Departamento Pessoal

S/Foto

Nome: ROSANA MEDEIROS FERNANDES
Idade: 48 Anos
Estado Civil
: União Estável
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnica em Segurança do Trabalho
Experiência Profissional:
GRUPO PEVE TUR (HOTEL SAINT PAUL, HOTEL SAINT PETER, PEVE TUR NAVEGAÇÃO, PEVE TUR TRANSPORTES)
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 18/03/2009 até 05/12/2018
ITAMARATI S.A
Cargo: Assitente de Recursos Humanos
Período: 02/03/1989 até 30/09/2008
Conhecimentos Gerais: Experiência como Assistente de Departamento Pessoal e Recursos Humanos.

S/Foto

Nome: FRANCISCO OZENILDO DE SOUSA
Idade: 38 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Graduação Gestão de Recursos Humanos - UNIMONTE - Incompleto
Cursos: Formação de RH - ODEBRECHT (2013); Técnicas de Liderança - SENAC (2013); Treinamento de Departamento Pessoal - SINTRACON/SP; (2011); Treinamento da Brigada de Incêndio (2011); Noções Básicas de responsabilidade civil - HMSEG (2015); Pratica de certificado digital, conectividade social e pontos relevantes SEFIP/GFIP - ION; Educação Corporativo (2011); Departamento Pessoal na Prática (Reciclagem) -Tecnoponta (2019); Sindico Profissional - Tecnoponta (2019).Pacote Office: Word, Excel, Power Point- Nível (Intermediário); Sistemas: Folha de Pagamento (MWD e APDATA), Ponto Eletrônico (SISPTO); Jurídico(PROJURIS). Inglês- Básico (Aulas particulares). Técnico em Contabilidade- Escola Politécnica Treinasse - 2009.
Experiência Profissional:
BAHIAMIDO S/A (SANTO ANTONIO DE JESUS - BA)
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Período: 2017 - 2018
ODEBRECHT REALIZAÇÕES SP-16 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO S/A
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Período: 2012 - 2016
ODEBRECHT REALIZAÇÕES - MINTAKA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO S/A
Cargo: Assistente de Pessoal
Período: 2010 - 2012
ODEBRECHT - CONSORCIO CNO CARIOCA LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 2008 - 2010
ODEBRECHT - CBPO ENGENHARIA LTD

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 2007 - 2008
Conhecimentos Gerais: Profissional com ampla experiência em Recursos Humanos. Carreira alicerçada em grandes empresas do seguimento de construção civil | Imobiliário | Consórcio | Agroindústria, como: Odebrecht Engenharia e Construção| Mintaka Empreendimentos Imobiliários| Consórcio CNO Carioca| CBPO Engenharia | Bahiamido S.A; Atuação generalista em Recursos Humanos, conhecimentos em toda rotina de departamento pessoal, administração de benefícios e administrativo; Departamento Pessoal: Responsável pelo departamento pessoal, acompanhamento de colaboradores diretos e indiretos, gerenciamento da folha de pagamento, exportação do ponto para cálculo de folha, entrega de cartão de ponto, obrigações mensais, holerites e conferência; Processo admissional, férias rescisão contratual, homologação, confecção de crachás para integrantes do projeto; Acompanhamento das relações sindicais trabalhistas e ministério do trabalho;  Elaboração de indicadores para o setor de segurança do trabalho e medicina; Apoio ao setor jurídico em todos os processos trabalhistas da organização sendo representante legal da empresa nas audiências; Planejamento de toda a parte que tange organização, conferência, lançamentos em sistema e fechamento das obras;  Gestão de contratos e subcontratos, organização de documentos, arquivamento de acordo com as políticas internas da organização. Benefícios: Administração de Vale Refeição, Vale transporte, planos de previdência privada, inclusões no sistema na admissão e realização de conferência mensal.

S/Foto

Nome: GABRIEL MIZIARA DE SOUZA
Idade: 25 Anos
Estado Civil: Solteiro

Escolaridade: Ensino Superior: Psicologo - UNIP
Cursos: Inglês Fluente (nível avançado para leitura, conversação e escrita.
2014 - VII jornada do Curso de Serviço Social, UNIP - A Formação em Serviço Social.
2015 - Café Encontro - Instituto Riopretense de Psicodrama. 'Silencio. Quem cala, consente?
2015 - Jornada de Psicologia, Unip - Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicologia da Educação, depressão e suicidio, intituixionalização do idoso.
2016 - Jornada de Psicologia , Unip Temas: Técnicas psicanalítica com bebes; Psicodrama; Paciente, Familia e Equipe na Oncologia.
2016 - Jornada Juridica, Unip. Psicanálise na Infancia
2016 - Capacitação em Dependencia Quimica - COMAD
2017 - Palestra do Conselho Regional de Psicologia - Luta Antimanicomial: Desafios da Atualidade
2018 - Palestra no Projeto Raios de Luz - Tecnologia, infancia e desenvolvimento - Palestra ministrada para educadores e familiares dos usuarios da instituição.
Experiência Profissional:
2017,1 semestre - Trabalho voluntario sócio educacional - Projeto Raio de Luz; atividades lúdicas com crianças entre 1 e 12 anos.
Funções: Auxilio em atividades pedagógicas com crianças; acolhimento de familias; atividades lúdicas com criança.
2017, 2 semestre - Trabalho voluntário socio-educacional - Projeto Raio de Luz; atividades socio-educativas com adolescentes.
Funções: Acolhimento e acompanhamento de adolescentes e auxilio no desenvolvimento de atividades socio-educativas.
2017, 1 e 2 semestre - Psicologo Escolar - Acolhimento de crianças, adolescentes e adultos; compreensao a respeito dos processos de ensino-aprendizagem; encaminhamentos diversos quando necessario.
2018, Janeiro - Foxtime - Promotor de Vendas Temporario. Organização de kits de cartões, instalação de apps da empresa, organização do local para venda de cartões e triagem para venda de cartões.
2018,Março (3 semanas em andamento) - Foxtime - Promotor de Vendas emporario. Organização de kits de cartões, instalação de apps da empresa, organização do local para venda de cartões e triagem para venda de cartões.
Conhecimentos Gerais: Sólida experiência na área de instituições com atuação em Psicologia da Saúde (Santa Casa), instituições governamentais, escolas da rede pública e outras. Profissionalismo, habilidades em avaliação pasicodiagnostica breve (crianças e adultos) e visão ampla dos processos psicologivos em diferentes locais, promovendop a saúdfe e qualidade de vida dos sujeitos nas instituições.

S/Foto

Nome: ADRIANA LIMA
Escolaridade: Processos Gerenciais - Trancado - UNINTER
Experiência Profissional:
HOSPITAL DE BASE
Cargo: Assitente Departamento Pessoal
Período: Julho/2011 á Setembro/2018
Atribuições: Rotinas departamento pessoal, admissão, atestados, afastamento pelo INSS, insalubridades, CAGED, vale alimentação, remanejamento de setores, penalidades (advertencia/suspensão), atendimento ao público. Sistema Rubi Senior.
HOSPITAL DE BASE
Cargo: Secretária na Unidade de Terapia Intensiva
Período: Agosto/2009 á Julho/2011
Atribuições: Atuação com pré faturamento das contas dos convenios, montagem de prontuários dos pacientes. Cgecagem diária dos dedos dos pacientes/leito, liberação de visitantes, pedidos de almoxarifafo e rotinas em geral.
NEURODIAGNÓSTOCO RIO PRETO
Cargo: Secretária/Recepcionista
Período: Janeiro/1990 á Agosto/2003
Atribuições: Atendimento ao público, marcação de consultas e exames. Autorizações de exames junto aos convenios. Rotinas em geral, arquivos, relatórios e organização da clinica.
Conhecimentos Gerais: Experiência como secretária, recepcionista e assistente departamento pessoal.

S/Foto

Nome: RODRIGO LIPPI SOARES
Idade: XXX
Estado Civil: DivorciadO
Escolaridade: Graduação em Processamento de Dados - FISO
Cursos: Pacote Office Avançado/Internet/Sistemas Integarados; Microsoft MCSA 410 - Instalando e Configurando Windows Server 2012; Microsoft MCSA 411 - Administranso Windows Server 2012; Microsoft MCSA 412 - Configuração Avançada Windows Server 2012; Gestão de Pessoal, COntabilidade, Fiscal - Domínio Sistemas.
Experiência Profissional:
AGRELLI CONTABILIDADE
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal/Auxiliar de Informática/ RD ISO
Período: 2009
ESCRITÓRIO PROGRESSO
Cargo: Administrativo/Departamento Pessoal
Período: 2007 á 2009
HOSPITAL DE CANCER DE BARRETOS
Cargo: Administrativo/Departamento Pessoal
Período: 2005 á 2007
Conhecimentos Gerais: Profissional com ampla experiência em empresas nacionais de pequeno e médio porte, com importante vivência nas áreas administrativas, envolvendo contas a pagar/receber, compras, tesouraria e custos; Responsável pela implantação e gerenciamento do sistema domínio - DOmínio Sistema, envolvendo tabelas direcionadas aos módulos de departamento de pessoal, contabilidade, escrita fiscal, CRM, Registro de EMpresa; Implantação do Sistema Dominio Atendimento, que trablha diretamente com o relacionamento empresa/cliente, trazenfo agilidade nas informações prestadas ao mesmo; Habilidades em todas as rotinas administrativas, incluindo emissão e entrada de notas fiscais em sistema integrado, atualizando os módulos de contas a pagar, escrita fiscal e contábil;Atuação efetiva na elaboração de relatórios gerenciais; Competenciaa na formação, gerenciamento, coordenação e supervisãop de equipes, apoiando treinamento e desenvolvimento de pessoas; Assessoramento a clientes e parceiros, utilizando desde ferramentas remotas de trabalho bem como acessoria presencial. Aumentando a qualidade e agilidade dos serviços prestados; assesoramento gerencial a diretoria no que diz respeito a implantaçlão e gerenciamneto pessoal; responsável pela implantação do ISO 9001 dos anos de 2016,2017 e 2018.
Habilidade em gerencimento de equipes, sempre trabalhando no cumprimento rigoroso de prazos, evitando falhas e multas; Redução de custos com telefone e controle de gastos em geral; facilidade de relacionamento interpessoal; Organização de dados em relatórios gerenciais para suprir a necessidade de informação do setor trbalhando diretamente com a diretoria/ou correlatos para a assertividade dos processos; Organização e estruturação de setores para implantação de novos metodos de trabalho e gerenciamento de rotinas administrativas visando a mitigar ou ate mesmo eliminar deerros nos processos do setor.

Nome: CARLA CASTRO
Idade: 29 Anos
Estado Civil: Casada
Escolaridade: Ciência Contábeis Terceiro Ano -UNOPAR
Cursos: Técnico Administrativo-SENAC; Técnico Departamento Pessoal-SENAC
Experiência Profissional:
PRIME INSTALAÇÕES E COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI
Cargo:Ta em Departamento Pessoal
Período: 2017 a 2018
Atribuições: Organização de Contratação, demissão de funcionários, fiscalização, Fechamento de Folha, Ponto Eletrônico, Pagamentos, Fechamento de viagens, Reserva de hotéis. Emissão de Nota Fiscal.
JULIMADE MADEIRAS CENTER PORTAS RIO PRETO LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2017 a 2018
Atividades: Emissão de Nota Fiscal, Controle junto a contabilidade, Suporte aos vendedores, Emissão de Duplicata, Baixa de pagamento, Contas a Pagar,
CHIMISCH INDUSTRIAL DO BRASIL
Cargo: Estagiári , Auxiliar de Diretoria
Período: 2016 a 2017
DADELPO INDUSTRIA DE MOVEIS E INSTALAÇÕES COMERCIAIS
Cargo: Recepcionista
Período: 2014 A 2016
abilidades Técnicas: Experiência como Recepcionista, Departamento Pessoal, Administrativa.

Nome: KARINA CESAR MORAES
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Superior Completo - Psicologia (UNORP)
Cursos: Gestão de Pessoas-FGV / Estagios em Necropsia (IML) / Estagios em Psicomotricidade de crianças (CLINICA DE PSICOLOGIA E PSICOPEDAGOGIA) / Semana Cientifica de Psicologia (UNORP) / Conferencia 'A Historia da Psicologia e a Andragogia / Mini Cursos "Terapia Cognitivo Comportamental", A pscologia e a Andragogia / Conferencia "Recursos Humanos, a Importancia do Psicologo no contexto Organizacional". / Informatica Basica (EXPRESS SISTEM)
Experiência Profissional:
PERFIL PROFISSIONAL
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Março/2013 a Fevereiro/2016
ND VENDAS / SR. DOS PÃES
Cargo: Analista de Recursos Humanos/ Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Junho/2011 a Julho/2013
AMERICANFLEX
Cargo: Estagiaria de Psicologia
Periodo: JUlho/2009 a Dezembro/2010
CLARO
Cargo: Supervisora de Vendas/Vendedora
Periodo: Janeiro/2003 a Dezembro/2009

Conhecimentos Gerais: Experiencia na area de Psicologia, Deenvolvimento de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, dinamica com Grupo de Funcionarios, tambem em Gerenciamento e Supervisão de Vendas.

S/Foto

Nome: DAYSE GRIPA SILVA
Idade: 30 anos
Estado Civil: xx
Cnh: xx
Escolaridade: Farmácia Bioquímica-UNIRP; Ciências da Natureza-IFF; Técnico em Química-IFF.
Cursos: Informática Avançada, Internet, Mídias Sociais e Noções de Marketing Virtual; Aleitamento Materno-CONALCO; Comunicação Não Violenta e Disciplina Positiva nas Relações Interpessoais; Formação de Doulas-ESCTA; Vigilante Patrimonial-DEFENSE; Inglês, Espanhol e Francês Básico.
Experiência Profissional:
AUTÔNOMA
Cargo: Consultora em Aleitamento Materno, Cuidados Naturais para Recém-Nascido, Sono Materno-Infantil, Introdução Alimentar, Doula.
Período: Desde 2016
DROGARIA DALLAS
Cargo: Farmacêutica Responsável Técnica
Período: 2013
REDE FARMA MAIS
Cargo: Estagiária
Período: 2012
REDE DROGA BEM
Cargo: Estagiária
Período: 2012
Conhecimentos Gerais: Experiência como Consultora em Aleitamento Materno, Cuidados Naturais para Recém-Nascido, Sono Materno-Infantil, Introdução Alimentar, Doula, Ministrante de Cursos e Palestras Sobre Temas Diversos Relacionados À Saúde, Farmacêutica Reponsável Técnica; Estágios na Rede Farma Mais, Droga Bem, Santa Casa de Olimpia, Hospital Veterinário UNIRP, Clínicas Integradas da Farmácia Escola, Lina Farmácia Noturna, Farmácia Jaguaré, UBS Solo Sagrado; Orientadora Particular das Disciplinas Química, Física, Bioquímica, Imunologia, Fisiologia e Bioestatística, Analista de Controle de Qualidade, Monitora de Laboratório.

S/Foto

Nome: SONIA LUIZ
Idade: xx
Estado Civil
: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
SIGMA ASSESSORIA CONTABIL
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 2016 a 2018
MONTE SINAI CONTABILIDADE
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 2015 a 2016
RIOCONT ASSESSORIA CONTABIL LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal/Encarregada de Departamento Pessoal
Período: 2005 a 2014
ESCRITÓRIO ITAMARATY
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 2002 a 2003
LABORMEDICA INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: 1996 a 2001
SANSÃO ENGENHARIAS E COMÉRCIO LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 1989 a 1995

Conhecimentos Gerais: Experiência com Admissão, Rescisão, Férias, Aportamento de Cartões de Ponto, Horas Extras, Folha de Pagamento, 13º Salário, INSS, FGTS, IRRF, Sindicatos, Fiscalização, DIRF, RAIS, SEFIP, Sistema Contimatic, Sistema G-Conte.

Nome: CATIA SILENE DANTAS OLIVEIRA
Idade: 45 anos
Estado Civil: Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Superior em Pedagogia-UNEB.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
COZIN AIR
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Novembro/2012 a Fevereiro/2014
ÁREA DEPÓSITO E TRANSPORTE DE BENS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2012 a Outubro/2012
RJU COMÉRCIO DE FRUTAS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Junho/2008 a Janeiro/2010

Conhecimentos Gerais: Experiência como Análise de Cadastro, Pagamento e Baixa de Títulos, Conciliação Bancária, Separação de Documentos e Emissão de Cheques, Atividades da Área Financeira, Controle Bancário, Preparação de Leilões, Entrada de Veículos, Fluxo de Caixa, Lançamento de Notas Fiscais, Gerenciador Financeiro, Emissão de Relatórios, Contas a Pagar e Receber, Área Financeira e Departamento Pessoal do Banco Panamericano e Financeira Losango.

S/Foto

Nome: ANA PAULA FERREIRA VESCHI
Idade: 25 anos
Estado Civil: União Estável
Cnh: A/B
Escolaridade: Psicologia-FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ARAÇATUBA
Cursos: Auxiliar de Recursos Humanos-SENAC.
Experiência Profissional:
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Cargo: Psicologa Setor Oncologia
Período: Fevereiro/2017 a Abril/2018
TRANSPORTES ESTEVES & VILELLA LTDA ME
Cargo: Monitora
Período: Fevereiro/2016 a Agosto/2016
DI MULHER CONFECÇÕES LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Dezembro/2010 a Junho/2014
Conhecimentos Gerais: Experiência com Acompanhamento Psicológico de Pacientes e Familiares, Trabalhos Grupais e Psicoeducativos, Monitoração de Crianças, Admissão de Funcionários, Emissão de Nota Fiscal, Controle de Balanço de Caixa, Planilhas Contas a Pagar e Receber, Recepção, Controle de Estoque.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP