Área Contábil e Fiscal

0

Nome: ADRIANO RAMOS PEREZ
Idade: 27 Anos
Estado Civil
: Solteiro

CNH: A/B
Escolaridade: Ensino Superior Ciências contabéis.
Cursos: Informática, Assistente Administrativo, Curso de Manutenção de Impressoras, Curso de Manutenção de notbooks, Curso de Departamento Pessoal, Escrita Fiscal,Justa Causa, Cálculos e Conceitos Substituição Tributária, IVA ajustado, Curso de apuração de PIS e COFINS, Inglês.
Experiência Profissional:
MGS CENTRO AUTOMOTIVO
Cargo: Auxiliar Administrativo e Akmoxarifado.
Período: 10/2012 a 05/2013
AGRÍCOLA MORENO DE NIPOÃ LTDA
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 06/2013 a 02/2016
SENIOR BUSINESS SOLUTIONS
Cargo: Assistente Fiscal
Período: 02/2016 a 03/2017
RAL REDE DE ACESSÓRIA
Cargo: Analista Fiscal JR.
Período: 06/2017 até dias atuais.
UNILAGO
Cargo: Professor substituto e particular.
Período: 2019
Conhecimentos Gerais: Experiência como Professor, Auxiliar contabil, Analista Fiscal, Auxiliar Administrativo e Assistente Fiscal.

Nome: SÉRIO BURIOLA
Idade: 57 anos
Estado Civil
: Solteiro

CNH: A/D
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Infórmatica Básica.
Experiência Profissional:
CATRICALA&CIA LTDA
Cargo: Auxiliar Contábil.

Período: Abril/1997 a Novembro/2019
RODOBENS ADMINISTRAÇÃO E PROMOÇÃO LTDA
Cargo: Conciliador Contábil
Período: Janeiro/1991 a Dezembro/1996
ANTERO MARTINS BISCOITO TRIUNFO
Cargo: Auxiliar Contábil.
Período: Janeiro/1982 a Maio/1987
Conhecimentos Gerais: Experiência em Aréa Contábil, Conciliação Bancária,Serviços Bancários Externos e Rotinas Administrativas.

Nome: LÁKILA FERREIRA ROLDÃO
Idade: 24 Anos
Estado Civil
: Solteiro

CNH: A/B
Escolaridade:Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis.
Cursos: Pacote Office, Auxiliar Contábil.
Experiência Profissional:
DROGARIA DROGATEM LTDA
Cargo: Balconista

Período: 05/2017 a 10/2019
ESCRITÓRIO CONTÁBIL UNIÃO -FRUTAL
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 07/2012 a 10/2016
Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar de Escritório e Balconista de Fármacia.

S/Foto

Nome: FABIO APARECIDO ALVES NUNES
Idade: 28 Anos
Estado Civil
: Solteiro

CNH: A/B
Escolaridade:Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis.
Cursos: Rotinas Administrativas.
Experiência Profissional:
DI ROMA BRASIL
Cargo: Analista Contábil

Período: 07 meses
JS MARELLA AUTOMÓVEIS
Cargo: Comprador.
Período: 03 anos
ESCRITÓRIO CORMAC CONTABILIDADE
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 10 meses
METALÚRGICA CRV.
Cargo: Auxiliar financeiro.
Período: 04 anos e 6 meses
Conhecimentos Gerais: Experiência como Comprador,Analista contábil, Auxiliar de Escritório.

S/Foto

Nome: THIAGO VENTURELLI MOGENTALE
Idade: 30 Anos
Estado Civil
: Solteiro

Escolaridade: Graduação em Engenharia de COntole e Automação (Mecatrônica) - UNIP; Cursando Graduação em Ciências Contábeis - UNIP.
Cursos:Pacote Office (Outlook, Word, Power Point), Autodesk AutoCad, Solidwors. Sistema Protheus; Inglês Intermediário

Experiência Profissional:
PROJETO MAIS ENGENHARIA
Cargo: Estagiário como Analista de Processos
Período: Junho/2010 á Dezembro/2011

Atribuições: Responsável por desenvolver e implantar melhorias em processos de produção. Trabalhar com os paramenttros do sistema de manufatura enxuta. Mapear melhorias de processos de produção e gargalos. Realizar cronoanálise e balancear processos. Eliminar atividades que nãoi agregam valor. otimizar e desenvolver de produção e logistica interna.
CBC BUSINESS SOLUTIONS
Cargo: Consultor Trainee
Período: Novembro/2012 á Fevereiro/2014
Atribuições: Responsável em mapear melhorias de processos administrativos e de produção. Implantar relatórios e indicadores operacionais. Elaborar ferramentas de Gestão á vista. Gerenciar equipamentos e linhas de produção através dos indicadores de OEE. Criar e gerenciar planos de ação para interrupções em equipamentos.
POLIMETAL IND. DE COMUNICAÇÃO VISUAL
Cargo: Analista de Processo Pleno
Período: Fevereiro/2014 á Março/2016
Atribuições: Respona´vel na adequação de produtos aos processos de caldeiraria, polímeros, fibra de vidro e adesivos. Elaborar layout de produção. Trabalhar com método e processos industriais. Adequar amostra, lote pilote e produto teste aos processos de fabricação. Desenvolver gabaritos. Revisar projetos mecanicos. Realizar estudo de cronoanálise e balanceamento de processo. Reduzir custos nos processos de fabricação.
TRADER AUTONOMO
Cargo: Trader
Período: Junho/2017
Atribuições: Operações financeiras no mercado financeiro utilizando software Profit da Nelogica, Operação de Long Short por Cash Neutral, Long Short pelo método quantitativo por cointegração. Day trade em mercado futuro indice Bovespa e Dólar. Opções por volatidade.
Conhecimentos Gerais: Experiência 10 anos. Tenho experiência em industyrias metalúrgicas e duas empresas de conbsultoria na área de gestão empresarial e produção, onde trabalhei em projetos pata empresas de diversos segmentos e também de grande porte como Tecumseh Brasil, Gruupo Gerdau e Whirlpool Latin America. Tenho experiência na área de manutenção industrial, ferramentas de gestão empresarial, desenvolbimento de layouts de produção, balanceamwento de processos, aprimoramento e redução de custos de produtos e de processos. Tenho experiência no mercado financeiro de ações e derivativos.

S/Foto

Nome: DANIELLE CRISTINA OLIVEIRA
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Solteira

Escolaridade: Ensino Superior em Andamento -EAD
Cursos: Técnico em Higiene Dental; Técnico em Departamento Pessoal; Secretária; Terapêutica; Pacote Office Intermediário; Logística, Compras, Licitações, Marketing, Gerenciamento de de Risco, Atualizações de Controle de Infercções-EMPRETC SEBRAEL

Experiência Profissional:
SEST SENAT SESVIÇO SOCIAL DE TRANSPORTE
Cargo: Auxiliar de Saúde Bocal
Período: 2018
FDA CONTABILIADE E ASSESSORIA FISCAL
Cargo: Analista Fiscal
Período: 2011
HIPERMERCADO CARREFOUR
Cargo: Auxiliar de Crédito
Período: 2000
CLÍNICA DR JOSEMAR ZINEZI
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1994 a 2000

Conhecimentos Gerais: Experiência na Área Financeiro, Área de Saúde, Rotina Fiscal, Contábil, Rotinas Administrativas.

S/Foto

Nome: JOELMA DELI DOS SANTOS GOMES
Idade: xxx
Estado Civil
: Casada

Escolaridade: Ensino superior completo: Ciências Econômicas - Centro Universitário de Araraquara - Uniara - 2009
Cursos: Técnico em Contabilidade - Centro Paula Souza - 2014

Experiência Profissional:
GIGAFORT DISTRIBUIDORA BRINQUEDOS S.A.
Cargo: Assistente Escrita Fiscal: Conciliação, tributação, correção de erros de lançamento de notas fiscais.
Período: Janeiro/2019 á Maio/2019
GEMINI CONTABILIDADE E CONSULTORIA S/S
Cargo: Escrita fiscal: Apuração de impostos, validação Sped Fiscal ICMS/IPI e Sped Contribuições, envio de obrigações acessórias.
Sistema Contmatic
Período: Dezembro/2014 á Novembro/2018
COMERCIAL DE MÓVEIS REGOLÃO LTDA
Cargo: Auxiliar de Escritório - Lançamentos e controle de estoque
Período: Julho/2013 á Setembro/2014

Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedora e operadora de caixa.

Nome: RENATA CÂMARA LUCIANO DE SOUZA
Idade: 31 Anos
Estado Civil
: Solteira

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Não Possui
Experiência Profissional:
PROVIDER
Cargo: Operadora de Telemarketing
Período: 2007 A 2010
Atividades: Atendimento Ativo, Passivo Diretamente ao Cliente em Prestação de Serviço

KM CONTABILIDADE
Cargo: Auxiliar Administrativo/ Contábil Fiscal
Período: 2010 A 2015
Atividades: Rotinas Administrativas , Responsável Pelo Setor Fiscal de 19 Empresas em Preparação e Conferência de Moletes, Cadrastamento de Clientes, Lançamento de Notas Fiscais no Sistema Domínio; Entrada, Saída, Serviços e CF, Arquivamento, Emissão e Recalculo de Impostos do Simples Nacional e ISS.
L.B FLEX BORRACHARIA
Cargo: Auxiliar Administrativo/ Faturamento/ Compras
Período: 2015 A 2017
Atividades: Rotinas Administrativas , Responsável Pelo Faturamento: Emissão, Devolução, e Cancelamento de Nota Fiscal Eletrônica, Preparação de Moletos Junto a Contabilidade, Encarregada do Setor deCompras, Controle de Estoque, Negociação e Cotação de Produtos e Fretes, Auxiliar no Setor de Contas a Pagar
Conhecimentos Gerais: Auxiliar Administrativo, Contábil, Faturamento, Compras.

S/Foto

Nome: JOSÉ CARLOS ALEIXOS
Idade: XXX

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Formação Técnica: Agropecuário e Contábil.
Formação Superior: Economia.
Casado, boa saúde, profissional ativo, com experiência, referências e comprovada idoneidade pessoal e profissional de serviços prestados nos estados de SP. MS, MT, RR em diversas empresas rurais, incluindo Projeto SUDAN, cooperativas, fazendas e autarquia de estado (Codesaima - Cia de Desenvolvimento do estado de Roraima - Secretaria de Agricultura / RR).
Tenho experiência técnica operacional e administrativa em diversas empresas do segmento do Agronegócio, como técnico de campo, e em departamentos administrativos (controles, planejamento, contabilidade de custo, departamento de pessoal, suprimentos, almoxarifado, laboratório de análise e unidades de beneficiamento de sementes - UBS).
Na agricultura atuei direto na produção e formação de pastagens, arroz de sequeiro, arroz irrigado, milho, soja, cana de açúcar, citros, produção e beneficiamento de sementes, laboratório de análise de sementes, manutenção de máquinas e equipamentos, na comercialização e orientação técnica na aplicação de defensivos e fertilizantes, pulverização aérea e também como produtor rural de arroz irrigado.
Na pecuária atuei na cria, recria, engorda e comercialização de bovinos, e no manejo, doma racional e rédeas de equinos.
Tenho experiência em rotinas de escritório de Contabilidade, escrituração fiscal, trabalhista, e em serviços externos junto às repartições públicas de esfera Municipal, Estadual e Federal;
Conhecimento básico em informática (Word, Windows, Excel, Internet, Outlook).
Facilidade de adaptação em softwares de gestão contábil e empresarial.
Aptidões.
Extrovertido, comunicação animada, facilidade de aprendizagem, autêntico, criativo,
Estilo Profissional.
Amistoso, flexível, iniciativa e objetividade, grande potencial de trabalho individual e em equipe, motivador, envolvente em busca de metas e objetivos, sabendo cativar seus ouvintes, aprendizado rápido, persistente.

Experiência Profissional:
Atualmente como autônomo em serviços de Freelance - Serviços Gerais, Administrativos e contábeis.
Auditoria e recepção até 24.05.2019 na empresa MARINA DA ILHA IATE CLUB Ltda. - CNPJ 07.299.496/0001- 95 www.resortdailha.com.br
KM TRANSPORTES - Catanduva / SP, Analista de transportes (Vendas de Fretes, coordenar motoristas na movimentação e transportes de cargas, roteiros, abastecimentos monitorar e rastrear veículos e entregas, dimensionar recursos, suporte nas entregas, conferência de documentação - NF’s / Cte / Vale pedágio / Carta Frete / valores a receber e pagar etc.).
ENGEBRAS Engenharia - Catanduva/SP - Assistente Administrativo, responsável direto pela coordenação de 24 profissionais durante execução e montagens de estruturas metálicas para 05 Obras de Galpão Industrial para armazenagens de grãos nos estados de MT e Goiás.

NORTON Segurança e Vigilância Patrimonial - Catanduva /SP - Administrativo (Departamento de pessoal / conta a pagar e receber);
HERBITÉCNICA - Catanduva, comercialização e orientação técnica na utilização de fertilizantes, defensivos e herbicidas para Citricultura.
JOÃO GERALDO RUETE - Destilaria São Geraldo, Santa Adélia / SP, Fiscal de Turma / coletor de dados para contabilidade de custos / Almoxarifado;
AACS - Contabilidade e Consultoria Tributária -encarregado de escritório (rotinas contábeis, fiscal, trabalhista, contas a pagar, contas a receber, serviços externos em repartições públicas municipais, estaduais e federais etc.).
MADERBRAS Engenharia e Construções Ltda. - São Carlos / SP - Obra Parque Tecnológico TAM Linhas Aéreas - Administrativo.
SOTECON Sociedade Técnica de Engenharia e Consultoria Ltda. - Boa Vista / RR - Suprimentos e transportes para atender Obras de conjunto habitacional.
PRODUTOR RURAL - Boa Vista / Roraima - Plantio de 150 há de arroz irrigado.
CODESAIMA - Cia de Desenvolvimento do Estado de Roraima - Autarquia da Secretaria de Agricultura - Assessor II - Diretoria Comercial (Análise de processos e Orientação Técnica com relação a insumos, máquinas equipamentos destinados ao fomento da Agropecuária no Estado).
AGROPECUÁRIA SÃO LUIZ S/A (Grupo KIMAK - Fazenda São Luiz / Huck e três Meninas) - Técnico / Gerente Administrativo (procurador) - PROJETO SUDAN - Boa Vista / Roraima.
AGROPECUÁRIA JACIARA. - Jaciara /MS. Auditor Técnico/Encarregado Administrativo (Procurador).
SUDAMERIS - Direção Central do Banco Sudameris Brasil S.A. - SP, Técnico Agropecuário - Elaboração, Análise de propostas e de laudos Fiscalizações referentes às aplicações de recursos de crédito rural. Apoio Operacional para Agências Interestaduais para instalação de Carteira de Crédito Rural e treinamento de funcionários.
COTRIJUI - Cooperativa Agropecuária & Industrial - Maracaju / MS, Técnico Agropecuário - (Elaboração e análise de projetos, laudos técnicos, orientação e assistência técnica a produtores rurais, e controle de estoque de insumos e produtos).
Conhecimentos Gerais:Declaro que todas as informações acima são verdadeiras e na forma da lei assumo toda e qualquer responsabilidade pelas mesmas. Comprovo registro por CLT, idoneidade pessoal e profissional de todo histórico. Apresento Bons Antecedentes criminais e profissionais, de fácil relacionamento para trato com pessoas e trabalho em grupo, habilitação C, disponível para viajar a trabalho;
Pretensão salarial: a combinar em função da política de salário da empresa, ponto de equilíbrio financeiro e conjuntura Nacional.
Diversos cursos extracurriculares, alguns específicos no segmento do Agronegócio (Crédito Rural, Planejamento e Assistência Técnica, máquinas e Equipamentos, contabilidade de custos na Agropecuária, Doma Racional, Rédeas, Turismo Rural etc.).

S/Foto

Nome: HUGO DIAS DINIZ
Idade: 26 Anos.
Estado Civil: XXX

Escolaridade:Técnólogo em Design Gráfico; Pos Graduação Ciências do Consumo e Estratégias Aplicadas - SENAC (em andamento)
Cursos: Inglês = Leitura e compreensão de voz: Avançado - Escrita: Intermediário - Conversação: Básico.
Certificação em Produção de Conteúdo Web 2.0 - Rock Content; Certificação em SEO - Rock Content;Certificação em Marketing de Conteúdo - Rock Content;Certificação em Inbound Marketing - HubSpot; Curso de Marketing Digital e Estratégias de E-commerce - Senac Rio Preto; Certificação em Email Marketing - Rock content; Certificação em Google Ads Search - Google Academy for Ads; Certificação em Google Ads Display - Google Academy for Ads.
Experiência Profissional:
3DM MAQUETES ELETONICAS DE MARKETING
Período: Março/2018 á Novembro/2018.
Pequena empresa de produtos digitais destinados a arquitetos e engenheiros.
Cargo: Analista de Marketing
Responsabilidades:
Produção de Conteúdo para todas as mídias da empresa; Gerenciamento das redes sociais; Auditoria e elaboração de estratégias de conteúdo; Gerenciamento de réguas de nutrição e disparos de email marketing; Criação de artes para as mídias da empresa.
Principais resultados obtidos:
Realizei uma auditoria no Youtube onde identifiquei pontos de melhoria e coloquei em prática uma estratégia SEO buscando ranqueamento em SERPS estratégicas, como resultado passamos de 15.000 para 38.000 inscritos em menos de 1 ano e, aceleramos em 257% a velocidade de crescimento do canal (média de 1000 novos seguidores por semana atualmente).
Aumentei em 128,68% o tráfego orgânico semanal no site através de estratégias de SEO, criando novos conteúdos e otimizando conteúdos existentes para melhorar o ranqueamento.
Gerenciei o projeto de migração do sistema de automação de marketing empresa, coordenando as integrações necessárias com a equipe de TI e criando processos para o gerenciamento das réguas de nutrição.
Criei um sistema de segmentação no email marketing focado em oferecer o produto certo para a lead baseado na etapa em que ela se encontra na jornada de compra, o sistema envolve em torno de 50 produtos e corrige falhas do sistema antigo como excesso de emails e segmentação imprecisa.
WEB BIZ
Período: Setembro/2016 á Fevereiro/2018
Startup de tecnologia e educação.
Cargo: Supervisor de Conteúdo - Agosto 2017 - Fevereiro 2018
Responsabilidades:
Planejamento e elaboração das pautas de conteúdo;Acompanhamento, avaliação e orientação do time de conteúdo, através de reuniões e 1on1s; Gerenciamento dos lançamentos da empresa ( Método Fórmula de Lançamento do Erico Rocha).Gerenciamento de réguas de nutrição e disparos de email marketing. Redação para web, vídeos e email marketing.
Principais resultados obtidos:
Participei ativamente da contratação da equipe de conteúdo, a treinando com o objetivo tornar a equipe independente, capaz de trabalhar com excelência sem que eu precisasse estar presente usando metodologias ágeis como o SCRUM. Criei e implementei um sistema de lançamento perpétuo usando o Infusionsoft, que gerenciava ao mesmo tempo várias leads que se encontravam em diferentes estágios do lançamento e corrigia falhas existentes na maioria dos lançamentos perpétuos.
Cargo: Assistente de Marketing Digital - Setembro/2016 - Agosto 2017 Responsabilidades:
Produção de Artes para as mídias da empresa; Edição e produção de vídeo; Redação de email marketing e conteúdo para vídeos e blogs.
Principais resultados obtidos:
Montei o processo de produção e divulgação dos conteúdos pensando em uma equipe multidisciplinar, o que garantiu uma produção de conteúdo contínua, sem atrasos nas publicações. Escrevi e produzi a série Instagram de A a Z do Efeito Viral, atuando inclusive como editor em grande parte dos vídeos. Gerenciei a comunidade de suporte do curso Fórmula de Atrair Noivas, respondendo dúvidas e garantindo que os alunos tivessem um bom aproveitamento.
Conhecimentos Gerais: Sou formado em Design Gráfico e atuo na área de Marketing Digital há 3 anos. Já atuei em diversas áreas de criação, como design gráfico, redação, produção de conteúdo, edição de vídeos e também já liderei equipes formadas por esses profissionais. Essa experiência e conhecimento em várias áreas me permite encontrar e solucionar problemas com mais facilidade, além de facilitar meu relacionamento com outros profissionais e fornecedores, já que eu entendo seu processo criativo e suas limitações. Possuo experiência e conhecimentos técnicos em produção de conteúdo, email marketing, SEO, mídias sociais (Facebook, Instagram e Youtube), ferramentas de Automação de Marketing e nutrição de leads (Lead Lovers e Infusionsoft), Ferramentas de Análise de Dados (Google Analytics, Ubbersuggest, Google Search Console) e conhecimento básico de HTML e CSS.

S/Foto

Nome: RICARDO CRISTIANO GASPARO
Idade: 45 Anos

Escolaridade: Ensino Superior - Cursando 6.° Semestre Gestão Empresarial c/ênfase em processos gerenciais - Fatec Rio Preto.
Cursos: Curso Técnico em Contabilidade, SENA São José dor Rio Preto (Concluído 2001). PEX - Programa de Excelência AmBev - (Conebel 1999); OBZ - Orçamento Base Zero AmBev - (Conebel 1999); Conhecimentos em Windows, Word, Excel, Outlook, Internet; Curso de Brigada de Incêndio 12 horas - (Conebel 2009); Resultados do novo modelo da DCTFWEB - (CONBCON 2018); EFD-Reinf Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - (CONBCON 2018); Curso Escrita Fiscal - Contmatic (2014); Curso Depto Pessoal - Contmatic (2019); Curso Contabilidade Custos - Contmatic (2019)
Experiência Profissional:
CONEBEL - COMERCIAL NEVES DE BEBIDAS LTDA. (1991 A 2014)
Empresa no segmento de distribuição de produtos Ambev (cervejas, refrigerantes, agua, isotônicos, etc), c/atendimento a mais 34 cidades na região a 3.500 clientes.
Cargo: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar Contábil e Coordenador Contábil.
Atividades: - Separação, organização, conferência de documentos da área administrativa e financeira, controle e conferência de estoque de produtos da empresa, lançamento notas fiscais de fornecedores.
- Apuração de impostos, emissão de GUIAS e DARF para pagamento, obrigações acessórias: Gia, Giss, Grf-Combustíveis, Sintegra, Sped Fiscal e Contribuições, Dirf, DCTF, IBGE, Jucesp, Icad.
- Separação, organização, conferência de toda a documentação (notas fiscais, recibos, guias, darf, boletos) importação, lançamentos, conciliação na contabilidade.
Coordenação do departamento Fiscal e Contábil da empresa, elaboração de documentos para bancos, fornecedores, informações para o fisco na área municipal, estadual e federal, atendimento à fiscalização.
SÃO FRANCISCO CONTABILIDADE LTDA. (2015 A 2019)
Empresa no segmento de prestação serviços, assessoria e consultoria nas áreas fiscal, contábil, pessoal, legalização, imposto de renda pessoa física e demais atividades relacionadas.
Cargo: Encarregado Departamento Fiscal
Todas as atividades relacionadas ao departamento (empresas Lucro Presumido e Simples Nacional), conferência, lançamentos, assessoria, analises da documentação, orientação sobre legislação municipal, estadual, federal, entrega obrigações (Gia, Giss, Destda, Sped Fiscal e Contribuições, Nfp, Redf, Dirf, DCTF, Dmed, Dimob, IBGE), atendimento à fiscalização, apoio aos setores contábil (importação, lançamentos, conciliação) e legalização (Jucesp, Icad, Ibama, Vigilância Sanitária e demais órgãos).
Conhecimentos Gerais: Projeto Almoxarifado, Arquivo Morto e Controle do Imobilizado: levantamento, identificação, organização, separação, controle, acompanhamento, arquivamento, e fornecimento de relatórios para contabilidade (Conebel 2004).Projeto Controle Estoque de Materiais Escritório: cotações, compras, negociação com fornecedores, conferência, recebimento de mercadorias, controle e acompanhamento de estoque materiais através de planilhas, organização, separação, entrega de materiais para os setores da empresa, redução de custos de até 20,00% no ano c/a utilização do sistema OBZ-Orçamento Base Zero (Conebel 2007).

