Área Contábil e Fiscal

0

Nome: RENATA CÂMARA LUCIANO DE SOUZA
Idade: 31 Anos
Estado Civil
: Solteira

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Não Possui
Experiência Profissional:
PROVIDER
Cargo: Operadora de Telemarketing
Período: 2007 A 2010
Atividades: Atendimento Ativo, Passivo Diretamente ao Cliente em Prestação de Serviço

KM CONTABILIDADE
Cargo: Auxiliar Administrativo/ Contábil Fiscal
Período: 2010 A 2015
Atividades: Rotinas Administrativas , Responsável Pelo Setor Fiscal de 19 Empresas em Preparação e Conferência de Moletes, Cadrastamento de Clientes, Lançamento de Notas Fiscais no Sistema Domínio; Entrada, Saída, Serviços e CF, Arquivamento, Emissão e Recalculo de Impostos do Simples Nacional e ISS.
L.B FLEX BORRACHARIA
Cargo: Auxiliar Administrativo/ Faturamento/ Compras
Período: 2015 A 2017
Atividades: Rotinas Administrativas , Responsável Pelo Faturamento: Emissão, Devolução, e Cancelamento de Nota Fiscal Eletrônica, Preparação de Moletos Junto a Contabilidade, Encarregada do Setor deCompras, Controle de Estoque, Negociação e Cotação de Produtos e Fretes, Auxiliar no Setor de Contas a Pagar
Conhecimentos Gerais: Auxiliar Administrativo, Contábil, Faturamento, Compras.

S/Foto

Nome: JOSÉ CARLOS ALEIXOS
Idade: XXX

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Formação Técnica: Agropecuário e Contábil.
Formação Superior: Economia.
Casado, boa saúde, profissional ativo, com experiência, referências e comprovada idoneidade pessoal e profissional de serviços prestados nos estados de SP. MS, MT, RR em diversas empresas rurais, incluindo Projeto SUDAN, cooperativas, fazendas e autarquia de estado (Codesaima - Cia de Desenvolvimento do estado de Roraima - Secretaria de Agricultura / RR).
Tenho experiência técnica operacional e administrativa em diversas empresas do segmento do Agronegócio, como técnico de campo, e em departamentos administrativos (controles, planejamento, contabilidade de custo, departamento de pessoal, suprimentos, almoxarifado, laboratório de análise e unidades de beneficiamento de sementes - UBS).
Na agricultura atuei direto na produção e formação de pastagens, arroz de sequeiro, arroz irrigado, milho, soja, cana de açúcar, citros, produção e beneficiamento de sementes, laboratório de análise de sementes, manutenção de máquinas e equipamentos, na comercialização e orientação técnica na aplicação de defensivos e fertilizantes, pulverização aérea e também como produtor rural de arroz irrigado.
Na pecuária atuei na cria, recria, engorda e comercialização de bovinos, e no manejo, doma racional e rédeas de equinos.
Tenho experiência em rotinas de escritório de Contabilidade, escrituração fiscal, trabalhista, e em serviços externos junto às repartições públicas de esfera Municipal, Estadual e Federal;
Conhecimento básico em informática (Word, Windows, Excel, Internet, Outlook).
Facilidade de adaptação em softwares de gestão contábil e empresarial.
Aptidões.
Extrovertido, comunicação animada, facilidade de aprendizagem, autêntico, criativo,
Estilo Profissional.
Amistoso, flexível, iniciativa e objetividade, grande potencial de trabalho individual e em equipe, motivador, envolvente em busca de metas e objetivos, sabendo cativar seus ouvintes, aprendizado rápido, persistente.

