Comprador(a)

S/Foto

Nome: JOSÉ ROBERTO SCACIOTA
Idade: 51 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Engenharia Mecânica - 1989 - Universidade Presbiteriana Mackenzie; Pós Graduação - Engenharia de Segurança do Trabalho - 2010 - Universidade de São Paulo - USP; MBA em Gestão de Negócios - Conclusão em 2020 - Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU
Cursos: Inglês Avançado (lido, falado e escrito); Espanhol Básico
( em curso). AutoCad, MS Project, Excel, Word, Power Point.Auditor Interno ISO 9001;
Composição de Preços pa1ra Empresas Prestadoras de Serviço; Liderança para gestores.
Principais Resultados:
Formação de mais de uma centena de profissionais que hoje atuam em cargos de liderança na área de proteção e combate contra incêndios;
Execução / coordenação de mais de 2.000 obras em todo o território nacional; Aumento anual do faturamento da empresa durante 10 anos consecutivos, com crescimento total acumulado de 170 %; Faturamento anual alcançando a marca de R$ 15.000.000,00 em 2.016; Premiação como melhor empreiteiro em empresas de grande porte; Obtenção e manutenção da certificação ISO 9001 de 2.006 à 2.017; Fechamento de parceria com empresas de grande porte na área de tecnologia para os projetos de proteção contra incêndios em novos CPD´s.
Experiência Profissional:
AUTONOMO
Cargo: Assessoria para execução de projetos técnicos e executivos;
Assessoria para elaboração de propostas técnicas e comerciais detalhadas, incluindo o levantamento de custos e viabilidade comercial do empreendimento; Execução de projetos técnicos e detalhados na área de proteção contra incêndios e serviços auxiliares da construção civil; Administração de contratos desde o seu fechamento até o follow up do pós venda / entrega da obra.
Período: Abril/ 2017 - atual
SJ SISTEMAS DE INCENDIO LTDA
Cargo: Sócio Proprietário
Período: Julho/1997 á Março/2017
Atribuições: Gerenciamento de toda a equipe de suprimentos, incluindo a execução de quadros comparativos de orçamentos de materiais e serviços para aquisição e implantação em obra; Gerenciamento da equipe de RH, incluindo a elaboração da folha de pagamento e do planejamento de cargos e salários; Gerenciamento da equipe de projetos, incluindo a elaboração dos desenhos, memoriais descritivos e memoriais de cálculo; Gerenciamento da equipe de vendas, incluindo o monitoramento dos objetivos de vendas anuais e do lucro líquido obtido; Gerenciamento da equipe de obra, incluindo o monitoramento dos H/h real x orçado e do rendimento médio por equipe; Monitoramento financeiro da saúde da empresa; Gestão da certificação ISO 9001, com ênfase na cadeia de suprimentos e projetos; Administração dos contratos em andamento desde o fechamento do contrato até o follow up do pós venda / entrega da obra; Elaboração de propostas técnicas e comerciais, com análise da viabilidade financeira do empreendimento; Elaboração de memoriais técnicos, cálculos hidráulicos e editais de concorrência.
WH ENGENHARIA
Cargo: Engenheiro Mecanico
Período: Maio/1993 á Maio/1995
Atribuições: Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Elaboração de projetos, memoriais técnicos e cálculos hidráulicos de sistemas de proteção contra incêndios; Coordenação dos contratos em andamento.
FIRE CONTROL SISTEMAS
Cargo: Estagiário/ Engenheiro Mecanico
Período: Maio/1987 á Maio/1993
Atribuições: Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Elaboração de projetos, memoriais técnicos e cálculos hidráulicos de sistemas de proteção contra incêndios; Coordenação dos contratos em andamento.
Conhecimentos Gerais: Expertise na gestão da cadeia de suprimentos, através da qualificação de fornecedores, monitoramento de indicadores, elaboração de memoriais descritivos para compras e para licitações; Expertise em negociações comerciais de grande porte e gestão de equipe comercial; Experiência em gestão da carteira de clientes; Experiência na gestão de logística de contratos, abrangendo avaliação de estoque, transporte vertical e horizontal, avaliação do numero de H/h, mobilização e desmobilização de equipamentos e ferramental; Responsável pelo gerenciamento da equipe técnica / operacional; Vivência na administração e elaboração de projetos técnicos na área da construção civil, segurança contra incêndios e mecânica; Especialista em estudos de viabilidade e budgets; Domínio na elaboração de planos de metas de manutenção preventiva e corretiva; Atuação na coordenação da certificação e recertificação da ISO 9001; Prática em mapeamento financeiro; Direção Geral Administrativa e Operacional.

S/Foto

Nome: LUIZ INACIO MARINELI
Idade: 59 anos
Estado Civil
: xx
Cnh: A/B
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Informática Básica; Chefia e Liderança na Empresa Moderna.
Experiência Profissional:
PLANALTO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
Cargo: Gerente de Depósito
Período: Janeiro/2017 a Setembro/2018
PALESTRA ESPORTE CLUBE
Cargo: Portaria/Compras e Almoxarife
Período: Setembro/2002 a Setembro/2015
SESTINI CORRETORA DE SEGUROS
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 2001 a 2002

Conhecimentos Gerais: Experiência com Conciliação Bancária, Financeiro, Cobrança, Portaria, Almoxarifado, Compras. Disponibilidade Horario e Viagens.

S/Foto

Nome: WASHINGTON FLORENTINO DE PAULA
Idade: 66 anos
Estado Civil
: Casado
Cnh: D
Escolaridade: Superior Completo Administração de Empresas.
Cursos: Informática Básica / Compras na Empresa Moderna / Técnico em Contabilidade / Técnica em Negociações / Chefia e Liderança.
Experiência Profissional:
DE PAULA & SCHLIC COM DE HORTIFUTIGRANJEIROS LTDA
Cargo: Sócio Administrador
Período: Junho/2014 a Junho/2018
INDAIÁ COM E DIST DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA
Cargo: Gerente Administrativo
Período: Agosto/2002 a Abril/2014
JF NETO LTDA ME
Cargo: Sócio Gerente
Período: Janeiro/1991 a Dezembro/2001
GRADIENTE COMPONENTES LTDA
Cargo: Gerente de Compras
Período: Janeiro/1988 a Janeiro/1991
TELEFUNKEN RADIO E TELEVISÃO LTDA
Cargo: Chefe de Compras
Período: Junho/1985 a Dezembro/1987
VDO DO BRASIL LTDA
Cargo: Supervisor de Compras
Período: Novembro/1984 a Maio/1986

Conhecimentos Gerais:
Experiência em Gerenciamento das Rotinas da Área Comercial, Cadastro de Clientes, Contratação de Pessoal, Formação de Equipes, Manutenção da Frota Própria, Logística, Participação nos Processos Liciatórios, Gerenciamento e Controle de Compras, Controle Diário de Estoques, Negociações, Cumprimento de Planos de Metas, Cargo de Gerenciamento, Supervisão e Chefia, Administração da Empresa.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP