Departamento Pessoal

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Nome: SUELEN MARTINS DA SILVA
Idade: XX Anos
Estado Civil: XX

Escolaridade:
Pós Graduação em NBA em Gestão de Pessoas em andamento-UNIFAIM
Comunicação Social-Publicidade e Propaganda-Conclusão 2010-UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS-CAMPUS FRUTAS

Cursos: XX
Experiência Profissional:
CENTRAL DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Período: Novembro/2012 a Abril/2018
Atividades: Responsável pelo departamento pessoal do escritório contábil, cadastramento de funcionários, fechamento de folha de pagamento, caged, rais, sefip, recisões, análise de curriculos, implantação e-social, controle de recisões, multas e gerenciamentode colaboradores e empregadores.
MECÂNICA TORRES
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Julho/2011 a Junho/2012
Atividades: Responsável pelo departamento financeiro, departamento pessoal, recebimento, emissão de nota fiscal, controle fluxo de caixa, planejamento e gerenciamento.coordenação de equipe, atendimento e vendas.
Conhecimentos Gerais: Experiência em rotinas Departamento Pessoal e Admininistração em Geral.

Nome: OGELIA DA FATIMA SOUZA
Idade: 45 Anos
Estado Civil: Casada
E
scolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Outlook
Experiência Profissional:
MELLO CONTABILIDADE & CIA LTDA
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Março/2015 á Junho/2017
TREVISAN CONTABILIDADE LTDA
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Novembro/2007 á Outubro/2014
ESCRITÓRIO MELLO & CIA LTDA
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Março/1994 á Novembro/2006
Conhecimentos Gerais: Experiência de 23 anos como Assistente Departamento Pessoal, Recepção.

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Nome: ELIENE RIBEIRO GUIMARÃES
Idade: 28 Anos
Estado Civil: Casada
Escolaridade: Graduado em Administração de Empresas; Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP.
Cursos: Operador de Computador, pacote Office e Excel, Microcamp, ( Incompleto)

Experiência Profissional:
LOPES DE SOUZA CONTADORES E ASSOCIADOS
Cargo Atual: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Julho/ 2013 a Outubro/2017.

Conhecimentos Gerais: Atuando a 04 anos na área de Departamento De Pessoal, exercendo as seguintes atividades: atendimento direto com o público interno e externo, Admissão de funcionário, atualização de cadastros,CAGED. Já fiz Férias, Aviso Prévio, Homologação em sindicatos. Atualmente na digitação de folha, emissão e recálculo de FGTS, GPS, DARF

Nome: HALIEN MICHEL MORAIS
Idade: 27 Anos
Estado Civil: Casado
Escolaridade: Graduação Administração - UNIRP
Cursos: Auxiliar Administrativo 360 horas - Informática Bitmaster; Inglês - Básico; Espanhol - Básico; Informática Intermediário; Pacote Office completo
Experiência Profissional:
BAND NEWS GRUPO BANDEIRANTES
Cargo: Assistente Comercial
Período: Maio/2014 até o momento
Atribuições: Auxilio nos levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas, elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.
CONSTRUTORA HUDSON LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Maio/ 2012 á Outubro de 2013
Atribuições: Auxilio nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados.
SANTA PAULINA ENGENHARIA LTDA
Cargo: Assistente de Compras
Período: Janeiro de 2017 até Junho de 2017
Atividades: suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados.

Conhecimentos Gerais: Experiência nas área: Comercial, Administrivo e Compras

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Nome: JOSIANE CRISTINA SILVÉRIO
Idade: 31 Anos
Escolaridade: Ciências Contábeis 3 Semestre - UNIP
Cursos: Capacitação Profissional em Administrativas - Microlins; Informática - Microlins; Web Dedigner - Connect Brazil
Experiência Profissional:
ESCRITÓRIO TRIANGULO
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2003 á Junho/2005
ORGANIZAÇÃO ALSICARLI
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal/Encarregado de Departamento Fiscal
Período: Janeiro/2006 á Dezembro/2014
AG PARTICIPAÇÕES
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2015 á Novembro/2015
CONALT CONTABILIDADE
Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal/Assitente Administrativo
Período: Março/2017 á Agosto/2017

Conhecimentos Gerais: Experiência como Encarregado de Departamento Pessoal e Assitente Administrativo

Nome: EDSON BRAZ
Idade: 39 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Superior Completo - Ciência Contábeis - UNIRP - 2010/
Gestão em Recursos Humanos -UNIRP/2015
Cursos: Técnico em Contabilidade - EE Alberto Andaló; Técnico Agrimensor - Escola Agrícola de Votuporanga; Departamento Pessoal - SENAC; Informática Windows, Word, Excel, Internet
Experiência Profissional:
RJOCEL IND COM DE JÓIAS LTDA
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Março/2007 á Abril/2017
C J DE MORAIS MÓVEIS
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Janeiro/2004 á Março/2007
TRANSTECNICA CONST E COMERCIO LTDA.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Agosto/2001 á Dezembro/2003
ESCRITÓRIO SANTA EDWIRGEM
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Julho/1994 á Abril/2001

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativo, Departamento Pessoal, Escrita Fiscal,e Contábil

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Nome: PRISCILA EMÍLIO PADELLA
Escolaridade: Pós Graduação em Gestão em Recursos Humanos- UNORP; Bacharel em Ciências Contábeis - FIU
Cursos: Técnico em Contabilidade - FIU; Indicadores de Gestão de Pessoas - Desenvolvimento mensuração e aplicabilidade por meio excel; Informática; Imposto de Renda Pessoa Física - FIU; Serviço de Apoio as Micros Empresas - SEBRAE
Experiência Profissional:
PONTUAL BRASIL.
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: Maio/ 2012 á Fevereiro/2016.
Atribuições: Executa e responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal e R.H. - Admissão, pagamentos e encargos, (folha de pagamento, vale, FGTS., GPS., DARF., CAGED., RAIS., DIRF., Rescisões, Homologação, CND., Cartão de ponto, beneficios, Acordo Sindicais,...).
GIB DO BRASIL IND. DE PISO E MADEIRAS E ISOLAMENTO TÉRMICO LTDA.
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: Outubro /2002 á Maio/ 2012
Atribuições: Executa e responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal e R.H., (admissão, demissões, Cipa, uniformes), pagamentos e encargos, (folha de pagamento, vale, FGTS., GPS., DARF., CAGED., RAIS., DIRF., Rescisões, Homologação, CND., cartão de ponto,...).
TRANSPEV - PROCESSAMENTO DE DADOS.
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Janeiro/ 2002 á Julho/2002
Atribuições: Departamento Pessoal e Faturamento.
ESCRITÓRIO SATÉLITE.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Julho /1999 até Janeiro / 2002
Atribuições: Departamento Pessoal e Inscrita Fiscal.

Conhecimentos Gerais:
Experiência vocomo Auxiliar de Escritório
, Assistente Administrativa e Encarregada de Departamento Pessoal

Nome: ADRIANA FREITAS
Idade: 41 Anos
Estado Civil: Separada
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Ensino Técnico - Departamento Pessoal - Senac Conclusão: 2001; Ensino Médio - Escola Estadual Monsenhor Gonçalves - Concluído em 1996Curso de secretariado - Senac
Curso Básico de Informática; Departamento Pessoal I, II e Avançado - Senac
Experiência Profissional:
ATEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Cargo: Analista Administrativo de Pessoal
Período: Fevereiro/2011 á Agosto/ 2016
Principais Responsabilidades: Admissões, Férias, Apontamento de cartões Manuais, Lançamentos para folha de pagamento., Afastamento e Retorno ao Trabalho, Agendamento de Perícia, Benefícios, envio de documentos para arquivo .
ESCRITÓRIO VELANI CONTABILIDADE E ASSESSORIA LTDA
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Abril de 2009 à Agosto de 2010.
Principais Responsabilidades: Admissões, Férias, Apontamento de cartões Manuais, Lançamentos para folha de pagamento., Afastamento e Retorno ao Trabalho, Agendamento de Perícia, Benefícios, envio de documentos para arquivo, Rescisões.
MF FELICIANO ACESSÓRIOS ME.
Cargo: Encarregada
Período: Agosto de 2006 a Setembro de 2008
Principais Responsabilidades: compra de materiais, Encarregada de Produção, por funcionários, estoque e saída de mercadorias.

Conhecimentos Gerais:Experiência como Anlista de Departamento Pessoal e Encarregada

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Nome: TALITA ZANARDO SILVÉRIO ANDREATTI
Idade: 22 Anos

Estado civil: Solteira
Escolaridade: Superior Completo -Gestão em Recursos Humanos-UNIP/2014

Cursos: Tecnólogo em Administração e Desenvolvimento em Recursos Humanos-ETE Jorge Street/2013
Educação e Desenvolvimento ao Trabalho-SENAC/Coca Cola/2013
Tecnologia e Informática Avançada-ENJOY/Centro Paulo Souza/2013
Ingês Avançado-FISK/2014

Experiência Profissional:
CONTEP SERVIÇOS DE CONTABILIDADE LTDA
Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Período:Setembro/2016 a Janeiro/2017
MELTEX AOY COMÉRCIO DE MANUFATURADOS LTDA
Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Período: Maio/2016 a Agosto/2016
CONFIRP CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA
Cargo: Assistente Recursos Humanos
Período: Agosto/2014 a Abril/2016
VENKURI INDUSTRIA DE PRODUTOS MÉDICO
Cargo: Auxiliar de Produção
Pedríodo: Agosto/2012 a Dezembro/2012
Conhecimentos Gerais:
Atua em Fechamento de Folha de Pagamento, Folha de Pró-Labóree e Autônomos nos sistemas RM Labóre, Datamace, Asplann, Sistema E-SOCIAL.
Realizações de cálculos trabalhista como GPS,DARF,GFFIP, SEFIP, Guias de Pagamento Sindical(Assistenciais e Nogociais). Consultas periódicas de CND e FAP, Execução de processos como Admissão, Cálculo de Férias, Fechamento de Ponto, processo completo de Homologações e compra de benefícios.

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Nome: EDGAR SANTOS
Idade: 33 Anos

Estado civil: Casado
Escolaridade: Superior Incompleto - Sistema de Informação - UNILAGO

Cursos: Rotinas de Departamento de Pessoal - SENAC; Legislação trabalhista na folha de pagamento - MORAES CURSOS
Experiência Profissional:
ESCRITÓRIO MONTE SINAI
Cargo: Reciclagem e atualização de toda rotina a rotina departamento pessoal necessaria para voltar a atuar na área
Período: Dezembro/2016 á Fevereiro/2017
ATHENA MUDAS LTDA
Cargo: Comércio Exterior - Responsável pela emissão de toda a documentação relativa a exportação bem como o despacho da mesma junto aos órgãos competentes. Atendimento ao cliente e acompanhamento de pedidos atravé de email. Atividade desenvolvida em conjunto com a equipe de planejamento
Período: Setembro/2014 á Novembro/2016
AUTONOMO - NEGOCIO NA ÁREA COMERCIAL
Período:
Janeiro/2014 á Setembro/2014
ESCRITÓRIO MONTE SINAI
Cargo: Departamento Pessoal
Período: Junho/2012 á Janeiro/2014
COPLAN CONSTRUTORA PLANALTO LTDA
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Período: Junho/2011 á Junho/2012
Atribuições: Registro em CTPS, registro em sistema (ominiun), calculos de impostos (FGTS,INSS, e IRRF); calculo de férias; calculo de rescisões (GRRF e Seguros Desemprego); CAGED, RAIS, DIRF; apontamento de cartão de ponto e fechamento da folha de pagamentos
CONSTRUÇÕES METÁLICAS ICEC LTDA
Cargo: Analista bde Administrativo - Pleno
Período: Maio/2008 á Junho/2010
Atribuições: Responsável pelo setor de departamento de pessoal incluindo toda a rotina do setor
ATHENA MUDAS LTDA
Cargo: Encarregado Departamento Pessoal
Período: Fevereiro/2004 á Maio/2008
Atribuições: toda a rotina de departamento de pessoal, incluindo fechamento de folha com 250 funcionário. Informática: manutenção dos micro computadores e suporte aos usuários.
ESCRITÓRIO CONTÁBIL SÃO JUDAS
Cargo: Office-Boy/Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: Novembro/2000 á Fevereiro/2004

Qualificações: Experiência na área Departamento Pessoal

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Nome: FERNANDA RODRIGUES DE ARAUJO
Estado civil: Solteira
Idade: 22 Anos
Cnh: XXX
Escolaridade: Ensino Superior - Administração - UNIP
Cursos e Treinamentos:
Desoneração da Folha de Pagamento - SESCON; Recolhimentos do FGTS e individualizações de valores - SESCON; SPED trabalhista - E-Social- Contimatic; Dinâmica de Grupos - UNIP;Técnico em Administração Módulo I, II, III. Instituição: Centro Paula Souza (E.E Anísio Jose Moreira) Operador de Computador Módulos: Windows, Word, Excel, Power Point. Instituição: Microlins; Assistente Administrativo - Módulo II Instituição: Centro Paula Souza (E.E Anísio Jose Moreira)
Experiência Profissional:
ECRITÓRIO CONTÁBIL MOZOCATO
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal I
Período: Março/2012 á Novembro/2014
NUTRECO BRASIL NUTRIÇÃO ANIMAL
Cargo: Auxiliar de Recursos Humanos
Período: Janeiro/2015 á Maio/2016
Conhecimentos Gerais:Responsabilidades operacionais de diversos ramos de atividades empresariais referentes à rotinas de departamento pessoal; desde a admissão de um colaborador á rescisão contratual, incluindo cálculo de férias, cálculo das rescisões, fechamento de folha de pagamento mensal, adiantamento e 13º Salário; cálculo e fechamento de registro de ponto; envio de SEFIP, GRRF, emissão de guias trabalhistas (Sindicais, previdenciárias, DARF, FGTS). Geração de arquivos bancários e inclusão dos mesmos no banco para devidos pagamentos. Compras e acompanhamento de benefícios (Vale transporte, valealimentação/ refeição, seguro de vida, previdência privada, plano de saúde e empréstimo consignado).

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