Experiência Profissional:
Atualmente como autônomo em serviços de Freelance - Serviços Gerais, Administrativos e contábeis.
Auditoria e recepção até 24.05.2019 na empresa MARINA DA ILHA IATE CLUB Ltda. - CNPJ 07.299.496/0001- 95 www.resortdailha.com.br
KM TRANSPORTES - Catanduva / SP, Analista de transportes (Vendas de Fretes, coordenar motoristas na movimentação e transportes de cargas, roteiros, abastecimentos monitorar e rastrear veículos e entregas, dimensionar recursos, suporte nas entregas, conferência de documentação - NF’s / Cte / Vale pedágio / Carta Frete / valores a receber e pagar etc.).
ENGEBRAS Engenharia - Catanduva/SP - Assistente Administrativo, responsável direto pela coordenação de 24 profissionais durante execução e montagens de estruturas metálicas para 05 Obras de Galpão Industrial para armazenagens de grãos nos estados de MT e Goiás.

NORTON Segurança e Vigilância Patrimonial - Catanduva /SP - Administrativo (Departamento de pessoal / conta a pagar e receber);
HERBITÉCNICA - Catanduva, comercialização e orientação técnica na utilização de fertilizantes, defensivos e herbicidas para Citricultura.
JOÃO GERALDO RUETE - Destilaria São Geraldo, Santa Adélia / SP, Fiscal de Turma / coletor de dados para contabilidade de custos / Almoxarifado;
AACS - Contabilidade e Consultoria Tributária -encarregado de escritório (rotinas contábeis, fiscal, trabalhista, contas a pagar, contas a receber, serviços externos em repartições públicas municipais, estaduais e federais etc.).
MADERBRAS Engenharia e Construções Ltda. - São Carlos / SP - Obra Parque Tecnológico TAM Linhas Aéreas - Administrativo.
SOTECON Sociedade Técnica de Engenharia e Consultoria Ltda. - Boa Vista / RR - Suprimentos e transportes para atender Obras de conjunto habitacional.
PRODUTOR RURAL - Boa Vista / Roraima - Plantio de 150 há de arroz irrigado.
CODESAIMA - Cia de Desenvolvimento do Estado de Roraima - Autarquia da Secretaria de Agricultura - Assessor II - Diretoria Comercial (Análise de processos e Orientação Técnica com relação a insumos, máquinas equipamentos destinados ao fomento da Agropecuária no Estado).
AGROPECUÁRIA SÃO LUIZ S/A (Grupo KIMAK - Fazenda São Luiz / Huck e três Meninas) - Técnico / Gerente Administrativo (procurador) - PROJETO SUDAN - Boa Vista / Roraima.
AGROPECUÁRIA JACIARA. - Jaciara /MS. Auditor Técnico/Encarregado Administrativo (Procurador).
SUDAMERIS - Direção Central do Banco Sudameris Brasil S.A. - SP, Técnico Agropecuário - Elaboração, Análise de propostas e de laudos Fiscalizações referentes às aplicações de recursos de crédito rural. Apoio Operacional para Agências Interestaduais para instalação de Carteira de Crédito Rural e treinamento de funcionários.
COTRIJUI - Cooperativa Agropecuária & Industrial - Maracaju / MS, Técnico Agropecuário - (Elaboração e análise de projetos, laudos técnicos, orientação e assistência técnica a produtores rurais, e controle de estoque de insumos e produtos).
Conhecimentos Gerais:Declaro que todas as informações acima são verdadeiras e na forma da lei assumo toda e qualquer responsabilidade pelas mesmas. Comprovo registro por CLT, idoneidade pessoal e profissional de todo histórico. Apresento Bons Antecedentes criminais e profissionais, de fácil relacionamento para trato com pessoas e trabalho em grupo, habilitação C, disponível para viajar a trabalho;
Pretensão salarial: a combinar em função da política de salário da empresa, ponto de equilíbrio financeiro e conjuntura Nacional.
Diversos cursos extracurriculares, alguns específicos no segmento do Agronegócio (Crédito Rural, Planejamento e Assistência Técnica, máquinas e Equipamentos, contabilidade de custos na Agropecuária, Doma Racional, Rédeas, Turismo Rural etc.).

S/Foto

Nome: HUGO DIAS DINIZ
Idade: 26 Anos.
Estado Civil: XXX

Escolaridade:Técnólogo em Design Gráfico; Pos Graduação Ciências do Consumo e Estratégias Aplicadas - SENAC (em andamento)
Cursos: Inglês = Leitura e compreensão de voz: Avançado - Escrita: Intermediário - Conversação: Básico.
Certificação em Produção de Conteúdo Web 2.0 - Rock Content; Certificação em SEO - Rock Content;Certificação em Marketing de Conteúdo - Rock Content;Certificação em Inbound Marketing - HubSpot; Curso de Marketing Digital e Estratégias de E-commerce - Senac Rio Preto; Certificação em Email Marketing - Rock content; Certificação em Google Ads Search - Google Academy for Ads; Certificação em Google Ads Display - Google Academy for Ads.
Experiência Profissional:
3DM MAQUETES ELETONICAS DE MARKETING
Período: Março/2018 á Novembro/2018.
Pequena empresa de produtos digitais destinados a arquitetos e engenheiros.
Cargo: Analista de Marketing
Responsabilidades:
Produção de Conteúdo para todas as mídias da empresa; Gerenciamento das redes sociais; Auditoria e elaboração de estratégias de conteúdo; Gerenciamento de réguas de nutrição e disparos de email marketing; Criação de artes para as mídias da empresa.
Principais resultados obtidos:
Realizei uma auditoria no Youtube onde identifiquei pontos de melhoria e coloquei em prática uma estratégia SEO buscando ranqueamento em SERPS estratégicas, como resultado passamos de 15.000 para 38.000 inscritos em menos de 1 ano e, aceleramos em 257% a velocidade de crescimento do canal (média de 1000 novos seguidores por semana atualmente).
Aumentei em 128,68% o tráfego orgânico semanal no site através de estratégias de SEO, criando novos conteúdos e otimizando conteúdos existentes para melhorar o ranqueamento.
Gerenciei o projeto de migração do sistema de automação de marketing empresa, coordenando as integrações necessárias com a equipe de TI e criando processos para o gerenciamento das réguas de nutrição.
Criei um sistema de segmentação no email marketing focado em oferecer o produto certo para a lead baseado na etapa em que ela se encontra na jornada de compra, o sistema envolve em torno de 50 produtos e corrige falhas do sistema antigo como excesso de emails e segmentação imprecisa.
WEB BIZ
Período: Setembro/2016 á Fevereiro/2018
Startup de tecnologia e educação.
Cargo: Supervisor de Conteúdo - Agosto 2017 - Fevereiro 2018
Responsabilidades:
Planejamento e elaboração das pautas de conteúdo;Acompanhamento, avaliação e orientação do time de conteúdo, através de reuniões e 1on1s; Gerenciamento dos lançamentos da empresa ( Método Fórmula de Lançamento do Erico Rocha).Gerenciamento de réguas de nutrição e disparos de email marketing. Redação para web, vídeos e email marketing.
Principais resultados obtidos:
Participei ativamente da contratação da equipe de conteúdo, a treinando com o objetivo tornar a equipe independente, capaz de trabalhar com excelência sem que eu precisasse estar presente usando metodologias ágeis como o SCRUM. Criei e implementei um sistema de lançamento perpétuo usando o Infusionsoft, que gerenciava ao mesmo tempo várias leads que se encontravam em diferentes estágios do lançamento e corrigia falhas existentes na maioria dos lançamentos perpétuos.
Cargo: Assistente de Marketing Digital - Setembro/2016 - Agosto 2017 Responsabilidades:
Produção de Artes para as mídias da empresa; Edição e produção de vídeo; Redação de email marketing e conteúdo para vídeos e blogs.
Principais resultados obtidos:
Montei o processo de produção e divulgação dos conteúdos pensando em uma equipe multidisciplinar, o que garantiu uma produção de conteúdo contínua, sem atrasos nas publicações. Escrevi e produzi a série Instagram de A a Z do Efeito Viral, atuando inclusive como editor em grande parte dos vídeos. Gerenciei a comunidade de suporte do curso Fórmula de Atrair Noivas, respondendo dúvidas e garantindo que os alunos tivessem um bom aproveitamento.
Conhecimentos Gerais: Sou formado em Design Gráfico e atuo na área de Marketing Digital há 3 anos. Já atuei em diversas áreas de criação, como design gráfico, redação, produção de conteúdo, edição de vídeos e também já liderei equipes formadas por esses profissionais. Essa experiência e conhecimento em várias áreas me permite encontrar e solucionar problemas com mais facilidade, além de facilitar meu relacionamento com outros profissionais e fornecedores, já que eu entendo seu processo criativo e suas limitações. Possuo experiência e conhecimentos técnicos em produção de conteúdo, email marketing, SEO, mídias sociais (Facebook, Instagram e Youtube), ferramentas de Automação de Marketing e nutrição de leads (Lead Lovers e Infusionsoft), Ferramentas de Análise de Dados (Google Analytics, Ubbersuggest, Google Search Console) e conhecimento básico de HTML e CSS.

S/Foto

Nome: RICARDO CRISTIANO GASPARO
Idade: 45 Anos

Escolaridade: Ensino Superior - Cursando 6.° Semestre Gestão Empresarial c/ênfase em processos gerenciais - Fatec Rio Preto.
Cursos: Curso Técnico em Contabilidade, SENA São José dor Rio Preto (Concluído 2001). PEX - Programa de Excelência AmBev - (Conebel 1999); OBZ - Orçamento Base Zero AmBev - (Conebel 1999); Conhecimentos em Windows, Word, Excel, Outlook, Internet; Curso de Brigada de Incêndio 12 horas - (Conebel 2009); Resultados do novo modelo da DCTFWEB - (CONBCON 2018); EFD-Reinf Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - (CONBCON 2018); Curso Escrita Fiscal - Contmatic (2014); Curso Depto Pessoal - Contmatic (2019); Curso Contabilidade Custos - Contmatic (2019)
Experiência Profissional:
CONEBEL - COMERCIAL NEVES DE BEBIDAS LTDA. (1991 A 2014)
Empresa no segmento de distribuição de produtos Ambev (cervejas, refrigerantes, agua, isotônicos, etc), c/atendimento a mais 34 cidades na região a 3.500 clientes.
Cargo: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar Contábil e Coordenador Contábil.
Atividades: - Separação, organização, conferência de documentos da área administrativa e financeira, controle e conferência de estoque de produtos da empresa, lançamento notas fiscais de fornecedores.
- Apuração de impostos, emissão de GUIAS e DARF para pagamento, obrigações acessórias: Gia, Giss, Grf-Combustíveis, Sintegra, Sped Fiscal e Contribuições, Dirf, DCTF, IBGE, Jucesp, Icad.
- Separação, organização, conferência de toda a documentação (notas fiscais, recibos, guias, darf, boletos) importação, lançamentos, conciliação na contabilidade.
Coordenação do departamento Fiscal e Contábil da empresa, elaboração de documentos para bancos, fornecedores, informações para o fisco na área municipal, estadual e federal, atendimento à fiscalização.
SÃO FRANCISCO CONTABILIDADE LTDA. (2015 A 2019)
Empresa no segmento de prestação serviços, assessoria e consultoria nas áreas fiscal, contábil, pessoal, legalização, imposto de renda pessoa física e demais atividades relacionadas.
Cargo: Encarregado Departamento Fiscal
Todas as atividades relacionadas ao departamento (empresas Lucro Presumido e Simples Nacional), conferência, lançamentos, assessoria, analises da documentação, orientação sobre legislação municipal, estadual, federal, entrega obrigações (Gia, Giss, Destda, Sped Fiscal e Contribuições, Nfp, Redf, Dirf, DCTF, Dmed, Dimob, IBGE), atendimento à fiscalização, apoio aos setores contábil (importação, lançamentos, conciliação) e legalização (Jucesp, Icad, Ibama, Vigilância Sanitária e demais órgãos).
Conhecimentos Gerais: Projeto Almoxarifado, Arquivo Morto e Controle do Imobilizado: levantamento, identificação, organização, separação, controle, acompanhamento, arquivamento, e fornecimento de relatórios para contabilidade (Conebel 2004).Projeto Controle Estoque de Materiais Escritório: cotações, compras, negociação com fornecedores, conferência, recebimento de mercadorias, controle e acompanhamento de estoque materiais através de planilhas, organização, separação, entrega de materiais para os setores da empresa, redução de custos de até 20,00% no ano c/a utilização do sistema OBZ-Orçamento Base Zero (Conebel 2007).

Nome: HENRIQUE POSSAVATZ
Idade: 26 anos
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Ensino Superior Bacharel em Ciências Contábeis -UNEMAT-Câceres-MT
Cursos:
Informática Intermediária Word, Excel, Pawer Point, Internet, etc.
Minicurso de Logística e Comércio Exterior-UNEMAT/2013
Minicurso de Matemática Financeira com HP12C-UNEMAT
Matemática Financeiracom HP12C-ABED
Departamentop Pessoal-IPED

Eventos, Congresso, Outros:
Integrou a comissão organizadora do I Seminário Interdiciplinar sobre Fronteiras do Brasil-Bolívia-UNEMAT-Câceres-MT
III EMECIC Encontro Mato-Grossense de Estudantes de Ciências Contábeis-2015.
3º Ciclo Cientifico-FAPAN/2013
3º ENAFAPA- Encontro de Administradores
VIII Semana Contábilo e II Encontro de iniciação a pesquisa em Ciências Contábeis-UNEMAT/2013
XIV SEMAJUR-Senmana Jurídica-UNEMAT/2010
Ciclo de Palestra Temáticas de Educação Fiscal-UNEMAT/2010
Experiência Profissional:
CONTAR CONTABILIDADE E ASSESSORIA RUARL
Cargo: Estagiário.
Período: 2015

S/Foto

Nome: FRANCIELEN ALVES DE OLIVEIRA
Idade: 22 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas - FASAR - Faculdade Santa Rita - Cursando o 2º Semestre.
Técnico em Contabilidade - ETEC Profª. Marinês T. F. Almeida - N. Horizonte - Concluído (2.017).

Cursos:Formação em Analista Fiscal - FEP F Educação Profissional - (2018 - 100 horas) Inglês Intermediário (cursando) Analista Fiscal - SENAC (2015 - 30 horas)
Experiência Profissional:
ESCRITÓRIO CONTÁBIL META
Cargo: Assistente Fiscal
Período: Novembro/2014 - Atualmente
Conhecimentos Gerais: Escrita de livros fiscais (entrada, saída, prestação de serviços e apuração de ICMS); Apuração dos impostos de empresas Simples Nacional e Lucro Presumido (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS, ICMS próprio, IPI); Interpretação da Legislação Tributária; Análise e apuração do ICMS em operações interestaduais e internas comerciais (ICMS Diferencial de Alíquota/Antecipação e Substituição Tributária); Emissão de NF-e (diversas operações), NFS-e (Fiorili; GINFES) e CT-e; Elaboração de Obrigações Acessórias (DCTF, EFD Contribuições, EFD ICMS IPI; GIA, DeSTDA, DEFIS); Retenções Federais; Elaboração de diversos tipos de Contrato Social (Constituição, Alteração, Transformação, Distrato); Preparação de documentos para licitações; Conhecimentos em Pacote Office Word, Excel Intermediário, PowerPoint, Internet; Atendimento ao cliente; Experiência com IRPF; Experiência com o Sistema Fiscal Prosol.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP