Comprador(a)

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Nome: MATEUS CALDAS
Idade: 34 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Bacharel em Administração - UNORP
Cursos: Inglês Básico; Informática Completa; Administração em Compras; ISO 14000 e OHSAS 18000; Atendimento ao Cliente; Liderança de Produção Ullian; Redução de Custos Ullian.
Experiência Profissional:
COLOMBO ATACADISTA
Cargo: Coordenador de Suprimentos Atacado
Período: 2016 á 2017
Atribuições: Realização de coordenação de todo processo de negociação e compras, analisar histórico de vendas e produtos á vencer, desenvolvimento de novos fornecedores, alterações no mix de produtos junto aos clientes, leitura de relatórios e indicadores, organização do estoque de produtos, identifivação e melhorias do estoque. Interação com fornecedores junto á devolução de mercadorias, compra de serviços, emissão de contratos e parcerias
ULLIAN ESQUADRIAS METÁLICAS
Cargo: Analista de Logistica e Suprimentos
Período: 2012 á 2014
Atribuições: Responsável pela compra de materiais da empreswa, com carteira de aproximadamente 500 fornecedores, com uma média de 1000 itens de estoque, entre elas material auxiliar, matéria prima, material de consumo, manutenção e serviços. Follow-up com fornecedores, contratação de frete, negociação junto a diretoria com ética e transparencia, elaboração de materiais em consignação, redução de custos com parcerias com os melhores fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, tabela de fornecedores com curva A e B. Acompanhamento de novos projetos da empresa e acompanhamento de vendas futura, controle e melhorias sistema Protheus, visita as principais feiras de mecanica, usinagem, informática, armazenagem, logistica e manutençãp0 preventiva. Gerenciamento e controle de manutenção em todos os veiculos operacionais da empressa, caminhão, autómoveis e empilhadeiras. lavagem, troca de oleo, manutenção de pneus, manutenção elétrica e outras. Controle de manutenções em garantia. Responsável pela venda de toda matéria prima de aluminio e material auxiliar de sucata
NOVOMAR CONSTRUTORA
Cargo: Comprador
Período: 2011 á 2012
Atribuições: Negociação de compras, cotação de preços, negociação de prazo de pagamento, entrega, qualidade do material ou serviço. Elaboração de contratos junto ao setor jurídico. Compra de mateiral construção civil pesada, elétrica, hifraulico, pneumáticos, lubrificantes para máquinas de escavação e diversos equipamentos, metais e manutenção. Desenvolvimento de fornecedores alternativos, noções de inventário, compras estratégicas e da planilha do FDE.Controle de estoque da empresa, controle de patrimonios, Analise de problemas de abastecimentos de matéria prima junto á obras em andamento
ICEC
Cargo: Comprador/Coordenação Almoxarifado/Suprimentos
Período: 2007 á 2011
Atribuições: Avaliação de fornecedores trimestral, Habilidade para negociat junto á diretoria com étic e transparencia. Recebimentos de cotação on-line , Redução de custos através de parcerias, compras via sistema SAP. Compras de matéria prima, Insumo, Material par manutenção
da frota de caminhões da empresa. Coordenação de controle de estoque de matéria prima, Atualização de registro de inventário para processos de auditoria interna e externa. Monitoração e acomapanhamento do almoxarifado.
SAFRA ASSESSORIA CONTÁBIL
Cargo: Agente Financeiro
Período: 2003 á 2007
Atribuições: Contas a pagar receber, controle de pagamentos, organização de documentos bancários, atividades externas em clientes, Atualização de cadastro de clientes e recolhimento junto á orgãos municipais.

Conhecimentos Gerais: Graduação em Administração de Empresas, Experiência em área de compras, Logistica, suprimentos, área administrativa e produção, tendo atuado em empresas de grande porte. Vasta experiência com colocação de pedidos de compra, contato com fornecedores, coordenação de materiais e equipe. Levantamento de preços e escolhas dos melhores produtos com qualidade, pafroes e normas estabelecida pela organização considerando prazo de entrega e melhor forma de pagamento. Experiência em medições internas e externas, Experiência em organização de almoxarifado e programs 5S. Experiência na área de logística e movimentação de cargas.

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Nome: WILSON NUNES DE SOUZA
Estado civil: Divorciado

Escolaridade: Gestão de Marketing - UNG
Cursos: Controle estatística de processo - SENAI; Workshop ISO9000 - Ano 2000 - Metalúrgica Golin 2000; Produtividade e Qualidade - Metalírgica Golin 1.993; FEMEA - Metalurgiva Golin; KANBAN - Metalúrgica Golin 1.993; Manutenção Produtiva Total - Metalúrgica Golin 1.994; Estratégia de Manufatura - Metalúrgica Golin 1.996; Técnicas de Negociação em Compras - SENAC; Microsoft Word/Excel - CompulearnInformatica; Analise de Desempenho - Metalúrgica Golin 1.999; Matemática Financeia com HP 12 - SENAC; Conceituação - ISO 9001: 2000 e TS 16949:2002; Formação de auditores Internos - ISO 9001:2000 e TS 16949:2002; Administração de Materiais - SENAC; Acúcar e Alcool - VITAE Cursando

Experiência Profissional:
WR REPRESENTAÇÕES
Cargo: Representante Comercial
Período: Março/2015 á Agosto/2016
OMKEINDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS LTDA
Cargo: Comprador
Período: Agosto/2014 á Fevereiro/2015
WR REPRESENTAÇÕES
Cargo: Representante Comercial
Período: Maio/2010 á Julho/2014
METALÚRGICA GOLIN S/A
Cargo: Comprador/Supervisor de Suprimentos
Período: Agosto/1991 á Abril/2010
Conhecimentos Gerais:
Desenvolver novos fornecedores, negociações com fornecedores de matéria - prima insumos e serviços; programação e colocação de pedidos junto aos fornecedores, acompanhamento das programações copm os fornecedores; conhecimento em procedimentos ISO 9001:2000 e TS 16949/20025; controle mensal do desempenho do departamento através de gráficos para a diretória; acomapanhamento/ controle de estoque de itens com e sem movimentação; participação ativa no gerenciamento do departamento e desenvolvimento de novos negócios; acompanhamento na produção dos itens fornecidos; conhecimento no ramo de aço nos sguimentos; automotivo, agrícola, bens de cpitais entre outros; trabalho em parceria com outros departamentos: Vendas, produção, financeiro entre outros.

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Nome: JULIANA DUARTE GERALDO
Idade: 36 Anos
Cnh: -
Estado civil:Solteira

Escolaridade: Faculdade de Ciência, Economia Contábeis e Administrativa; Graduada em Administração de Empresas
Cursos: SBásico de Espanhol, Inglês Intermediário; Cursando Inglês Domiciliar; Comissaria de Bordo - EACON; Curso de Etica & Etiqueta; Curso de emissão de bilhete manual e eletrônica; Quiken, Native e Sabre; Palestra sobre: Qualidade sobre o serviço oferecido e integração na empresa; Palestra sobre: Safety Fying e ajuda aos familiares (participação em tempo real); Matematica Financeira para Mercado Imobiliario; Técnicas de Vendas e Negocição; Inteligência Emocional; Treinamento (Programa de Desenvolvimento de Colaboradores)'Como Administrar Bem o Tempo'
Experiência Profissional:
ESPM - ASSOCIAÇÃO ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
Cargo: Analista de Compra Pleno
Período: Abril/2014 á Julho/2016
SECOVI - SINICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA,LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS
Cargo: Compradora Plena
Período: Junho/2008 á Março/2014
ESCOLA DE GASTRONOMIA ALVRO RODRIGUES
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Julho/2007 á Junho/2008
FLAK'S IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Abril/2006 á Dezembro/2006
BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL - TEMPORARIO
Cargo: Escrituária
Período: Janeiro/2006 á Março/2006
TAM - LINHAS AÉREAS
Cargo: Recepcionista/Agente de Aeroporto
Período: Fevereiro/2001 á Maio/2005
Qualificações: Informática (atualizada: Word,Excel Avançado, Power Point, Internet, Windows e Outlook); Emissão e lançamento de notas fiscais, recebibos, protcolos, memorandos, verificação de produtos em estoque e balanços; compras, cotações e negociações; planejamento e execução de ações voltadas para o aumento da rentabilidade e redução de custos, sempre procurando melhores condições (preço, qualidade, prazo de entrega e condiçoes de pagamento); prospecção, homologação e cadastro de novos fornecedores; forte poder de persuassão com facilidade para conduzir negociações com fornecedores de todos os níveis e portes sempre mantendo a qualidade exgida pela empresa; compra de materiais graficos e comunicação visual, equipamentos, materiais de informática e escritório, alimentos, materiais de elétrica e civil, medicamntos para ambulatórios e aparelhos medicos, uniformes para bombeiros e funcionários; locação de equipamentos e comunicação visual para reuniões e eventos internos e externos; contratação de serviços de mão de obra especializada para instalação e acabamento área civil; realização de negociações por contratos de médio e longo prazo e com aordo cavaleiro de pequeno e médio prazo; interação com clientes internos e externos e demias áreas de negocios; atuação conforme especificações técnicas ou projeto; planilhs de controle de estoque, fundo fixo, relatórios diários, protocolos, relação de produtos, conferencia de extratos, contratos com as transportadoras para coleta de materal; relação das notas fiscais de entrada e saida, emissão de romaneios, carta de correção; emissão de duplicatas, relatórios de base de venda no final do mês, contratação de prestadores de serviços (pessoal física e juridica) e análise dos contratos; vendas e reservas de passagens aéreas nacionais e internacios, reservas de hgospedagem nacionais e fechamento mensais com emissão de relatórios e fechamento no sistema EBTA, despacho desembarque de passageiros; contratação, aditamento e encerramento de contratos de seguros educacionais FIES; renegociação da divida e cobrança de juros indevidos, abertura e fechamento de caixa, rotinas e escritórios, serviços particulares para gerência; sistemas datasul, erp e websupply (lançamento de notas fiscais, mapa comparativo, aprovação de despesas. aprovação e fechamento de orçamentos, revisão de eventos, relatórios; agendamento de reuniões e participações nas mesmas com a gerência e fornecedores - sistema CRM; facilidade em comunicação e expressão; habilidade na solução de problemas; atendimento ao publico e telefonico- portugues e inglês.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP