Departamento Pessoal

Nome: TAINARA RAMOS GALANTE ALVES
Idade: 25 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: A/B
Escolaridade: Ciências Contábeis-UNIP.
Cursos: Assistente de Planejamento e Gestão de Pequenas Empresas-CENTRO PAULA SOUZA; Departamento Pessoal-PRIME CURSOS; Direção Defensiva-CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES GUIMARÃES E SILVA; Digitação-SENAR; Recursos Humanos-FGV; Cursando Pacote Office-PEOPLE.
Experiência Profissional:
ETM ENGENHARIA PROJETO CMISS
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Setembro/2016 até o momento
PETISCO DA VILA
Cargo: Atendente
Período: Outubro/2015 a Setembro/2016
ETM ENGENHARIA PROJETO SB-OILS
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Outubro/2013 a Novembro/2014

Conhecimentos Gerais: Experiência em Atendimento ao Público, Recepção, Organização, Conferência, Preparo de Produtos, Suporte aos Funcionários, Arquivamento de Documentos, Criação e Análise de Planilhas e Formulários, Documentação de Admissão e Demissão, Conferência de Notas Fiscais, Contratação, Logística, Administração em Geral, Controle de Despesas, Controle de Pagamentos, Relatórios Mensais, Entre Outros.

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Nome: VILEN MARQUES BRITO
Idade:28 anos
Estado Civil
:Casado
Cnh: Não Possui.
Escolaridade:Cursando Ciências Contábeis.
Cursos: Informática-SITIO DO APRENDIZ; Departamento Pessoal-CONTMATIC; Recursos Humanos-CONTMATIC; Holding Familiar-HOTMART CLUB ONLINE.
Experiência Profissional:
CJL CONSTRUTORA LTDA EPP
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: 2015 a 2018
ARD CONTABILIDADE
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: 2011 a 2015
ECS COMERCIO E REPRESENTAÇÕES ELETROELETRONICAS
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 2008 a 2010.
Conhecimentos Gerais:Experiência com Pagamentos de Funcionários, Impostos, Notas Fiscais, Lançamento de Notas, Fechamento de Caixa Mensal, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Admissão e Demissão, Declarações Mensais e Anuais, Cálculos Trabalhistas para Audiências, Entre Outros. Disponibilidade para Mudança de Cidade.

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Nome: THAYNA MACHADO BRUNO
Idade: 21 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UNIRP.
Cursos: Informática-ADVANCE INFORMÁTICA; Inglês Intermediário-CNA; Espanhol Intermediário-CEL.
Experiência Profissional:
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PLANALTO CENTRAL
Cargo: Estagiária
Período: Março/2017 a Setembro/2017
HOSPITAL DE BASE SJ RIO PRETO
Cargo: Auxiliar Administrativo Farmácia Centro Cirúrgico
Período: Agosto/2014 a Maio/2016
COMERCIAL DE INFORMÁTICA
Cargo: Estagiária
Período: Março/2014 a Julho/2014

Conhecimentos Gerais:Experiência com Atendimento ao Cliente, Área Administrativa, Controle de Estoque, Telemarketing, Elaboração de Planilhas e Cotações.

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Nome: CLAUDETE TIBÉRIO DE SOUZA
Idade:xx
Estado Civil
:xx
Cnh: A/B
Escolaridade:Psicóloga, CRP: 06/130649; MBA em Administração e Recursos Humanos.
Cursos: Departamento Pessoal; Recrutamento e Seleção; Teste Palográfico-Aplicação e Correção; Informática Avançada; Inglês Básico.
Experiência Profissional:
GREENCROSS - SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2016 a 2018
ACIRP
Cargo: Estagiária de RH e DP
Período: 2015
GEOAMBIENTE-GEOLOGIA AMBIENTAL DE POÇOS LTDA
Cargo: Recepcionista
Período: 2010 a 2011.
Experiências Extra: Triagem de Currículos, Auxilio em Entrevistas, Aplicação e Correção de Testes-BRANDI PSICOLOGIA; Atendimento Psicanalítico-CPA UNIP; Acolhimento, Orientação e Encaminhamento-DDM; Acolhimento e Participação em Grupos Terapêuticos-HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DR ADOLFO BEZERRA DE MENEZES; Palestrar em Escolas de Ensino Fundamental, Médio e Superior, com o Intuito de Previnir a Violência-PROJETO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA.

Conhecimentos Gerais:Experiência em Atendimento ao Público, Cotações, Testes Psicólogos (aplicação e correção), Cálculos Trabalhistas, Caged, Dirf, RAIS, Treinamento de Dinâmicas em Grupo, Realização de Processos Seletivos, Cálculos de Comissões e Bonificações, Controle Cartão de Ponto, Liberação de Exames, Controle de Agenda Médica, Controle Mensal de Compras, Avaliação Psicossocial, Rotinas Administrativas.

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Nome: LUCAS FERNANDES LINARES
Idade:21 anos
Estado Civil
: xx
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis-UNIRP em andamento; Controladoria e Finanças-EAD Fundação Getúlio Vargas.
Cursos: Auxiliar Administrativo-CENAIC; Life e Professional Coach-ACADEMIA BRASILEIRA DE COACHING.
Atividades Extracurriculares: XII, XIII, XIV Simpósio de Ciências Contábeis-UNIRP (Ética na Profissão Contábil, Contabilidade e Sociedade, Princípio 3H); Seminário Tecnovarejo-SEBRAE SP E ACIRP; IV Congresso de Negócios e Tecnologia-UNIFEV.
Experiência Profissional:
MARIA DODÔ DOCES
Cargo: Atendente
Período: Março/2018 a Junho/2018
A DE AUDÁCIA
Cargo: Coach e Consultor de Recursos Humanos
Período: Outubro/2016 a Março/2018

SAFRA ASSESSORIA CONTÁBIL
Cargo: Assistente de D. Pessoal/Assistente Adm/Contábil e Fiscal.
Período: Agosto/2015 a Outubro/2016
LIMPADORA INTERLIMP
Cargo: Aux Adm/Financeiro (Estágio)
Período: Dezembro/2014 a Agosto/2015
TRIDICO SUPERMERCADOS
Cargo: Balconista e Op Caixa
Período: Setembro/2012 a Dezembro/2014
Conhecimentos Gerais:Experiência com Atendimento ao Cliente, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Planejamento e Organização de Eventos, Faturamento, Entrada e Saída de Notas Fiscais, Rotinas Administrativas Externas, Folha de Pagamento, Cálculo de Imposto de Renda, INSS, FGTS, Escrituração Contábil e Fiscal, Consultoria de Recursos Humanos, Treinamento de Equipes, Departamento Pessoal, Entre Outros.

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Nome: NEIDE DAIANE DE SOUSA PEREIRA
Idade: 26 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis; MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas-cursando.
Cursos:Inclusão à Gestão de Pessoas-Portal Educação; Liderança, Departamento Pessoal, Análise e Planejamento Financeiro, Contabilidade para Empresários, Contratos de Trabalho, Gestão Empresarial Integrada, Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade-SEBRAE.
Experiência Profissional:
USINA CAÇÚ COM IND AÇÚCAR E ÁLCOOL LTDA
Cargo: Analista de Depto Pessoal
Período: Janeiro/2017 a Maio/2018
AGROPECUÁRIA CANELLO LTDA
Cargo: Secretária/Contas a Pagar/Compras
Período: Junho/2016 a Janeiro/2017
AGROPONTIERI LTDA
Cargo: Analista Administrativo III
Período: JUlho/2013 a Maio/2016
CONSTRUTORA NACIONAL
Cargo: Vendedora/Op Caixa/Auxiliar Administrativo
Período: Setembro/2010 a Maio/2013
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Conferência de Produtos, Limpeza e Manutenção de Loja, Lançamento de Notas Fiscais, Operações Bancárias, Cobranças, Liderança de Equipe, Vendas, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Controle de Consumos, Área Financeira, Rotinas de Pessoal. Disponibilidade para Viagens.

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Nome: ROGÉRIO AUGUSTO MELEGARI
Idade: 40 anos
Estado Civil
:União Estável
Cnh:A/C
Escolaridade:Técnico em Contabilidade-ETEC FERNANDÓPOLIS; MBA Gestão da Tecnologia da Informação-FEF; Tecnologia em Processamento de Dados-FEF.
Cursos:Reduzindo Perdas nas Operações de Checkout e Frente de Caixa-APAS; Rotinas Administrativas-PREPARA; Petróleo e Gás-PREPARA; Desenvolvimento em Liderança-SENAC; ''Cruise Ship Training Program''-U.O.E.E.; Delphi Avançado-MASTER COMPANY; Desenvolvimento de Aplicações para Web-FEF; Hardware-MICROLINS; AutoCad Conceitos Bidimensionais-FEF; Jornada de Informática-FEF; Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Computação-PUC; Introdução ao Sistema LINUX-FEF.
Experiência Profissional:
CESTARI SUPERMERCADOS LTDA
Cargo: Fiscal de Caixa
Período: Dezembro/2016 a Maio/2018
SUPER POSTO ALVORADA LTDA
Cargo: Caixa/Frentista
Período: Maio/2014 a Dezembro/2016
FORMI PLAST RIO PRETO REV AUTOMOTIVO LTDA
Cargo: Encarregado de Produção
Período: Julho/2010 a Maio/2014
CONSTRUTORA TEC PAULISTA LTDA
Cargo: Comprador
Período: Agosto/2009 a Maio/2010
TAF TRANSPORTADORA LTDA
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Agosto/2008 a Agosto/2009
PEJÔ SUPERMERCADOS LTDA
Cargo: Repositor/Auxiliar Administrativo
Período: Outubro/2007 a Agosto/2008
PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIAPORÃ
Cargo: Chefe de Departamento Pessoal
Período: Março/2001 a Março/2006
SUPERMERCADOS ARANTES
Cargo: Repositor/Auxiliar de Finanças
Período: Janeiro/1994 a Dezembro/1998 .
Conhecimentos Gerais:
Experiência como Empacotador, Auxiliar Financeiro, Emissão de Notas Fiscais, Pagamentos e Recebimentos, Controle de Férias e Licenças, FGTS, Rotinas Administrativas, Departamento Pessoal, Financeiro, Contratação, Líder de Equipe, Acompanhamento de Estoques, Abertura e Fechamento de Caixa, Frente de Loja, Abertura e Fechamento de Loja, Supervisor.

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Nome: SUELEN MARTINS DA SILVA
Idade: XX Anos
Estado Civil: XX

Escolaridade:
Pós Graduação em NBA em Gestão de Pessoas em andamento-UNIFAIM
Comunicação Social-Publicidade e Propaganda-Conclusão 2010-UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS-CAMPUS FRUTAS

Cursos: XX
Experiência Profissional:
CENTRAL DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Período: Novembro/2012 a Abril/2018
Atividades: Responsável pelo departamento pessoal do escritório contábil, cadastramento de funcionários, fechamento de folha de pagamento, caged, rais, sefip, recisões, análise de curriculos, implantação e-social, controle de recisões, multas e gerenciamentode colaboradores e empregadores.
MECÂNICA TORRES
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Julho/2011 a Junho/2012
Atividades: Responsável pelo departamento financeiro, departamento pessoal, recebimento, emissão de nota fiscal, controle fluxo de caixa, planejamento e gerenciamento.coordenação de equipe, atendimento e vendas.
Conhecimentos Gerais: Experiência em rotinas Departamento Pessoal e Admininistração em Geral.

Nome: OGELIA DA FATIMA SOUZA
Idade: 45 Anos
Estado Civil: Casada
E
scolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Outlook
Experiência Profissional:
MELLO CONTABILIDADE & CIA LTDA
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Março/2015 á Junho/2017
TREVISAN CONTABILIDADE LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Novembro/2007 á Outubro/2014
ESCRITÓRIO MELLO & CIA LTDA
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Março/1994 á Novembro/2006
Conhecimentos Gerais: Experiência de 23 anos como Assistente Departamento Pessoal, Recepção.

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Nome: ELIENE RIBEIRO GUIMARÃES
Idade: 28 Anos
Estado Civil: Casada
Escolaridade: Graduado em Administração de Empresas; Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP.
Cursos: Operador de Computador, pacote Office e Excel, Microcamp, ( Incompleto)

Experiência Profissional:
LOPES DE SOUZA CONTADORES E ASSOCIADOS
Cargo Atual: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Julho/ 2013 a Outubro/2017.

Conhecimentos Gerais: Atuando a 04 anos na área de Departamento De Pessoal, exercendo as seguintes atividades: atendimento direto com o público interno e externo, Admissão de funcionário, atualização de cadastros,CAGED. Já fiz Férias, Aviso Prévio, Homologação em sindicatos. Atualmente na digitação de folha, emissão e recálculo de FGTS, GPS, DARF

Nome: HALIEN MICHEL MORAIS
Idade: 27 Anos
Estado Civil: Casado
Escolaridade: Graduação Administração - UNIRP
Cursos: Auxiliar Administrativo 360 horas - Informática Bitmaster; Inglês - Básico; Espanhol - Básico; Informática Intermediário; Pacote Office completo
Experiência Profissional:
BAND NEWS GRUPO BANDEIRANTES
Cargo: Assistente Comercial
Período: Maio/2014 até o momento
Atribuições: Auxilio nos levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas, elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.
CONSTRUTORA HUDSON LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Maio/ 2012 á Outubro de 2013
Atribuições: Auxilio nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados.
SANTA PAULINA ENGENHARIA LTDA
Cargo: Assistente de Compras
Período: Janeiro de 2017 até Junho de 2017
Atividades: suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados.

Conhecimentos Gerais: Experiência nas área: Comercial, Administrivo e Compras

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Nome: JOSIANE CRISTINA SILVÉRIO
Idade: 31 Anos
Escolaridade: Ciências Contábeis 3 Semestre - UNIP
Cursos: Capacitação Profissional em Administrativas - Microlins; Informática - Microlins; Web Dedigner - Connect Brazil
Experiência Profissional:
ESCRITÓRIO TRIANGULO
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2003 á Junho/2005
ORGANIZAÇÃO ALSICARLI
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal/Encarregado de Departamento Fiscal
Período: Janeiro/2006 á Dezembro/2014
AG PARTICIPAÇÕES
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2015 á Novembro/2015
CONALT CONTABILIDADE
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal/Assitente Administrativo
Período: Março/2017 á Agosto/2017

Conhecimentos Gerais: Experiência como Encarregado de Departamento Pessoal e Assitente Administrativo

Nome: EDSON BRAZ
Idade: 39 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Superior Completo - Ciência Contábeis - UNIRP - 2010/
Gestão em Recursos Humanos -UNIRP/2015
Cursos: Técnico em Contabilidade - EE Alberto Andaló; Técnico Agrimensor - Escola Agrícola de Votuporanga; Departamento Pessoal - SENAC; Informática Windows, Word, Excel, Internet
Experiência Profissional:
RJOCEL IND COM DE JÓIAS LTDA
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Março/2007 á Abril/2017
C J DE MORAIS MÓVEIS
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2004 á Março/2007
TRANSTECNICA CONST E COMERCIO LTDA.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Agosto/2001 á Dezembro/2003
ESCRITÓRIO SANTA EDWIRGEM
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Julho/1994 á Abril/2001

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativo, Departamento Pessoal, Escrita Fiscal,e Contábil

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Nome: PRISCILA EMÍLIO PADELLA
Escolaridade: Pós Graduação em Gestão em Recursos Humanos- UNORP; Bacharel em Ciências Contábeis - FIU
Cursos: Técnico em Contabilidade - FIU; Indicadores de Gestão de Pessoas - Desenvolvimento mensuração e aplicabilidade por meio excel; Informática; Imposto de Renda Pessoa Física - FIU; Serviço de Apoio as Micros Empresas - SEBRAE
Experiência Profissional:
PONTUAL BRASIL.
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: Maio/ 2012 á Fevereiro/2016.
Atribuições: Executa e responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal e R.H. - Admissão, pagamentos e encargos, (folha de pagamento, vale, FGTS., GPS., DARF., CAGED., RAIS., DIRF., Rescisões, Homologação, CND., Cartão de ponto, beneficios, Acordo Sindicais,...).
GIB DO BRASIL IND. DE PISO E MADEIRAS E ISOLAMENTO TÉRMICO LTDA.
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: Outubro /2002 á Maio/ 2012
Atribuições: Executa e responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal e R.H., (admissão, demissões, Cipa, uniformes), pagamentos e encargos, (folha de pagamento, vale, FGTS., GPS., DARF., CAGED., RAIS., DIRF., Rescisões, Homologação, CND., cartão de ponto,...).
TRANSPEV - PROCESSAMENTO DE DADOS.
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Janeiro/ 2002 á Julho/2002
Atribuições: Departamento Pessoal e Faturamento.
ESCRITÓRIO SATÉLITE.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Julho /1999 até Janeiro / 2002
Atribuições: Departamento Pessoal e Inscrita Fiscal.

Conhecimentos Gerais:
Experiência vocomo Auxiliar de Escritório
, Assistente Administrativa e Encarregada de Departamento Pessoal

Nome: ADRIANA FREITAS
Idade: 41 Anos
Estado Civil: Separada
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Ensino Técnico - Departamento Pessoal - Senac Conclusão: 2001; Ensino Médio - Escola Estadual Monsenhor Gonçalves - Concluído em 1996Curso de secretariado - Senac
Curso Básico de Informática; Departamento Pessoal I, II e Avançado - Senac
Experiência Profissional:
ATEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Cargo: Analista Administrativo de Pessoal
Período: Fevereiro/2011 á Agosto/ 2016
Principais Responsabilidades: Admissões, Férias, Apontamento de cartões Manuais, Lançamentos para folha de pagamento., Afastamento e Retorno ao Trabalho, Agendamento de Perícia, Benefícios, envio de documentos para arquivo .
ESCRITÓRIO VELANI CONTABILIDADE E ASSESSORIA LTDA
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Abril de 2009 à Agosto de 2010.
Principais Responsabilidades: Admissões, Férias, Apontamento de cartões Manuais, Lançamentos para folha de pagamento., Afastamento e Retorno ao Trabalho, Agendamento de Perícia, Benefícios, envio de documentos para arquivo, Rescisões.
MF FELICIANO ACESSÓRIOS ME.
Cargo: Encarregada
Período: Agosto de 2006 a Setembro de 2008
Principais Responsabilidades: compra de materiais, Encarregada de Produção, por funcionários, estoque e saída de mercadorias.

Conhecimentos Gerais:Experiência como Anlista de Departamento Pessoal e Encarregada

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Nome: TALITA ZANARDO SILVÉRIO ANDREATTI
Idade: 22 Anos

Estado civil: Solteira
Escolaridade: Superior Completo -Gestão em Recursos Humanos-UNIP/2014

Cursos: Tecnólogo em Administração e Desenvolvimento em Recursos Humanos-ETE Jorge Street/2013
Educação e Desenvolvimento ao Trabalho-SENAC/Coca Cola/2013
Tecnologia e Informática Avançada-ENJOY/Centro Paulo Souza/2013
Ingês Avançado-FISK/2014

Experiência Profissional:
CONTEP SERVIÇOS DE CONTABILIDADE LTDA
Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Período:Setembro/2016 a Janeiro/2017
MELTEX AOY COMÉRCIO DE MANUFATURADOS LTDA
Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Período: Maio/2016 a Agosto/2016
CONFIRP CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA
Cargo: Assistente Recursos Humanos
Período: Agosto/2014 a Abril/2016
VENKURI INDUSTRIA DE PRODUTOS MÉDICO
Cargo: Auxiliar de Produção
Pedríodo: Agosto/2012 a Dezembro/2012
Conhecimentos Gerais:
Atua em Fechamento de Folha de Pagamento, Folha de Pró-Labóree e Autônomos nos sistemas RM Labóre, Datamace, Asplann, Sistema E-SOCIAL.
Realizações de cálculos trabalhista como GPS,DARF,GFFIP, SEFIP, Guias de Pagamento Sindical(Assistenciais e Nogociais). Consultas periódicas de CND e FAP, Execução de processos como Admissão, Cálculo de Férias, Fechamento de Ponto, processo completo de Homologações e compra de benefícios.

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Nome: EDGAR SANTOS
Idade: 33 Anos

Estado civil: Casado
Escolaridade: Superior Incompleto - Sistema de Informação - UNILAGO

Cursos: Rotinas de Departamento de Pessoal - SENAC; Legislação trabalhista na folha de pagamento - MORAES CURSOS
Experiência Profissional:
ESCRITÓRIO MONTE SINAI
Cargo: Reciclagem e atualização de toda rotina a rotina departamento pessoal necessaria para voltar a atuar na área
Período: Dezembro/2016 á Fevereiro/2017
ATHENA MUDAS LTDA
Cargo: Comércio Exterior - Responsável pela emissão de toda a documentação relativa a exportação bem como o despacho da mesma junto aos órgãos competentes. Atendimento ao cliente e acompanhamento de pedidos atravé de email. Atividade desenvolvida em conjunto com a equipe de planejamento
Período: Setembro/2014 á Novembro/2016
AUTONOMO - NEGOCIO NA ÁREA COMERCIAL
Período:
Janeiro/2014 á Setembro/2014
ESCRITÓRIO MONTE SINAI
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Junho/2012 á Janeiro/2014
COPLAN CONSTRUTORA PLANALTO LTDA
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: Junho/2011 á Junho/2012
Atribuições: Registro em CTPS, registro em sistema (ominiun), calculos de impostos (FGTS,INSS, e IRRF); calculo de férias; calculo de rescisões (GRRF e Seguros Desemprego); CAGED, RAIS, DIRF; apontamento de cartão de ponto e fechamento da folha de pagamentos
CONSTRUÇÕES METÁLICAS ICEC LTDA
Cargo: Analista bde Administrativo - Pleno
Período: Maio/2008 á Junho/2010
Atribuições: Responsável pelo setor de departamento de pessoal incluindo toda a rotina do setor
ATHENA MUDAS LTDA
Cargo: Encarregado Departamento Pessoal
Período: Fevereiro/2004 á Maio/2008
Atribuições: toda a rotina de departamento de pessoal, incluindo fechamento de folha com 250 funcionário. Informática: manutenção dos micro computadores e suporte aos usuários.
ESCRITÓRIO CONTÁBIL SÃO JUDAS
Cargo: Office-Boy/Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Novembro/2000 á Fevereiro/2004

Qualificações: Experiência na área Departamento Pessoal

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Nome: FERNANDA RODRIGUES DE ARAUJO
Estado civil: Solteira
Idade: 22 Anos
Cnh: XXX
Escolaridade: Ensino Superior - Administração - UNIP
Cursos e Treinamentos:
Desoneração da Folha de Pagamento - SESCON; Recolhimentos do FGTS e individualizações de valores - SESCON; SPED trabalhista - E-Social- Contimatic; Dinâmica de Grupos - UNIP;Técnico em Administração Módulo I, II, III. Instituição: Centro Paula Souza (E.E Anísio Jose Moreira) Operador de Computador Módulos: Windows, Word, Excel, Power Point. Instituição: Microlins; Assistente Administrativo - Módulo II Instituição: Centro Paula Souza (E.E Anísio Jose Moreira)
Experiência Profissional:
ECRITÓRIO CONTÁBIL MOZOCATO
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal I
Período: Março/2012 á Novembro/2014
NUTRECO BRASIL NUTRIÇÃO ANIMAL
Cargo: Auxiliar de Recursos Humanos
Período: Janeiro/2015 á Maio/2016
Conhecimentos Gerais:Responsabilidades operacionais de diversos ramos de atividades empresariais referentes à rotinas de departamento pessoal; desde a admissão de um colaborador á rescisão contratual, incluindo cálculo de férias, cálculo das rescisões, fechamento de folha de pagamento mensal, adiantamento e 13º Salário; cálculo e fechamento de registro de ponto; envio de SEFIP, GRRF, emissão de guias trabalhistas (Sindicais, previdenciárias, DARF, FGTS). Geração de arquivos bancários e inclusão dos mesmos no banco para devidos pagamentos. Compras e acompanhamento de benefícios (Vale transporte, valealimentação/ refeição, seguro de vida, previdência privada, plano de saúde e empréstimo consignado).

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