Nome: HENRIQUE POSSAVATZ
Idade: 26 anos
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Ensino Superior Bacharel em Ciências Contábeis -UNEMAT-Câceres-MT
Cursos:
Informática Intermediária Word, Excel, Pawer Point, Internet, etc.
Minicurso de Logística e Comércio Exterior-UNEMAT/2013
Minicurso de Matemática Financeira com HP12C-UNEMAT
Matemática Financeiracom HP12C-ABED
Departamentop Pessoal-IPED

Eventos, Congresso, Outros:
Integrou a comissão organizadora do I Seminário Interdiciplinar sobre Fronteiras do Brasil-Bolívia-UNEMAT-Câceres-MT
III EMECIC Encontro Mato-Grossense de Estudantes de Ciências Contábeis-2015.
3º Ciclo Cientifico-FAPAN/2013
3º ENAFAPA- Encontro de Administradores
VIII Semana Contábilo e II Encontro de iniciação a pesquisa em Ciências Contábeis-UNEMAT/2013
XIV SEMAJUR-Senmana Jurídica-UNEMAT/2010
Ciclo de Palestra Temáticas de Educação Fiscal-UNEMAT/2010
Experiência Profissional:
CONTAR CONTABILIDADE E ASSESSORIA RUARL
Cargo: Estagiário.
Período: 2015

S/Foto

Nome: FRANCIELEN ALVES DE OLIVEIRA
Idade: 22 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas - FASAR - Faculdade Santa Rita - Cursando o 2º Semestre.
Técnico em Contabilidade - ETEC Profª. Marinês T. F. Almeida - N. Horizonte - Concluído (2.017).

Cursos:Formação em Analista Fiscal - FEP F Educação Profissional - (2018 - 100 horas) Inglês Intermediário (cursando) Analista Fiscal - SENAC (2015 - 30 horas)
Experiência Profissional:
ESCRITÓRIO CONTÁBIL META
Cargo: Assistente Fiscal
Período: Novembro/2014 - Atualmente
Conhecimentos Gerais: Escrita de livros fiscais (entrada, saída, prestação de serviços e apuração de ICMS); Apuração dos impostos de empresas Simples Nacional e Lucro Presumido (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS próprio, IPI); Interpretação da Legislação Tributária; Análise e apuração do ICMS em operações interestaduais e internas comerciais (ICMS Diferencial de Alíquota/Antecipação e Substituição Tributária); Emissão de NF-e (diversas operações), NFS-e (Fiorili; GINFES) e CT-e; Elaboração de Obrigações Acessórias (DCTF, EFD Contribuições, EFD ICMS IPI; GIA, DeSTDA, DEFIS); Retenções Federais; Elaboração de diversos tipos de Contrato Social (Constituição, Alteração, Transformação, Distrato); Preparação de documentos para licitações; Conhecimentos em Pacote Office Word, Excel Intermediário, PowerPoint, Internet; Atendimento ao cliente; Experiência com IRPF; Experiência com o Sistema Fiscal Prosol.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 509 Terceiro Andar - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP