Departamento Pessoal

S/Foto

Nome: CARLA CASTRO
Idade: 29 Anos
Estado Civil: Casada
Escolaridade: Ciência Contábeis Terceiro Ano -UNOPAR
Cursos: Técnico Administrativo-SENAC; Técnico Departamento Pessoal-SENAC
Experiência Profissional:
PRIME INSTALAÇÕES E COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI
Cargo:Ta em Departamento Pessoal
Período: 2017 a 2018
Atribuições: Organização de Contratação, demissão de funcionários, fiscalização, Fechamento de Folha, Ponto Eletrônico, Pagamentos, Fechamento de viagens, Reserva de hotéis. Emissão de Nota Fiscal.
JULIMADE MADEIRAS CENTER PORTAS RIO PRETO LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2017 a 2018
Atividades: Emissão de Nota Fiscal, Controle junto a contabilidade, Suporte aos vendedores, Emissão de Duplicata, Baixa de pagamento, Contas a Pagar,
CHIMISCH INDUSTRIAL DO BRASIL
Cargo: Estagiári , Auxiliar de Diretoria
Período: 2016 a 2017
DADELPO INDUSTRIA DE MOVEIS E INSTALAÇÕES COMERCIAIS
Cargo: Recepcionista
Período: 2014 A 2016
abilidades Técnicas: Experiência como Recepcionista, Departamento Pessoal, Administrativa.

Nome: KARINA CESAR MORAES
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Superior Completo - Psicologia (UNORP)
Cursos: Gestão de Pessoas-FGV / Estagios em Necropsia (IML) / Estagios em Psicomotricidade de crianças (CLINICA DE PSICOLOGIA E PSICOPEDAGOGIA) / Semana Cientifica de Psicologia (UNORP) / Conferencia 'A Historia da Psicologia e a Andragogia / Mini Cursos "Terapia Cognitivo Comportamental", A pscologia e a Andragogia / Conferencia "Recursos Humanos, a Importancia do Psicologo no contexto Organizacional". / Informatica Basica (EXPRESS SISTEM)
Experiência Profissional:
PERFIL PROFISSIONAL
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Março/2013 a Fevereiro/2016
ND VENDAS / SR. DOS PÃES
Cargo: Analista de Recursos Humanos/ Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Junho/2011 a Julho/2013
AMERICANFLEX
Cargo: Estagiaria de Psicologia
Periodo: JUlho/2009 a Dezembro/2010
CLARO
Cargo: Supervisora de Vendas/Vendedora
Periodo: Janeiro/2003 a Dezembro/2009

Conhecimentos Gerais: Experiencia na area de Psicologia, Deenvolvimento de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, dinamica com Grupo de Funcionarios, tambem em Gerenciamento e Supervisão de Vendas.

S/Foto

Nome: DAYSE GRIPA SILVA
Idade: 30 anos
Estado Civil: xx
Cnh: xx
Escolaridade: Farmácia Bioquímica-UNIRP; Ciências da Natureza-IFF; Técnico em Química-IFF.
Cursos: Informática Avançada, Internet, Mídias Sociais e Noções de Marketing Virtual; Aleitamento Materno-CONALCO; Comunicação Não Violenta e Disciplina Positiva nas Relações Interpessoais; Formação de Doulas-ESCTA; Vigilante Patrimonial-DEFENSE; Inglês, Espanhol e Francês Básico.
Experiência Profissional:
AUTÔNOMA
Cargo: Consultora em Aleitamento Materno, Cuidados Naturais para Recém-Nascido, Sono Materno-Infantil, Introdução Alimentar, Doula.
Período: Desde 2016
DROGARIA DALLAS
Cargo: Farmacêutica Responsável Técnica
Período: 2013
REDE FARMA MAIS
Cargo: Estagiária
Período: 2012
REDE DROGA BEM
Cargo: Estagiária
Período: 2012
Conhecimentos Gerais: Experiência como Consultora em Aleitamento Materno, Cuidados Naturais para Recém-Nascido, Sono Materno-Infantil, Introdução Alimentar, Doula, Ministrante de Cursos e Palestras Sobre Temas Diversos Relacionados À Saúde, Farmacêutica Reponsável Técnica; Estágios na Rede Farma Mais, Droga Bem, Santa Casa de Olimpia, Hospital Veterinário UNIRP, Clínicas Integradas da Farmácia Escola, Lina Farmácia Noturna, Farmácia Jaguaré, UBS Solo Sagrado; Orientadora Particular das Disciplinas Química, Física, Bioquímica, Imunologia, Fisiologia e Bioestatística, Analista de Controle de Qualidade, Monitora de Laboratório.

S/Foto

Nome: SONIA LUIZ
Idade: xx
Estado Civil
: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
SIGMA ASSESSORIA CONTABIL
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 2016 a 2018
MONTE SINAI CONTABILIDADE
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 2015 a 2016
RIOCONT ASSESSORIA CONTABIL LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal/Encarregada de Departamento Pessoal
Período: 2005 a 2014
ESCRITÓRIO ITAMARATY
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: 2002 a 2003
LABORMEDICA INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: 1996 a 2001
SANSÃO ENGENHARIAS E COMÉRCIO LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 1989 a 1995

Conhecimentos Gerais: Experiência com Admissão, Rescisão, Férias, Aportamento de Cartões de Ponto, Horas Extras, Folha de Pagamento, 13º Salário, INSS, FGTS, IRRF, Sindicatos, Fiscalização, DIRF, RAIS, SEFIP, Sistema Contimatic, Sistema G-Conte.

Nome: CATIA SILENE DANTAS OLIVEIRA
Idade: 45 anos
Estado Civil: Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Superior em Pedagogia-UNEB.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
COZIN AIR
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Novembro/2012 a Fevereiro/2014
ÁREA DEPÓSITO E TRANSPORTE DE BENS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2012 a Outubro/2012
RJU COMÉRCIO DE FRUTAS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Junho/2008 a Janeiro/2010

Conhecimentos Gerais: Experiência como Análise de Cadastro, Pagamento e Baixa de Títulos, Conciliação Bancária, Separação de Documentos e Emissão de Cheques, Atividades da Área Financeira, Controle Bancário, Preparação de Leilões, Entrada de Veículos, Fluxo de Caixa, Lançamento de Notas Fiscais, Gerenciador Financeiro, Emissão de Relatórios, Contas a Pagar e Receber, Área Financeira e Departamento Pessoal do Banco Panamericano e Financeira Losango.

S/Foto

Nome: ANA PAULA FERREIRA VESCHI
Idade: 25 anos
Estado Civil: União Estável
Cnh: A/B
Escolaridade: Psicologia-FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ARAÇATUBA
Cursos: Auxiliar de Recursos Humanos-SENAC.
Experiência Profissional:
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Cargo: Psicologa Setor Oncologia
Período: Fevereiro/2017 a Abril/2018
TRANSPORTES ESTEVES & VILELLA LTDA ME
Cargo: Monitora
Período: Fevereiro/2016 a Agosto/2016
DI MULHER CONFECÇÕES LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Dezembro/2010 a Junho/2014
Conhecimentos Gerais: Experiência com Acompanhamento Psicológico de Pacientes e Familiares, Trabalhos Grupais e Psicoeducativos, Monitoração de Crianças, Admissão de Funcionários, Emissão de Nota Fiscal, Controle de Balanço de Caixa, Planilhas Contas a Pagar e Receber, Recepção, Controle de Estoque.

Nome: VANESSA LUCIANE DOS SANTOS
Idade: 36 anos
Estado Civil
: Divorciada
Cnh: A/B
Escolaridade: Cursando Gestão Empresarial EAD.
Cursos: Técnico em Contabilidade; Secretariado.
Experiência Profissional:
TECH LACA INFORMÁTICA
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 2016 até atualmente
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA POLÍCIA MILITAR
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 2013 a 2015
SVM DO BRASIL
Cargo: Atendente
Período: 2009 a 2013
TECH LACA INFORMÁTICA
Cargo: Sócia-Proprietária
Período: 2006 a 2009
SOLUÇÃO INFORMÁTICA
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 2002 a 2005
MIX SUPERMERCADOS
Cargo: Operadora de Caixa
Período: 2000 a 2002

Conhecimentos Gerais: Experiência com Rotinas Administrativas, Emissão de Boletos, Cobrança, Recepção, Compras, Entre Outros.

S/Foto

Nome: VANESSA MARILISE BEZERRA
Idade: 24 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Departamento Pessoal-PREPARA; Informática Básica-MICROLINS.
Experiência Profissional:
G HAIR - LOJAS LIVIA
Cargo: Promotora de Vendas
Período: 6 meses
C&A LTDA
Cargo: Analista de Cartão
Período: 4 meses
HAVAN
Cargo: Auxiliar de Vendas
Período: 3 anos e 6 meses
PREMIUM CONTABILIDADE
Cargo: Recepcionista
Período: 1 ano e 3 meses
Conhecimentos Gerais: Experiência como Recepcionista, Auxiliar de Vendas, Analista de Cartão, Promotora.

Nome: TAINARA RAMOS GALANTE ALVES
Idade: 25 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: A/B
Escolaridade: Ciências Contábeis-UNIP.
Cursos: Assistente de Planejamento e Gestão de Pequenas Empresas-CENTRO PAULA SOUZA; Departamento Pessoal-PRIME CURSOS; Direção Defensiva-CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES GUIMARÃES E SILVA; Digitação-SENAR; Recursos Humanos-FGV; Cursando Pacote Office-PEOPLE.
Experiência Profissional:
ETM ENGENHARIA PROJETO CMISS
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Setembro/2016 até o momento
PETISCO DA VILA
Cargo: Atendente
Período: Outubro/2015 a Setembro/2016
ETM ENGENHARIA PROJETO SB-OILS
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Outubro/2013 a Novembro/2014

Conhecimentos Gerais: Experiência em Atendimento ao Público, Recepção, Organização, Conferência, Preparo de Produtos, Suporte aos Funcionários, Arquivamento de Documentos, Criação e Análise de Planilhas e Formulários, Documentação de Admissão e Demissão, Conferência de Notas Fiscais, Contratação, Logística, Administração em Geral, Controle de Despesas, Controle de Pagamentos, Relatórios Mensais, Entre Outros.

S/Foto

Nome: VILEN MARQUES BRITO
Idade:28 anos
Estado Civil
:Casado
Cnh: Não Possui.
Escolaridade:Cursando Ciências Contábeis.
Cursos: Informática-SITIO DO APRENDIZ; Departamento Pessoal-CONTMATIC; Recursos Humanos-CONTMATIC; Holding Familiar-HOTMART CLUB ONLINE.
Experiência Profissional:
CJL CONSTRUTORA LTDA EPP
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: 2015 a 2018
ARD CONTABILIDADE
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: 2011 a 2015
ECS COMERCIO E REPRESENTAÇÕES ELETROELETRONICAS
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 2008 a 2010.
Conhecimentos Gerais:Experiência com Pagamentos de Funcionários, Impostos, Notas Fiscais, Lançamento de Notas, Fechamento de Caixa Mensal, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Admissão e Demissão, Declarações Mensais e Anuais, Cálculos Trabalhistas para Audiências, Entre Outros. Disponibilidade para Mudança de Cidade.

S/Foto

Nome: THAYNA MACHADO BRUNO
Idade: 21 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UNIRP.
Cursos: Informática-ADVANCE INFORMÁTICA; Inglês Intermediário-CNA; Espanhol Intermediário-CEL.
Experiência Profissional:
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PLANALTO CENTRAL
Cargo: Estagiária
Período: Março/2017 a Setembro/2017
HOSPITAL DE BASE SJ RIO PRETO
Cargo: Auxiliar Administrativo Farmácia Centro Cirúrgico
Período: Agosto/2014 a Maio/2016
COMERCIAL DE INFORMÁTICA
Cargo: Estagiária
Período: Março/2014 a Julho/2014

Conhecimentos Gerais:Experiência com Atendimento ao Cliente, Área Administrativa, Controle de Estoque, Telemarketing, Elaboração de Planilhas e Cotações.

S/Foto

Nome: CLAUDETE TIBÉRIO DE SOUZA
Idade:xx
Estado Civil
:xx
Cnh: A/B
Escolaridade:Psicóloga, CRP: 06/130649; MBA em Administração e Recursos Humanos.
Cursos: Departamento Pessoal; Recrutamento e Seleção; Teste Palográfico-Aplicação e Correção; Informática Avançada; Inglês Básico.
Experiência Profissional:
GREENCROSS - SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2016 a 2018
ACIRP
Cargo: Estagiária de RH e DP
Período: 2015
GEOAMBIENTE-GEOLOGIA AMBIENTAL DE POÇOS LTDA
Cargo: Recepcionista
Período: 2010 a 2011.
Experiências Extra: Triagem de Currículos, Auxilio em Entrevistas, Aplicação e Correção de Testes-BRANDI PSICOLOGIA; Atendimento Psicanalítico-CPA UNIP; Acolhimento, Orientação e Encaminhamento-DDM; Acolhimento e Participação em Grupos Terapêuticos-HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DR ADOLFO BEZERRA DE MENEZES; Palestrar em Escolas de Ensino Fundamental, Médio e Superior, com o Intuito de Previnir a Violência-PROJETO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA.

Conhecimentos Gerais:Experiência em Atendimento ao Público, Cotações, Testes Psicólogos (aplicação e correção), Cálculos Trabalhistas, Caged, Dirf, RAIS, Treinamento de Dinâmicas em Grupo, Realização de Processos Seletivos, Cálculos de Comissões e Bonificações, Controle Cartão de Ponto, Liberação de Exames, Controle de Agenda Médica, Controle Mensal de Compras, Avaliação Psicossocial, Rotinas Administrativas.

S/Foto

Nome: LUCAS FERNANDES LINARES
Idade:21 anos
Estado Civil
: xx
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis-UNIRP em andamento; Controladoria e Finanças-EAD Fundação Getúlio Vargas.
Cursos: Auxiliar Administrativo-CENAIC; Life e Professional Coach-ACADEMIA BRASILEIRA DE COACHING.
Atividades Extracurriculares: XII, XIII, XIV Simpósio de Ciências Contábeis-UNIRP (Ética na Profissão Contábil, Contabilidade e Sociedade, Princípio 3H); Seminário Tecnovarejo-SEBRAE SP E ACIRP; IV Congresso de Negócios e Tecnologia-UNIFEV.
Experiência Profissional:
MARIA DODÔ DOCES
Cargo: Atendente
Período: Março/2018 a Junho/2018
A DE AUDÁCIA
Cargo: Coach e Consultor de Recursos Humanos
Período: Outubro/2016 a Março/2018

SAFRA ASSESSORIA CONTÁBIL
Cargo: Assistente de D. Pessoal/Assistente Adm/Contábil e Fiscal.
Período: Agosto/2015 a Outubro/2016
LIMPADORA INTERLIMP
Cargo: Aux Adm/Financeiro (Estágio)
Período: Dezembro/2014 a Agosto/2015
TRIDICO SUPERMERCADOS
Cargo: Balconista e Op Caixa
Período: Setembro/2012 a Dezembro/2014
Conhecimentos Gerais:Experiência com Atendimento ao Cliente, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Planejamento e Organização de Eventos, Faturamento, Entrada e Saída de Notas Fiscais, Rotinas Administrativas Externas, Folha de Pagamento, Cálculo de Imposto de Renda, INSS, FGTS, Escrituração Contábil e Fiscal, Consultoria de Recursos Humanos, Treinamento de Equipes, Departamento Pessoal, Entre Outros.

S/Foto

Nome: NEIDE DAIANE DE SOUSA PEREIRA
Idade: 26 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis; MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas-cursando.
Cursos:Inclusão à Gestão de Pessoas-Portal Educação; Liderança, Departamento Pessoal, Análise e Planejamento Financeiro, Contabilidade para Empresários, Contratos de Trabalho, Gestão Empresarial Integrada, Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade-SEBRAE.
Experiência Profissional:
USINA CAÇÚ COM IND AÇÚCAR E ÁLCOOL LTDA
Cargo: Analista de Depto Pessoal
Período: Janeiro/2017 a Maio/2018
AGROPECUÁRIA CANELLO LTDA
Cargo: Secretária/Contas a Pagar/Compras
Período: Junho/2016 a Janeiro/2017
AGROPONTIERI LTDA
Cargo: Analista Administrativo III
Período: JUlho/2013 a Maio/2016
CONSTRUTORA NACIONAL
Cargo: Vendedora/Op Caixa/Auxiliar Administrativo
Período: Setembro/2010 a Maio/2013
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Conferência de Produtos, Limpeza e Manutenção de Loja, Lançamento de Notas Fiscais, Operações Bancárias, Cobranças, Liderança de Equipe, Vendas, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Controle de Consumos, Área Financeira, Rotinas de Pessoal. Disponibilidade para Viagens.

S/Foto

Nome: ROGÉRIO AUGUSTO MELEGARI
Idade: 40 anos
Estado Civil
:União Estável
Cnh:A/C
Escolaridade:Técnico em Contabilidade-ETEC FERNANDÓPOLIS; MBA Gestão da Tecnologia da Informação-FEF; Tecnologia em Processamento de Dados-FEF.
Cursos:Reduzindo Perdas nas Operações de Checkout e Frente de Caixa-APAS; Rotinas Administrativas-PREPARA; Petróleo e Gás-PREPARA; Desenvolvimento em Liderança-SENAC; ''Cruise Ship Training Program''-U.O.E.E.; Delphi Avançado-MASTER COMPANY; Desenvolvimento de Aplicações para Web-FEF; Hardware-MICROLINS; AutoCad Conceitos Bidimensionais-FEF; Jornada de Informática-FEF; Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Computação-PUC; Introdução ao Sistema LINUX-FEF.
Experiência Profissional:
CESTARI SUPERMERCADOS LTDA
Cargo: Fiscal de Caixa
Período: Dezembro/2016 a Maio/2018
SUPER POSTO ALVORADA LTDA
Cargo: Caixa/Frentista
Período: Maio/2014 a Dezembro/2016
FORMI PLAST RIO PRETO REV AUTOMOTIVO LTDA
Cargo: Encarregado de Produção
Período: Julho/2010 a Maio/2014
CONSTRUTORA TEC PAULISTA LTDA
Cargo: Comprador
Período: Agosto/2009 a Maio/2010
TAF TRANSPORTADORA LTDA
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Agosto/2008 a Agosto/2009
PEJÔ SUPERMERCADOS LTDA
Cargo: Repositor/Auxiliar Administrativo
Período: Outubro/2007 a Agosto/2008
PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIAPORÃ
Cargo: Chefe de Departamento Pessoal
Período: Março/2001 a Março/2006
SUPERMERCADOS ARANTES
Cargo: Repositor/Auxiliar de Finanças
Período: Janeiro/1994 a Dezembro/1998 .
Conhecimentos Gerais:
Experiência como Empacotador, Auxiliar Financeiro, Emissão de Notas Fiscais, Pagamentos e Recebimentos, Controle de Férias e Licenças, FGTS, Rotinas Administrativas, Departamento Pessoal, Financeiro, Contratação, Líder de Equipe, Acompanhamento de Estoques, Abertura e Fechamento de Caixa, Frente de Loja, Abertura e Fechamento de Loja, Supervisor.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP