montagem da loja.
Acompanhei pessoalmente á montagem e inauguração de mais de 30 novas lojas entre: Luigi Bertolli, EMME, Cori e Gap.
DIminui em mais ou menos 30% os gastos de equipamentos de T.I padronizando um processo de rollout com a DELL.
APLIGRAF
Cargo: Analista de Suporte
Período: Junho/2009 á Dezembro/2010
Atribuições: Suporte total as clientes da empresa, orientando remotamente o procedimento para ter acesso ai site da empresa que faz a divulgação em tempo real a cotação da Bolvespa.
Suporte total os servidores que estão em datacenter (UOL e BRT), monitoramento de possiveis falhas e todo processo de redundância do sistema.
Desenvolvimento de alertas por SMS, para possiveis falhas no servidores e linlk, que posso trazer alhuma falgha ou ate mesmo interrupção do site.
Conhecimentos Gerais: Carreira desenvolvioda na área de suporte, com ampla experiência no controle de operações de gestão de helpedesk, implantação de projetos, elaboração de procedimentos, analise de chamados e implantação de novas tecnologias na área de varejo, acompanhamento do orçado x realizado, elaboração de relatórios, prestação de contas e apuração de resultados, visando á mitigação de perdas e sustentabilidade dos negocios.
Conhecimentos: SQL Server, Windows Server, Office 365, Azure, AD, Firewall, Roteadores, Switch, Wifi, CFTV, Video Wall, MacOs, Linux, FreeBsd, MySql, PHP, Manutenção de Micro (notebook, servidores e mac) e infaestrutura.

Nome: LUIZ AUGUSTO SANCHES DA CRUZ
Idade: 18 Anos
Escolaridade: Ensino Médio em Andamento
Cursos:
Manutenção de computadores e notebooks, cabeamento estruturado e redes Wireless, Windows Server. Ubuntu Server e Pacote ffice - Microlins
Experiência Profissional:
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO
Cargo: Estagiário
Período: Janeiro/2018 á Novembro/2018
Conhecimentos Gerais: Rotinas Administrativas, atendimento de advogados e atendimento de telefone.

Nome: VITOR HENRIQUE GONÇALVES
Idade: 22 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnico em Informática; Informática Básica e Avançada; Montagem e Mnautenção de Computadores; Cabeamento de Rede Estrutura; Programação de C#Sharp (Cursando).
Experiência Profissional:
HLM - INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
Cargo: Auxiliar de Produção - Expedição
Período: 3 anos e 8 meses
PREFEITURA MUNICIPAL
Cargo: Estagiário - Junta do Serviço Militar
Período: 8 meses
GRÁFICA MONDRIAN
Cargo: Serviços Gerais - Contrato Temporario
Conhecimentos Gerais: Experiência como auxiliar de produção.

S/Foto

Nome: JOSÉ VICTOR GIMENES FAVARO
Idade: 23 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Médio Completo (Amira Honsi Chalela); Ensino Superior - Incompleto (FATEC)-Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
Cursos:
Curso Mecânico Automobilístico (SENAI, conclusão em 2012). Curso Manutenção de Micro (Microcamp, conclusão em 2011). Curso Espanhol-Básico (CELL, conclusão em 2011). Curso Tenneco Monroe (Fabrica Monroe- Mogi mirim, conclusão em 2014). Curso Fremax - montagem de freios (Empresa Silcar Pneus, conclusão em 2014).

Experiência Profissional:
RIO ALTA
Cargo: Técnico em manutenção
Período: 2011-2012
Principais atividades: Manutenção de maquinas (motosserra, roçadeiras e mini tratores)
SILCAR PNEUS
Cargo: Mecânico Automobilístico.
Período: 2012-2015
Principais atividades: Manutenção sistema de suspensão, sistema de freio, sistema de direção, sistema de rodagem (Pneus), balanceamento e alinhamento.
HONDA- BENICAR
Cargo: Alinhador e Mecânico.
Período: 2016-2018
Principais Atividades: Alinhamento de veículos, revisão de veículo, inspeção para entrega de veículos novos (PDI), teste de rodagem dos veículos.

Conhecimentos Gerais: Experiência como
Técnico em manutenção, Alinhador e Mecânico.

S/Foto

Nome: JOÃO VITTOR OLIVEIRA DA SILVA
Idade: 32 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Superior Incompleto: Direito - Fafica
Cursos: Informática Básica e Avançada - Microlins; Ingles: Com conversação e leitura avançadas. Windows 95, 98, ME, XP, Vista, 7, Office; manutenção de hardware, Micro, Notebook, celulares, Recarga de cartuchos; monitoramento e menutenção de rede; prevenção e proteção de dados; manutenções preventivas em empresas de pequeno, médio e grande porte, montagem de micros e controle de qualidade dos mesmos e manutenção de impressoras.
Experiência Profissional:
TOLEDO PIZA ADVOGADOS
Cargo: Suporte, T.I
ATIC INFORMÁTICA
Cargo: Técnico - Vendedor
ALT TEC SERVIÇOS TÉCNICOS
Cargo: Auxiliar Ser4viços Gerais entregador - Supervisor operacional
JP INFORMÁTICA
Cargo: Técnico Interno
BRASIL PRINT CARTUCHOS E INFORMÁTICA
Cargo: Técnico de campo
SUNDOWN UMA MOTOS
Cargo: Vendedor Moto Peças
METRÓPOLE TRATORES
Cargo: Vendedor trator peças
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor, tecnico interno, auxiliar de serviços gerais, Suporte T.I.

Nome: FABIO LUIZ NEVES FERNANDES
Idade: 34 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnico em Informática - SENAC; Desenvolvimento Administrativo - CEBRAC; Desenvolvimento Pessoal - CEBRAC; Desenvolvimento Tecnológico - CEBRAC.
Experiência Profissional:
UNIMIX TECNOLOGIA DE CONCRETO LTDA

Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2013 á Janeiro/2018
Atribuições: Emissão e lançamentos de notas fiscais, conferencia de notas, setor de cobranças, atendimento ao público, motorista, motoboy.
SIGMA ASSESSORIA CONTÁBIL
Cargo: Office Boy
Período: Outubro/2009 á Julho/2012
Atribuições: Motoboy, organização de documentos de empresas e órgãos públicos, lançamentos de notas.
CEMAWE INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA
Cargo: Tapeceiro
Período: Fevereiro/2006 á Setembro/2007
Atribuições: Tapeceiro, Montador, embalador.
ABAFLEX S/A
Cargo: Ajudante Geral
Período: Janeiro/2003 á Abril/2005
Atribuições: Tapeceiro, montador, embalador, conferencia de almoxarifado.
Conhecimentos Gerais: Experiência como ajudnate geral, office boy, auxiliar administrativo e tapeceiro.

Nome: LUCAS BALBUINO JUNQUEIRA
Idade: 23 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Superior Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FATEC
Cursos: Montagem e Manutenção de Computadores - DATAFOX; Informática Administrativa - DATAFOX; Inglês Intermediário - ALDEIA CURSOS.
Experiência Profissional:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Janeiro/2017 - Atual
Atribuições: Suporte técnico aos clientes via acesso remoto, estoque, suporte web, suporte aos funcionários, manutenção de computadores e eletronicos, cobrança, emissão de boletos, lançamentos de contas a pagar e contas a receber.
ESTAGIO CURRICULAR
Cargo: Suporte Técnico aos clientes via acesso remoto
Período: 1 ano

Conhecimentos Gerais: Conhecimento SQL, conhecimento APP Inventor 2 e Pacote Office.

Nome: RAFAEL ULLIAN VETORETI
Idade: 22 Anos
Escolaridade:1º. ano ao 9º. ano do EF - Coopem - Cooperativa de Ensino de Mirassol.- Ensino Médio concluído em 2015 - Escola Estadual Prof. Edmur Neves - Mirassol. 2018 iniciando ensino superior na Unorp - Rio Preto - em Analise e Desenvolvimento de sistemas
Cursos: Word e Excel, carga horaria de 72 horas, ministrado pela NOVA Formação Profissional em Mirassol. Curso de Rotinas Administrativas (Departamento Pessoal, Secretariado, Assistente Administrativo e Técnicas Contábeis), Agosto 2013, ministrado também pela NOVA Formação Profissional, com duração de 10 meses.
Experiência Profissional:
ESTAGIO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOL
Cargo: Departamento de Assistência Social, exercendo a função de Auxiliar Administrativo (Estagiário), atendimento ao publico em geral, organização de arquivos, atendimento telefônico, me reportando a Assistente Social.
Período Janeiro/ 2014 a Março/2015
EMPRESA GERAÇÃO 3 DIST. DE PAPEIS LTDA - ME. (BALIPA)
Cargo: Balconista/Vendedor/Estoquista
Período: Março /2015 á Agosto/2016
APARECIDA ULLIAN BENZATI - ME. (MISTER JUNIOR CONFECÇÕES)
Cargo: Auxiliar Administrativo (Controle de Estoque / Faturamento / Controle de Caixa / emissão de NF eletrônica /e demais rotinas administrativas / atendimento ao público em geral
Período: Setembro/2016 á Dezembro/ 2017
SOL LUZ MAT ELETRICOS LTDA
Cargo: Controle estoque, vendas, entregas, atendimento ao cliente em geral, separação de material.
Período: Janeiro /2018 ate a presente data na empresa
Conhecimentos Gerais: Experiência com Controle estoque, vendas, entregas, atendimento ao cliente em geral, separação de material.
Auxiliar Administrativo (Controle de Estoque / Faturamento / Controle de Caixa / emissão de NF eletrônica /e demais rotinas administrativas.

S/Foto

Nome: DANILO AUGUSTO PUBLIO DE ANDRADE
Idade: 22 anos
Estado Civil:
Solteiro
Cnh: A/E
Escolaridade: Cursando Administração.
Cursos: Informática Básica; Web Designer; Montagem e Manutenção de Computadores e Redes; Programação em C#-VISUAL STUDO E SQL SERVER.
Experiência Profissional:
LARANJÃO SUPERMERCADOS
Cargo: Repositor/Serviços Gerais
Período: Novembro/2017 a Outubro/2018
EMPRO
Cargo: Instrutor de Informática
Período: Julho/2014 a Junho/2015
E-COMMERCE - ULTRA HARDWARE
Cargo: Auxiliar Contábil/Auxiliar Administrativo
Período: Dezembro/2012 a Julho/2013

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Contábil, Auxiliar Administrativo, Repositor, Auxiliar de Limpeza, Atendente, Vendedor, Técnico em Manutenção de Computadores e Redes, Designer de Etiquetas, Instrutor de Informática.

S/Foto

Nome: IGOR ANTONIO MILANI VOLPATI
Idade:20
Estado Civil
: Casado
Cnh: xx
Escolaridade: Cursando Administração de Empresas-UNIP.
Cursos: Montagem e Manutenção de Computadores-PREPARA; Programador-PREPARA.
Experiência Profissional:
FIORILLI SC LTDA SOFTWARE
Cargo: Suporte Técnico
Período: Fevereiro/2017 a Maio/2018
VILLE NISSAN
Cargo: Aprendiz - Auxiliar de Escritório
Período: Maio/2016 a Fevereiro/2017
BETATECH COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA ME
Cargo: Auxiliar Técnico
Período: Abril/2015 a Junho/2015

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Técnico, Suporte Técnico, Aprendiz, Auxiliar de Escritório.

S/Foto

Nome: CAIO FERNANDO VACCAREZZA LEITE
Idade: 20 anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh:xx
Escolaridade: Cursando Ciência da Computação-UNIRP
Cursos: Operador de Computador-MICROLINS; Inglês-CNA (Intercâmbio para Toronto-Canadá e mês); Aplicador de Porcelanato Líquido e 3D; Web Designer e Desginer Gráfico (Cursando MICROLINS); Informática (Pacote Office, Internet, Lógica de Programação Linguagem C/C#, Algoritmo, HTML5, CSS3, Photoshop, CorelDraw, Lua).
Experiência Profissional:
COPLAN CONSTRUTORA PLANALTO
Cargo:
Auxiliar de TI
Período: 4 meses
HOSPITAL DE BASE
Cargo: Auxiliar de Suporte
Período: 8 meses
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Auxiliar de Suporte, Auxiliar de TI, Manutenção de Computadores, Impressoras, Atendimento Help Desk, Analista de Segurança em Sistema de Informação.

S/Foto

Nome: ANDERSON AUGUSTO DOTORE
Idade: 29 anos
Estado Civil
: xx
Cnh: A/B
Escolaridade: Tecnologia da Informação-UNIRP Em Andamento.
Cursos: Inglês Intermediário
Experiência Profissional:
AUTÔNOMO
Cargo: Vendedor
Período: Abril/2018 a Atualmente.
OUTBACK STEAKHOUSE
Cargo: Waiter/Treinador
Período: Abril/2015 a Abril/2018
HOTEL IPE CENTER
Cargo: Comprador
Período: Agosto/2017 a Dezembro/2017
DECATLHON
Cargo: Vendedor
Período: Outubro/2014 a Janeiro/2015
LEROY MERLIN
Cargo: Assessor de Vendas
Período: Abril/2013 a Setembro/2014
COLÉGIO NOVO ANGLO
Cargo: Monitor e Plantonista de Química
Período: Agosto/2010 a Fevereiro/2012
MUNDIAL QUIMICA DO BRASIL
Cargo: Atendente/Aux Administrativo
Período: Março/2008 a Fevereiro/2010
Conhecimentos Gerais: Experiência como Atendente, Vendedor, Auxiliar Administrativo, Monitor, Plantonista de Química, Assessor de Vendas, Comprador, Waiter, Treinador, Entre Outros.

S/Foto

Nome: DANIEL CESAR VALESTERO FILHO
Idade: 19 anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh: A/B
Escolaridade: Superior Incompleto.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
DIGITAL FORMATURAS
Cargo: Design Gráfico
Período: Julho/2016 a Janeiro/2018
DIGITAL FOTOGRÁFICA
Cargo: Design Gráfico
Período: Janeiro/2013 a Junho/2014

Conhecimentos Gerais: Experiência como Designer Gráfico, Impressor, Revelador, Fotógrafo, Área de Produção Interna de Materiais Gráficos; Experiência em Programação Java, Photoshop, Corel Draw, InDesign, Lightroom, Pacote Office.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP