Área Comercial

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Nome: ANANDA GREGORINI VENTURA
Idade: 26 anos
Estado Civil
: Solteira

CNH: XXX
Escolaridade: Curso superior em Engenharia Eletrônica - UNIRP (conclusão em 2016). Curso técnico em Mecatrônica - Etec Philadelpho Gouvea Netto (Conclusão em 2010)
Cursos: Inglês avançado - Formação pela Hebron Center International Learning, localizada no estado da Geórgia U.S. Sólido conhecimento no Pacote Office e em softwares como Eplan, AutoCad, SolidWorks e entre outros; Habilidade em negociação e comunicação em tratativas com clientes e fornecedores; Experiência no ramo industrial, no que diz respeito à painéis elétricos de automação de baixa tensão e equipamentos de manobra e proteção. Elaboração de propostas técnicas e comerciais, análise de diagramas e projetos elétricos para especificação de materiais;  Uso de ferramentas de cálculos de engenharia para especificação de proteção. Disposição para a multifuncionalidade
Experiência Profissional:
2011: TEL TELECOMUNICAÇÕES
Cargo: Atendente
Período: 2011
RESOLVE FRANCHISING
Cargo: Atendente
Período: 2012
RBA ELEVADORES
Cargo: Projetista Jr.
Período: 2013
VG RIO PRETO REPRESENTAÇÕES
Cargo: Representante comercial de autopeças.
Período: 2014
VR PAINÉIS ELÉTRICOS
Cargo: Auxiliar de PCP / Engenheira Orçamentista
Período: 2015 á 2018
HOLIDAY INN HOTEL ( GEÓRGIA - US)
Cargo: Housekeeping & Room service
Período:2018
Conhecimentos Gerais: Experiência como atendente, projetista jr. auxiliar PCP e enhenharia orçamentista.

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Nome: THIAGO RODRIGO BIAVATTI
Idade: 32 Anos
Estado Civil
: Casado

CNH: A/B
Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis - UNOPAR
Cursos: Sebrae: Empretec; Sebrae: Estratégia Empresarial; Senai: Auxiliar Financeiro; Senai: Auxiliar de Recursos Humanos; Certo treinamento: Curso de vendas; Cursos livres: Matemática Financeira; Cursos livres: Liderança e Motivação; Prime curso: Contabilidade Básica; Prime curso: Finanças Pessoais; Prime curso: Marketing Digital; Certo treinamento: Auxiliar de Administrativo; Certo treinamento: Departamento Pessoal; Centro treinamento Primacredi: Oratória; Centro treinamento Primacredi: Informática Básica e Avançada; Aciple: Curso de Hotelaria
Experiência Profissional:
MINERVA FOODS
Cargo: Segurança Patrimonial
Período: Outubro/2017 à Junho/2019
S/F BIAVATTI
Cargo: Gerente
Período: 10 anos
COOPERATIVA PRIMACREDI
Cargo: Escritório / Portaria
Período: 8 meses
Conhecimentos Gerais: Experiência com escritório, portaria e segurança patrimonial.

Nome: KEILA TEIXEIRA SILVA
Idade: 42 Anos
Estado Civil
: Solteira

Escolaridade: Ensino Superior em Andamento - Administração Empresa -UNIPLAN
Cursos: Esteticista; Técnica em Gestão Ambiental;

Experiência Profissional:
De: Janeiro/2013 a Dezembro/2018 - Esteticista Autônomo.
ESTRELA DISTRIBUIDORA DE ELETRODOMÉSTICOS
Cargo: Vendedora
Período: Julho/2007 á Novembro/2011
Período: Maio/2006 á Junho/2006
Período: Fevereiro/2004 á Outubro/2005
Período: Julho/2000 á Outubro/2001
Período: Julho/1996 á Fevereiro/2000
Período: Julho/1995 á Janeiro/1996

Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedora, balconista, Secretária, Perfumista, Auxiliar de Acabamento, Esteticista.

Nome: DONIZETE APARECIDO PERUSSI
Idade: 54 Anos
Estado Civil
: Casado

Escolaridade: Ensino Médio Compelto
Cursos: Garçom / Pintor Residencial -SECRETÁRIO TRABALHO

Experiência Profissional:
MERCEARIA PERUSSI
Cargo: Proprietário
Período: Junho/2004 a Outubro/2018
DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS IKEDA
Cargo: Vendedor Externo
Período: Maio/1998 a Julho/2000
PREFEITURA MUNICIAPL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Cargo: Atendente
Período: Maio/1996 a Novembro/1997
J.MAHFUZ MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS LTDA
Cargo: Vendedor Interno
Período: aBRIL/1992 A oUTUBRO/1995

Conhecimentos Gerais: Experiência em Rotinas Administrativas, Almoxarifado, Estoquista, Emissão de Nota Fiscal, Compra de Produtos Alimentícios, Bazar, Produtos de Limpeza, Frutas, Legumos, Balconista, Atendimento ao Público, Promotor de Vendas, Visita a Padaria, Supermercado, Lojas de Conveniência, Vendedor Externo de Eletrodomésticos e Consórcio.

Nome: MARCELO AUGUSTO FABRI
Idade: 28 anos
CNH: A/B
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Cursando Publicidade e Propaganda
Cursos: Informática, Profissionalizante em Administração, Técnico em Fármacia; Técnico em Administração.
Experiência Profissional:
DIMESD
Cargo: Vendedora
CASAS DURAN
Cargo: Vendedora
DROGARIA SANTA HELENA
Cargo: Vendedora /Entregador

Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor e entregador.

Nome: LUANA PRADO FERNANDES
Idade: XXX
CNH: XXX
Estado Civil
: XXX
Escolaridade: Engenharia Civil - Unorp. ursando Pós Graduação de Engenharia de Estruturas - UNIRP.
Experiência Profissional:
PINK BIJU PLAZA AVENIDA
Cargo: Atendente/Caixa
Período: Fevereiro 2011 á Janeiro 2012
Atribuições: Abertura / fechamento de caixa, organização e limpeza da loja e acessórios, vendas no geral.
REVANCHE PLAZA AVENIDA
Cargo: Atendente/Caixa
Período: Janeiro 2012 á Janeiro 2013
Atribuições: Abertura / fechamento de caixa, organização e limpeza da loja e acessórios, vendas no geral.
COBMAX
Cargo: Operador em Telemarketing
Período: Fevereiro 2014 á Setembro 2014
Atribuições: Atendimento ao consumidor ( SAC), agendamento de visitas e acordos para pagamentos atrasados.
REALIZA CONSTRUTORA
Cargo: Auxiliar de Engenheiro Civil
Período: Novembro 2015 á Junho 2018
Atribuições: Fiscalização de obras, liderança de equipes, planejamento e compra de materiais, verificação dos serviços executados, fechamento de medições e lançamentos de Nf’s.
PIETRAUNO ENGENHARIA
Cargo: Assistente de Engenheiro Civil
Período: Junho 2018 á Maio 2019
Atribuições: Contas a pagar, lançamento de Nf’s, planejamento, orçamento e compras de materiais e controle locações.
Conhecimentos Gerais: Experiência como atendimento, caixa. assistente de engenheiro e operador de telemarketing.

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Nome: JOEL BARCELOS JUNIOR
Idade: XXX
Estado Civil
: XXX

Escolaridade: Tecnologo em Marketing
Cursos: Técnico em Logistica - SENAC; Pacote Office Intermediário - MICROLINS. Conhecimento no sistema Protheus/TOTVS.
Experiência Profissional:
ROSSI ELETROPORTATEIS
Cargo: Departamento Comercial
Período: 03/06/2013 a 18/04/ 2019
Atribuições: Planejamento de atividades de vendas. Análise dos pedidos recebidos, atentando para o tipo de produto, quantidade e qualidade exigida pelos clientes. Realizava os procedimentos para o fechamento de vendas, oferecendo a melhor condição de pagamento e prazos de entrega. Esclarecimento de dúvidas e acompanhamento do pós-vendas.
RISSO TRANSPORTES
Cargo: Auxiliar Expedição
Período: 18/10/2010 a 07/08/2012
Atribuições Rastreabilidade de cargas; controle de performance da unidade; processo de indenização de avarias e extravios de mercadorias; emissão de Ct-e e atendimento ao cliente.

Conhecimentos Gerais: Experiência como auxiliar de expedição e departamento comercial.

Nome: JÚLIO CÉSAR DA SILVA NOVAIS
Idade: 38 anos
Estado Civil
: Solteiro

Escolaridade: Graduado Letras; Graduado Pós Graduação de Didática do Ensino Infantil e Superior
Cursos: Design
Experiência Profissional:
LOJAS LIVIA
Cargo: Faturista
Período: 2006 á 2008
Atribuições: Trabalhava na produção de notas fiscais, na liberação de cargas e faturamento das lojas.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Cargo: Auxiliar Administreativo
Período: 2008 á 2010
Atribuições: Zelar pela rotina administrativa da escola, incluindo documentos de alunos e professores e atendimento aos pais.
MUNICIPIO DE POTIRENDABA
Cargo: Professor de Lingua Portuguesa
Período: 2010 á 2015
Atribuições: Lecionar a matéria de LKíngua Portuguesa para o Ensino Fundamental
ESCOLA DE INFORMÁTICA E CURSOS EUROIDATA
Cargo: Instrutor de Informática
Período: 2016 - 2016
SESC RIO PRETO
Cargo: Monitor Cultural
Período:2017
MGN BRASIL
Cargo: Vendedor/Suporte/Editor e Designer
Período: 2017 á 2019
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor, professor, auciliar administrativo e faturamento.

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Nome: DANILO DE SOUZA TAKATA
Idade: xx
Estado Civil
: xx

CNH: xx
Escolaridade: Comércio Exterior - Graduação Tecnológica | UNIP (São Paulo/ SP) - 2015
Cursos: Analista de Importação - Aduaneiras - 2018. Logística de Importação - Aduaneiras - 2018. Logística de Transportes - Senac São Paulo - 2018. Conhecimento de Softwares Siscomex Web, Tecwin, Ecomex, IBroker, BrokerSys/ImportSys, Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), Office Comex Max - Importação, Windows, Core Draw.
Inglês - Leitura: Intermediário | Escrita: Intermediário| Fala: Básico Espanhol - Leitura: Intermediário | Escrita: Básico | Fala: Básico
Conhecimento de Softwares: Siscomex Web, Tecwin, Ecomex, IBroker, BrokerSys/ImportSys, Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), Office Comex Max - Importação, Windows, Core Draw.

Experiência Profissional:
CGF GLOBAL
Cargo: Assistente de Importação
Período: 2019 - ATUAL.
Funções: Recebimento do pedido de compra pelo importador; Análise e conferência (Comercial Invoice, Packing-List, Certificado de Origem, Certificado de Segurança (materiais perigosos para manuseio e transporte)); Classificação Fiscal de Mercadoria; Análise de Ex-Tarifário; Agenciamento de carga: cotação e contratação de fretes internacionais, alinhando a operação de frete conforme Incoterm definido e melhor rota (custo benefício); Conferência e aprovação do conhecimento de transporte internacional (AWB/BL); Instrução de embarque conforme tratamento administrativo; Solicitação e instrução de trânsito aduaneiro (DTA); Acompanhamento de chegada/atracação (SISCARGA, CE MERCANTE, MANTRA); Pagamento e declaração de AFRMM; Elaboração e Registro de: Licenciamento de Importação e Declaração de Importação; Análise de custos e emissão de numerário processual; Emissão e declaração de ICMS; Acompanhamento de desembaraço; Emissão de guia e pagamento de armazenagem para liberação de carga; Coordenação de entrega ao cliente; Integração, manuseio e atualização de informações processuais em sistema ERP: Global - OfficeComex Broker Importação; Follow up do processo com cliente.
HAIDAR TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA
Cargo: Analista de Importação
Período: 2014 - 2018
Funções: Análise e conferência de: Comercial Invoice, Packing-List, Conhecimento de transporte (AWB/BL),e outros documentos exigidos para aplicação especial (exemplo: Certificado de Origem), Mantra, CE MERCANTE, SISCARGA, DTA, Incoterm, NCM, Tratamento administrativo e Ex-tarifário; Elaboração e registro de: Licenciamento de Importação (LI) e Declaração de Importação (DI) para diversos regimes de Importação (Consumo, Conta e Ordem, Admissão Temporária, Retorno de Exportação Temporária e Utilização Econômica); Integração, manuseio e atualização de informações em sistemas de ERP como: Ecomex, IBroker e BrokerSys/ImportSys; Suporte aos demais procedimentos operacionais.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Cargo: Estagiário
Período: 2012 - 2013
TRABALHO VOLUNTÁRIO:
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO
Atividades desenvolvidas: mesario.

Conhecimentos Gerais: Busco uma oportunidade para trabalhar na área de comércio exterior. Possuo experiência de 5 anos na área de importação. Tenho graduação tecnológica em Comércio Exterior e realizei cursos de aprimoramento comercial na área de importação. Tenho grande interesse e motivação para construir minha carreira na área e contribuir para as atividades da empresa.

Nome: CEZAR SCALIZI
Idade: 41 Anos
Estado Civil
: Divorciado

CNH: XXX
Escolaridade: Técnico Marketing - UNORP
Cursos: Inglês Intermediátio, Espanhol Intermediário; Datilografia - SENAC; Seminário de Exportação - FOCCO EMPRESARIAL; Informa´tica: Windows, Aword, Excel, Access, powerPoint, Internet, incluindo Secretáriado.
Experiência Profissional:
CONSULTOR DE FRANQUIAS
Cargo: Auditor/Gerente de Operações
Período: Março/2017 á Março/2019
ORTOBOM
Cargo: Expansão/Gerenciamento/Supervisão
Período: Fevereiro/2013 á Setembro/2016
ELETRO
Cargo: Vendedor
Período: Fevereiro/2009 á Julho/2009

Conhecimentos Gerais: Na área comercial, representação e vendas de diversos produtos, expansão de franquias, toda a rotina de propaganda, comercialização, abordagem e atendimento ao cliente, organização e controle de estoque, auditoria e consultoria.
Na área administrativa conhecimento em rotinas financeiras e contábeis, contas a ágar e recebimentos em geral.

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Nome: LUANE MENDONÇA DA SILVA
Idade: 22 Anos
Estado Civil
: Solteira

CNH: B
Escolaridade: Graduação em Ciências contábeis, Faculdade de Artes/Concluída em Dez/2018
Cursos: Marketing Digital-GOOGLE ATELIÊ DIGITAL/2019, Growth Hacking-MERCADO HACK/2019, Copy de Ato Impacto-MERCADO HACK/2019, Tecnicas de SEO-RAIAM SANTOS/2019, Área Bancaria-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2018, Excel Avançado e VBA-HASHTAG TREINAMENTOS/2018, Oratória Persuasiva-EMPREENDER DINHEIRO/2018, Negociação Eficaz-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Principais Conceitos do Mercado Finaceiro-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Produtos de Investimento e Previdências-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Técnicas de Apresentação-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Comunicação Empresarial-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO/2016, Análise de Resultado, Seguro e Capitalização-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Construção de parcerias-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016.
Inglês: Avançado
Espanhol: Básico
Francês: Básico

Experiência Profissional:
BANCO ITAÚ UNIBANCO S.A
Cargo: Caixa
Período: 2016 A 2018
Atividades: Atendimento ao Cliente, Conciliação Bancária, Vendas de Produtos e Serviços Financeiros, Acompanhamento do Fluxo de Caixa e Verificção de Valores e Documentos Financeiros.
Cargos na Área Financeira, Administrativa, Comercial e Marketing.

Conhecimentos Gerais: Sou Bacharel em Ciências Contábeis Recém-Formada Trabalhei Recentimente na Istituição Financeira Banco Itaú Durante 3 Anos Possuo Capacidade de Negociação, Habilidade Com Vendas, Cpacidade de Realizar Planejamento Estratégico, Habilidades de Análise de Crédito, Sou Multitarefa, Possuo Capacidade de Persuadir e Sou Atenta aos Detalhes.
Trabalhando no Banco Itaú Consegui Grandes Resultados Nas Vendas de Créditoa, Mais de 1 Milhão de Contatos Concretizados, e Obtive Reconhecimento na Qualidade de Vendas e Atendimento. Ministrei Dois Treinamentos de Vendas e Comandei um Planejamneto Estratégico Voltado á Metas da Agência Enquanto Estava no Banco Itaú.
Possuo Conhecimento Avançado em Excel, Conhecimento amplos na Área de Produtos e Serviços Bancários, Sou Especialista em Marketing Digital e Copywriting e Consultora Growth Hacking Onde me Capacitei Para Ajudar no Crecimento das Empresas e Solucionar Problemas.

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Nome: SERGIO ROBERTO GONÇALVES JUNIOR
Idade: 31 anos

CNH: A/B
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Superior Incompleto
Direito - UNIRP.
Experiência Profissional:
GRUPO A3
Cargo: Vendedor Externo
Período: Julho/2018 á Março/2019
HONDA BENICAR
Cargo: Vendedor de Veiculos
Período: Fevereiro/2018 á Maio/2018
RAMOS & SILVA
Cargo: Correspondente Banco Santander
Período: Setembro/2017 á Fevereiro/2018
MRV ENGENHARIA
Cargo: Corretor de Imóveis
Período: Janeiro/2017 á Setembro/2017
FINAMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA
Cargo: Vendedor Pleno
Período: Novembro/2013 á Maio/2015
MATERIAL CIRURGICO LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Outubro/2012 á Abril/2013
AMPHORA SERVIÇOS LTDA - BANCO ITAU
Cargo: Vendedor
Período: Janeiro/2010 á Abril/2012
Conhecimentos Gerais: Experiência com vendas, toda rotina de apresentação, propaganda, abordagem e atendimento ao cliente.

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Nome: GABRIELA BLATTNEER GOMES
Idade: 28 anos

CNH: A
Estado Civil: XXX
Escolaridade: Curso Superior: Ciências Contábeis - UNIRP

Experiência Profissional:
ITAÚ UNIBANCO S.A
Cargo: Estagiáira do Consignado/Atendente Comercial
Período: Junho/2015 á Julho/2016
POUPA TEMPO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Cargo: Atendente
Período: Fevereiro/2013 á Dezembro/2014
MASLU RIO PRETO
Cargo: Atendente
Período: Junho/2012 á Janeiro/2013
DAMYLLER PLAZA AVENIDA SHOPPING
Cargo: Vendedora
Período: Julho/2010 á Dezembro/2011
Conhecimentos Gerais: Experiência na área comercial, vendas, atendimento ao público.

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Nome: MAICON DA SILVA MARQUES
Idade: 25 anos

CNH: XXX
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Administração de Empresas - UNIFAFIBE
Cursos: Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário - SENAC
Experiência Profissional:
ALMEIDA KRUGER - GUAIRA-SP
Cargo: Consultor de vendas
Atribuições: Prospecção de novos clientes jurídicos para o Banco Santander, atendimento e suporte no pós venda em Guaira e Ipuã.
Período: 2018 á 2019
PREPARA CURSOS- GUAIRA-SP
Cargo: Coordenador administrativo
Atribuições: Coordenação de equipe, planejamento e execução de projetos, gestão de marketing.
Período: 2018
CENTRO EDUCACIONAL SANTA LUZ COC - GUAIRA-SP
Cargo: Auxiliar administrativo Atribuições: Suporte administrativo nas áreas de marketing, recursos humanos, finanças e pedagógico.
Período: 2016 á 2018
CENTRO EDUCACIONAL SANTA LUZ COC - GUAIRA-SP
Cargo: Estagiário
Atribuições: Suporte administrativo nas áreas de finanças, pedagógico e atendimento ao cliente e recursos humanos
Período: 2015 á 2016
AGUETONI TRANSPORTES - GUAIRA-SP.
Cargo: Aprendiz administrativo
Atribuições: Rotinas administrativas: lançamentos fiscais e contábeis, arquivamento e controle de documentos).
Período: 2012 á 2014
Conhecimentos Gerais: Conhecimento avançado no pacote Office.
- Oficina de elaboração e gestão de projetos culturais.
- Ganhador da simulação do processo de Trainee UNIFAFIBE 2016.
- Coautor do livro: Tópicos em administração
- 1° edição/2019 - Editora Poisson, com a publicação do capitulo 3, com um artigo sobre plano de marketing e gestão de projetos.
- Organização e participação de eventos, campanhas e projetos filantrópicos.
- Workshop de oratória e comunicação.
- Participação do congresso Convibra 2018 e publicação na revista científica Executive Online com o artigo: Elaborando um plano de marketing, sob a ótica do gerenciamento de projetos’’.

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Nome: ELTON SEVERINO OZÓRIO
Idade: 33 Anos
CNH: xxx
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Administração/Marketing - Fundação Educacional de Ferandopolis
Cursos: I-Jornada de Administração e Economia da FEF - Curso de Motivação e Vendas; II-Jornada de Administração e Economia da FEF - Curso de Investimento e Mercado; III- Jornada de Administração e Economia da FEF - Curso Gestão Ambiental; IV- Jornada de Administração e Economia da FEF - Curso Parceiros de Negócio e Vendas Externas; Curso de Gestão Interna - ACIF (Fernandópolis-S.P);
Curso Fonte de Investimento BNDS - ACIF (Fernandópolis-S.P);
Renascimento em Vendas (Curitiba-PR) 40hrs. Faça Acontecer (Porto Alegre-RS) 40hrs.

Experiência Profissional:
NATURACITRUS LTDA (SÃO JOSE DO RIO PRETO-S.P, BAURU-S.P, JAÚ-S.P E CURITIBA-P.R).
Cargo: Gerente de vendas; fechamento de contratos, analise de rentabilidade, treinamento de equipe, direcionamento diário, divisões de metas, prospecção de novos parceiros, planejamento de compras, administração de grandes carteiras (Atuação no Atacado e Varejo).
Período: Janeiro/2018 á Maio/2019
CERVEJARIA PETRÓPOLIS AS (CATANDUVA-S.P)
Cargo: Supervisor de vendas, negociações e vendas, fechamento de contratos, pesquisa de mercado, pós-vendas.
Período: Agosto/2017 á Janeiro/2018
CERVEJARIA PETRÓPOLIS SA (FLORIANÓPOLIS-S.C)
Cargo: Supervisor de vendas, negociações e vendas, fechamento de contratos, pesquisa de mercado, pós-vendas.
Período: Março/2016 á Agosto/2017
CERVEJARIA PETRÓPOLIS SA (SÃO JOSE DO RIO PRETO-S.P)
Cargo: Representante comercial, negociações e vendas, fechamento de contratos, pesquisa de mercado, pós-vendas.
Período: Setembro/2013 á Março 2016
CERVEJARIA PETRÓPOLIS SA (SALTO-S.P)
Cargo: Representante comercial, negociações e vendas, fechamento de contratos, pesquisa de mercado, pós-vendas.
Período: Maio/2011 á Setembro/2013
DISTRIBUIDORA DE FRIOS UNIÃO (FERNANDÓPOLIS-S.P)
Cargo:Compras: contato direto com fornecedores, cotações e seleção de produtos para o mix; Representante Comercial: atendimento ao cliente e pós-vendas;
Logística: rota e distribuição de produtos;Administrativo: contas a pagar e receber. Período: Dezembro/2009 á Março/2011
ESGOTI DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA (FERNANDÓPOLIS-S.P)
Cargo: Representante Comercial: atendimento ao cliente;Planejamento e treinamento aos colaboradores do setor de distribuição.
Período: Outubro/2008 á Dezembro/2009
BUTIQUIM PETISCARIA (FERNANDÓPOLIS-S.P)
Cargo: Administrador ; relação direta com atendimento ao público; compras e vendas.
Período: Novembro/2007 á Setembro/2008
CRÉCTIS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS. (FERNANDÓPOLIS-S.P)
Cargo: Administração de Contas a Pagar e a Receber, Controle de Estoque, Compras, Vendedor e Treinamento aos Colaboradores (trabalho em equipe). Período: Fevereiro/2003 á Outubro/2007
ESTÁGIO CURRICULAR (FERNANDÓPOLIS, SP)
Cargo: Área de Faturamento - Agro Carnes Alimentos ATC (Fernandópolis-S.P);
Área de Controle de Estoque - Agro Carnes Alimentos ATC (Fernandópolis-S.P);
Rodobens - Magri Construção & Empreendimento (São Jose do Rio Preto-S.P) encarregado de obras
Período: Abril/2007 á Novembro/2007
Conhecimentos Gerais:
dministração Geral; Bom relacionamento interpessoal;
Conhecimento em logística; Conhecimento nas rotinas de Compras; Conhecimento da dinâmica de grupos e facilidade para trabalhar em equipes; Desenvolvimento de estratégias de vendas; Pesquisa de mercado.

Nome: MARCOS GONÇALVES
Idade: xx
CNH: xx
Estado Civil
: Divorciado
Escolaridade: Ciências Contábeis - Fundação Educacional de Votuporanga/SP; Administração de Empresas - Fundação Educacional de Votuporanga/SP.
Cursos: Técnico em Contabilidade - Colegio de Voituporanga; Informárica Básica.
Experiência Profissional:
VALÉRIO GIAMATEI & CIA LTDA
Cargo: Contador
Período: 4 anos
KARE IND DE MÓVEIS LTDA
Cargo: Proprietário
Período: 16 anos
CONVENIENCIA OPEN DECK
Cargo: Proprietário
Período: 14 anos
Conhecimentos Gerais: Experiência na área administrativa: financeito, conta a pagar e receber, fluxo de caixa, fechamento de cauixa bancos, compra, controle de estoque, departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, demissões, homologações trabalhistas, cálculos salarias, gratificações, horas extras, bancos de horas), balanço, custos industrial e comercial, enfim toda rotina administrativa.

Nome: VANESSA APARECIDA RODRIGUES
Idade: 35 anos

CNH: A/B
Estado Civil: Divorciada
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point,Outlook // Série Estratégica em Vendas-FGV // Atendimento ao Cliente, Recepcionista, Qualidade em Serviços-SENAC.
Experiência Profissional:
NEW SUMMER
Cargo: Vendedora
Período: Outubro/2018 á Maio/2019
G VEST UNIFORMES PROFISSIONAIS
Cargo: Assistente de Vendas/Recepção
Período: 2013 á 2017
PADARIA E CONVENIENCIA VIA SUL
Cargo: Caixa/Balconista
Período: 2009 á 2012
MINI MERCADO FLOR DE LARANJEIRA
Cargo: Atendente/Caixa
Período: 1994 á 2001
Conhecimentos Gerais: Experiência com Atendimento ao Público, Caixa, Assistente de Vendas, Recepcionista, Vendedora.

Nome: LUCIMARA GOMES DE LIMA MAIA
Idade: 33 Anos

CNH: A/B
Estado Civil: Casada
Escolaridade: Extensão Internacional - Universidade Catolica do porto; Pós Graduação Marketing - PUC/SP; Marketing - UNIRP.
Cursos: Photoshop/CorelDraw - DATE.; Inglês Básico.
Experiência Profissional:
COMPEL AUTOMOTIVA
Cargo: Assistente/Coordenadora Administrativa/Vendas
Período: Março/2019 á Maio/2019
Atribuições: Assistente Administrativo/VCendas, coordenação da equipe de vendas internas, acompanhamento e liberação de pedidos, análise Bl, relatórios.
POLIPLAS SELANTES E FIXADORES LTDA
Cargo: Gerente Marketing e Vendas
Período: Abril/2017 á Outubro/2018
Atribuições: Gestão equipe comercial; vendas e atendimento a grandes contas (b2b); elaboração e apresentação de propostas comerciais; desenvolvimento de novos segmentos e produtos; pós vendas; perpecção de parcerias comerciais; recrutamento e seleção de vendedores.
POLIPLÁS SELANTES E FIXADORES LTDA
Cargo: Supervisora/Gerente Trainee Marketing
Período: Janeiro/2014 á Abril/2017
Atribuições: Elaboração de planejamento estratégico junto a diretoria; análise e prospecção de novos participação em feiras e eventos; marketing digital; briefing para agencia de criação; validação de artes; recrutamento e seleção.
ALPATECHNO SELANTES LTDA
Cargo: Supervisora Marketing
Período: Abril/2012 á Dezembro/2013
Atribuições: responsável por todas atividades relacionadas ao departamento de marketing da empresa; reestruturação da linha de produtos; estudo de mercado; recrutamento de representantes participação em feiras e eventos; vendas internas.
POLIPLÁS SELANTES E FIXADORES LTDA
Cargo: Supervisor Comercial
Período: Agosto/2008 á Março/2012
Atribuições: Iniciei na empresa como assistente administrativo, após passei a vendas e supervisora comercial. Prospecção e abertura de novos clientes, pós vendas, elaboração de propostas comerciais, plano de ação, visitas a clientes. Recrutamento e seleção de vendedores; gestaão de equipe; criação do departamento de marketing interno.
Conhecimentos Gerais: Experiência como Supervisora Comercial,Supervisora/Gerente Trainee Marketing, Assistente/Coordenadora Administrativa e Vendas.

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Nome: JOSÉ EDUARDO MARINHO DA SILVA
Idade: 29 Anos
CNH: xx
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Superior, Graduado em Bacharel em Matemática com ênfase em Matemática, Aplicada e Computacional. UNESP - São José do Rio Preto/SP, conclusão em 2014
Cursos: Inglês e Espanhol - Intermediário; Fundamentos de Análise de Dados - Udacity - Gestão Financeira para Empresa - Udemy - Planejamento e Gestão de Projetos - Udemy - Operador de Computador; Módulos: Windows, Word, Exel, Power Point, Ferramentas de Sistema, Internet, Front Page e Access.
Experiência Profissional:
COSTA RODRIGUES E FILHOS LTDA
Cargo: Auxiliar do Comércio no ramo de Materiais para Construção.
Atividade: Atendimento ao Público, Vendas, Organização e Reposição de Estoque.
PALHERANI MÓVEIS
Cargo: Auxiliar do Comercio no Ramo Varejista de Móveis e Eletrônicos.
Atividade: Curto período no setor de montagem, depois promovido á caixa realizando abertura, fechamento e movimentação, atendimento ao cliente, pagamento de contas e fornecedores.
Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar do Comercio para Materiais para Construção e Auxiliar de Comércio.

Nome: DIONIS PAULO ARAÚJO FAGOTTI
Idade: 39 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Escolaridade: Ensino Médio
Cursos: Informática Básico; Vendedor Externo - Cursando

Experiência Profissional:
CALIFORNIA VEICULOS
Cargo: Vendendor
Período: 08 Meses
BEBIDAS COMERCIAL SS
Cargo: Vendedor Externo
Período: 01 Ano 2 Meses
SUCOTROP
Cargo: Vendendor Externo
Período: 05 Meses
SOUZINHA TRANSPORTES
Cargo: Motorista - Vendas de Rotas
Período: 03 Anos
AUTO POSTO 4 CENTÃO
Cargo: Frentista/ Operador de Caixa
Período: 01 Ano
Outras informações: Experiência como Vendendor Externo, Frentista e Operador de Caixa.

Nome: NELSON JUNIOR DOS SANTOS
Idade: 42 Anos
Estado Civil
: União Estável
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência Profissional:
KARINA INDUS COMÉRCIO DE BEBEDOUROS
Cargo: Auxiliar de Produção
Período: Março/2018 á Fevereiro/2019
MULTIDROGAS
Cargo: Auxiliar de Produção
Período: Julho/2017 á Fevereiro/2018
ROL GERENCIAMENTO DE RISCO LTDA ME
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Agosto/2012 á Outubro/2013
ERIA ANA TURATTI
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Junho/2012 á Dezembro/2012
Outras informações: Experiência como Auxiliar de Produção, Auxiliar Servicos Gerais, Auxiliar Administrativo.

S/Foto

Nome: RACHEL LIPPI SOARES
Idade: XXX
Estado Civil
: Divorciada
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas pela UNIRP - Centro Universitário de São José do Rio Preto
MBA em Finanças Corporativas - UNIRP - Centro Universitário de São José do Rio Preto - interrompido. LPC - LIFE & PROFESSIONAL COACHING® - Academia Brasileira de Coaching 2011
Técnica em Contabilidade pelo SENAC; Licenciatura em Matemática pela UNESP - São José do Rio Preto.

Cursos: Pacote Office/Internet/Sistemas Integrados;Matemática Financeira - SENAC; Excel Avançado - SENAC; Gestão de Pessoal, Contabilidade, Fiscal - TOTVS Microsiga inteligence
Experiência Profissional:
AD ATIVOS INCORPORAÇÃO LTDA - CONSTRUTORA E INCORPORADORA
Cargo: Gerente Financeiro
Período: 2016 á Março/2019
LOLITA JOIAS - INDUSTRIAS E DISTRIBUIDORA DE SEMI JOIAS
Cargo: Gerente Comercial
Período: 2013 á 2016
VENTRURA BIMEDICA LTDA - INDUSTRIA MÉDICA
Cargo: Gerente Administrativo - Financeira
Período: Janeiro/2011 a Dezembro/2012
Conhecimentos Gerais: Profissional com ampla experiência em empresas nacionais de pequeno e médio porte, com importante vivência na área administrativa/financeira, envolvendo contas a pagar/receber, compras, tesouraria e custos; Expertise na assessoria à diretoria, com dados gerenciais em forma de relatórios ou gráficos; Responsável pela implantação de sistema TOTVS - Microsiga, envolvendo tabelas direcionadas aos módulos financeiros diariamente, inclusive com o BNDES, em projeto de captação de recursos; Experiência na implantação desde a fase inicial do Sistema PlusCom envolvendo customizações de acordo com as necessidades operacionais e gerenciais; Desenvoltura no gerenciamento de serviços de telefonia fixa e móvel; Destreza na elaboração e arquivo de documentação de várias unidades, no que tange a contratos de locação e renovações, alvarás de funcionamento e documentos de funcionários; Habilidades em todas as rotinas administrativo-financeiras, incluindo emissão e entrada de notas fiscais em sistema integrado, atualizando os módulos de contas a pagar, fiscal e contábil; Atuação efetiva na elaboração de relatórios gerenciais; Seleção e contratação de representantes comerciais, incluindo treinamento com sistema operacional e instrução da regra de negócio; Atuação na administração de imóveis, abrangendo a apresentação do imóvel para locação, análise e preparação dos documentos e contrato de locação, emissão de boleto bancário e acompanhamento financeiro.
Redução de custos com telefonia e controle de gastos em geral;
Organização de dados em relatórios gerenciais para suprir a necessidade de informação pela diretoria; Fechamento mensal de dados, extraídos da base de dados do sistema Microsiga, em gráficos, por área, segmento e produto; Preparação de equipe para suprir e dar suporte em todas as necessidades dos demais setores;
Identificação de qualidades de cada colaborador, para sua função; Gerenciamento de equipe administrativo e financeira com motivação para desempenho de suas funções. Gerenciamento de 22 representantes comerciais em todo território nacional, coordenando suporte operacional, controlando estoque de mercadoria e assegurando as determinações da diretoria. Acompanhamento gerencial do desempenho financeiro por obra, municiando os diretores com informações para tomada de decisões.

S/Foto

Nome: ALAN HENRIQUE DA SILVA
Idade: 25 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Cursando Inglês. NewWay - Mirassol; Curso PNL - Programação Neorolinguística Instituto você - Treinamento e Desenvolvimento Humano

Experiência Profissional:
CIRÚRGICA KLG
Cargo: Representante presencial em licitações
Período: 2013 á 2014
Atribuições: Emissão de notas fiscais; Vendas Internas e externas e Aux. Administrativo.
MIRASSOL IMPLEMENTOS
Cargo: Representante Comercial Interno
Período: 2014 á 2017
Atribuições: Criei eventos estratégicos de vendas através de redes sociais para aumentar o atual numero de vendas de produtos. Estabeleci uma carteira de clientes de mais de 200 empresas. Realizei um registro preciso e eficiente na base de dados de clientes. Aumentei o volume de vendas ao acrescentar propaganda e facilidade de efetuação de pedidos Realizei chamadas mais de 05:00 horas por dia. Negociei preços e condições de venda e acordos de serviços. Construí relações com clientes para promover o crescimento comercial ao longo prazo. Contatei clientes novos e cliente existentes para verificar de que modo os produtos e serviços específicos poderiam satisfazer as suas necessidades.

AUTONOMO
Cargo: Entrega e coleta de medicamentos.
Conhecimentos Gerais:1. Comunicação: desenvoltura, coerência entre o discurso e a ação, e entusiasmo. objetividade, capacidade de transmitir ideias, bom português, capacidade de escuta.
2. Negociação: capacidade de persuação, foco em resultados, respeito as pessoas, administração de conflitos.
3. Liderança: capacidade de envolver e motivar as pessoas, carisma, tomada de decisão, capacidade de detectar e desemvolver potenciais da equipe, assertividade.
4 Ética: Transparencia e confiabilidade

5. Energia: iniciativa, veste a camisa e entusiasmo.
6. Equilibrio Emocional: capacidade de trabalhar sob pressão, resistencia á frustação e maturidade.
7. Flexibilidade: capacidade de se adaptar ás mudanças e rever pontos de vistas.
8. Criatividade: capacidade de resolver problemas, intuição e capacidade de inovação.

Nome: SUEKI MATSUSHIMA
Idade: 64 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Superior Incompleto Administração - Padre Albino.
Experiência Profissional:
S/A ANTONIO CANDIDO BPTISTA M.I - SUPERMERCADO CURITIBA
Cargo: Atendente/Vendedor/Supervisor
Período: 1974 á 1985
SUPERMERCADO BOA ESPERANÇA
Cargo: Gerente Comercial
Período: 1985 á 2002
SUPERMERCADO O BARATEIRO
Cargo: Gerente Comercial
Período: 2005 á 2018

Conhecimentos Gerais: Experiência como gerente comercial, atendente e supervisor.

S/Foto

Nome: BRUNO ZANFORLIN DELDUQUE
Idade: 25 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Graduação Superior Tecnólogico em Processos Gerenciais - UNIRP.
Cursos: Infomática - Microcamp
Experiência Profissional:
DROPSIDE
Cargo: Vendedor/Sub Gerente/Gerente
Período: 2012 á 2018
DROGARIA RAIA
Cargo: Encarregado de LOja
Período: Abril/2012 á Outubro/2012
Atribuições: Trabalhava com vendas com atendimento direto ao público, me desliguei desta empresa porque tive uma proposta melhor.
FORT LUZ
Cargo: Estoquista
Período: Abril/2012 á Outubro/2012

Conhecimentos Gerais: Experiência como estoquista, encarregado de loja, gerente e vendedor.

Nome: WELLINGTON MECHI VILLA
Idade: 36 Anos

Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Ensino Superior Publicidade e Propaganda 5º Semestre-UNIFEV.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
SUPERMERCADO PESSOTO
Cargo: Operador de Caixa
Período: Dezembro/2017 a Janeiro/2018
NOROESTE COMÉRCIO DE PNEUS
Cargo: Atendente
Período: Maio/2015 a Julho/2017
Atribuições: Atendimento ao cliente, Venda de produtos e serviços, Fechamento de caixa, Faturamento, Controle de estoque, Gerenciamento de funcionários.
PET SHOP MUNDO ANIMAL
Cargo: Atendente
Período: Março/2014 a Fevereiro/2015
Atribuições: Gerenciamento de funcionários. Organização da agenda diária. Atendimento ao cliente para agendamento. Controle de caixa e de vendas. Atendimento a domicilio.
AVI TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA
Cargo: Auxiliar escritório
Periodo: Agosto/2010 a Novembro/2013
Atribuições: Serviços bancários e de correios. Controle financeiro de nota fiscal. Agenciamento de carga.
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JALES
Cargo: Auxiliar escritório
Periodo: Maio/2009 a Março/2010
TRUCK RETRUGUES EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Maio/2006 a Março/2009
Conhecimentos Gerais: Venho Através Deste, Pleitear uma Oportunidade de Trabalho, Onde eu possa desempenhar da melhor maneira possível as tarefas à mim designadas, afim de contribuir com meu crescimento profissional e com a empresa perante o mercado.

Nome: PAULO LUIS LOURENÇO PAULINO
Idade: 53 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos:
- Informática: Windows, Word, Internet, Outlook.
Experiência Profissional:
MÓVEIS SERCAI
Cargo: Gerente de produção
Período: Outubro/2014 a Abril/2019
CIMA ALIMENTOS COM. E EXPORTAÇÃO LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Setembro/2013 a Fevereiro/2014
JANELLI MADEIRAS ME
Cargo: Vendedor
Período: Agosto/2011 a Janeiro/2013
Conhecimentos Gerais: Experiência como Encarregado de produção, Comprador, Negociação, Atendimento ao cliente, Vendedor.

S/Foto

Nome: ADRIANA APARECIDA RIBEIRO
Idade: 41 Anos
Experiência Profissional:
PUBLICIDADE RIO PRETO - SIARIO DA REGIÃO
Cargo: Auxiliar Adminisgtrativo - Caixa
Atribuições: Recebimento de assinaturas, anúncios, faturas e controle de cobtas a pagar e receber.
Período: 1998 á 2003
PUBLICIDADE RIO PRETO - DIARIO DA REGIÃO
Cargo: Auxiliar Administrativo: CAD
Período: 2011 Á 2012
E.S TEBAR CONFECÇÕES
Cargo: Auxiliar de Produção
Período: 2013 á 2014
Atribuiçõies: controle de qualidade, separação de peças para produção e pagamento de mão de obra.
MOLECAGGIO PIZZAS LTDA
Cargo: Auxiliar
Período: 2015 á 2019
Atribuições: Produção de pizzas, preparação de insumos, controle de qualidade PVPS, limpeza e menutenção.

Conhecimees ntos Gerais: Experiência como Auxiliar de Produção, auxiliar administrativo.

S/Foto

Nome: RODRIGO GUIMARÃES GRECCHI
Idade: 42 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos:Informática: Windows, Word, Excel, Rotinas de Escrituração Fiscal - SENAC; Montagem e Manutenção de Computadores - MICROLINS; Vendas e Motivação.
Experiência Profissional:
GREEN VEICULOS COM. E IMPL. LTDA
Cargo: Auxiliar de Recepcão Oficina
Período: Julho/1999 á Fevereiro/2000
ICOMON COMERCIO E CONSTRUTORS LTDA
Cargo: Leiturista e entregador
Período: Abril/2000 á Janeiro/2001
HOTEL NACIONAL RIO PRETO LTDA
Cargo: Mensageiro e Manobrista
Período: Fevereiro/2001 á Junho/2004
LONAS PAULISTA LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Março/2005 á Outubro2009
PROJETO ALUMINIO LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Outubro/2009 á Fevereiro/2013
POLIPLAS SELANTES E FIXADORES LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Março/2013 á Junho/2013
LONAS PAULISTA LTDA
Cargo: Vendedor
Período: Dezembro/2013 á Junho/2016
ROMA DISTRIBUIDORA TOLDOS
Cargo: Vendedor
Período: Julho/2016 á Agosto/2018
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor.

S/Foto

Nome: JOÃO PAULO VECHIATO PAREDES
Idade: 22 Anos.
Estado Civil: Solteiro

Escolaridade: Ensino Superior Graduação em Psicologia-UNIRP
Cursos: Informática: Windows, Power Point, Word, Excel, Internet, Digitação; Desegner Gráfico; Inglês Espanhol intermediário.
Experiência Profissional:
VENDEDOR AUTÔNOMO
CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO LUZ DO MUNDO
Cargo: Estagiário
Período: 70 horas
CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO NOVA ESPERANÇA
Cargo: Estagiário
Período: 70 horas
CASA DE REPOUSO VIVER FELIZ
Cargo: estagiário
Período: 70 horas
GRÁFICA CANASTRA LTDA
Cargo: Estagiário
Período: 70 horas
ESCOLA PROFESSOR JAMIL KHAUAN
Cargo: Estagiário
Período: 20 horas
ESCOLA ESTADUAL DR. OSCAR DE BARROS SERRA DÓRIA
Cargo: Estagiário
Período: 32 horas
Conhecimentos Gerais: Experiência como Estagiário de Psicologia, Vendedor.

S/Foto

Nome: JOÃO CARLOS FAQUIM
Idade: 44 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Compelto
Experiência Profissional:
TEBI DISTRIBUIDORA
Cargo: Promotor de Vendas
Período: Dezembro/2013 á Novembro/2018
Período: Agosto/2010 á Outubro/2013
MARIA MARGARIDA DA LUZ EUSÉBIO ME
Cargo: Auxiliar Serviços Gerais
Período: 05/Maio/2004 á 15/Junho/2004
SUPERMERCADO PROENÇA
Cargo: Auxiliar de Depósito
Período: Abril/2005 á Maio/2005
PEOPLE DOMUS ASS. REC. HUMANOS - Ambev
Cargo: Promotor de Vendas
Período: 19/Fevereiro/2004 á 05/Maio/2004
R.S.G. COM.. PROD. MARK.PROM.LTDA - Coca-Cola
Cargo: Promotor de Vendas
Período: 24/Janeiro/2002 á 22/Fevereiro/2002
GELRE TRABALHO TEMPORÁRIO S/A. Bauducco/Dori
Cargo: Promotor de Vendas
Período: 01/Agosto/2001 á 25/Agosto/2001
Período: 01/Fevereiro/2001 á 28/Fevereiro/2001
WORK FACTORY ASSESSORIA - Garoto
Cargo: Promotor de Vendas
Período: 04/Junho/2001 á 23/Junho/2001
Período: 03/Janeiro/2000 á 13/Novembro/2000
Período: 01/Outubro/1999 á 29/Dezembro/1999
MARKETING TIME SERVIÇOS TEMPORÁRIOS LTDA - Royal Flaschman
Cargo: Promotor de Vendas
Período: 02/Janeiro / 2001 á 20 / Janeiro / 2001
Conhecimentos Gerais: Experiência na area comercial.

S/Foto

Nome: RENIVON FRANCISCO RODRIGUES JUNIOR
Idade: 25 Anos
Escolaridade: Bacharel em Administração de empresas- Faculdade Quirinópolis. MBA em gestão comercial: Marketing e inteligência de mercado - Faculdade Objetivo.
Cursos:Informática: Word, Excel, Power Point e Internet. Conhecimento: SAP, PINS e MASTERSAF. Auditoria programa SOL 5S Disponibilidade para mudança de cidade.
Experiência Profissional:
BIOENERGIA
Cargo: Analista de expedição Pleno na SJC
Período: 2012 - 2018
Atribuições: Controle de carregamento, emissão de notas fiscais para o mercado interno e externo, pesagem de produtos acabados (Açúcar, Etanol e Coproduto) lançamento e fechamento de produção (PIMS e SAP) lançamentos de informações ANP, IBGE e SAPCANA, controle de estoque dos produtos acabados, escrituração e lançamentos de notas fiscais e conferencia de livro fiscal.
BIOENERGIA
Cargo: Analista Comercial na SJC
Período: 2018 - 2019
Atribuições: Comercialização de etanol, bagaço de cana e sucata, contratação e controle de fretes CIF, acompanhamento e liberação de saldo nos pedidos de venda, acompanhamento e controle no processo de exportação de açúcar VHP, relatórios gerencias diários, fechamento mensal para controladoria
Conhecimentos Gerais: Experiência como analista comercial e analista de expedição pleno.

Nome: TAINÁ CRISTINA HENRIQUE
Idade: 24 Anos
Estado Civil: Solteira
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência Profissional:
BENI CAR COM. IMP.E VEIC. LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Julho/2012 á Fevereiro/2019
Conhecimentos Gerais: Experiência rotinas Administrativas, rotina diária de pós vendas, atendimento ao público e telefonico, agendamento de horarios, prospecção de clientes.

Nome: LUIZ CLAUDIO RODRIGUES
Escolaridade: Instituto Superior de Propaganda & MKT - SP. Escola Penamericana de Arte & Design - SP.
Cursos: Microsoft Windows, Adobe Photoshop, Adobe Corel Draw, Adobe Illustrator
Experiência Profissional:
GESTOR DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING
COORDENADOR DE PROMOÇÃO E VENDAS
Atribuições: Profissional com vivencia em processos administrativos e operacionais de marketing e vendas técnicas, no planejamento de comunicação institucional e promocional, no lançamento de produtos, no suporte aos processos de gestão de qualidade, nas ações de engajamento voltados para a cultura de qualidade e sustentabilidade e ações de vendas corporativas na prospecção de novos negócios.
RR COMPACTA ENGENHARIA
Cargo: Consultor Administrativo e Operacional e Coordenador de Marketing
Período: 2007 á 2017
Atribuições: coordenador projetos e ações de marketing, na prospecçãop de novos negócios no segmento da indústrial, condomínios residenciais verticais e horizontais, rede hotelaria, núcleos hospitalares e laboratoriais e complexos empresariais.
CAMREY EQUIPAMENTOS FRIGORIFICOS
Cargo: Consultor de Marketing
Período: 2002 á 2007
Atribuições: Coordenador projetos nas áreas de propaganda. Colaborou na gestão da qualidade do prodito SGQ, no marketing digital, feiras e eventos. O portifolio de trabalhos realizados em promoção e propaganda na área industrial, incluindo catalogos, anuncios e campanhas ( Revista Carne).
EDITORA PINI
Cargo: Coordenador de Marketing
Período: 1992 á 1998
Atribuições: Coordenação na criação, redação, produção e trafegos nos 800 anuncios veiculados nas Revistas Construção, Tecne e Arquitetura e Urbanismo no suporte ao cliente anunciante, e no SGQ dos setores comercial e marketing da Editora.
PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO
Cargo: Gabinete do Prefeito - Gestão Mário Covas
SECRETÁRIA DAS ADMINISTRAÇÕES REGIONIAS - GABINETE DO SECRETÁRIO
Cargo: Coordenador de Projetos Institucionais Público/Privados
COSIPA - COMPANHIA SIFERÚRGICA PAULISTA - SP
Cargo: Coordenador de Comunicação de Relações Públicas
NGK DO BRASIL
Cargo: Representante Técnico Comercial
GRUPO ELUMA DIVISÃO AUTOMOTIVA
Cargo: Coordenador Técnico de Vendas
GRUPO VILLARES - DIVISÃO AUTOMOTIVA
Cargo: Coordenador Técnico de Vendas
EDITORA PINI - REVISTAS: CONSTRUÇÃO, ARQUITETURA E URBBANISMO E TECNE
Cargo: Consultor de Marketong
RR COMPACTA ENGENHARIA - RIEMA ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS
Cargo: Consultor de Marketing

Conhecimentos Gerais: Nos processos de Marketing e vendas, coordenação de equipes na gestão de vendas, na gestão de mídias internas e externas. Na assessoria de imprensa e relações públicas, nas análises de custos de comunicação, no planejamento de campanhas de midia impressa, digital e conteúdos para redes sociais, na faciltação dos projetos de marketing, na gestão de equipes, feiras e eventos, na propaganda, redação publicitária e editopral, controle nos processos administrativos de vendas, acompanhmento das tendendicas de mercado, nas ações de marketing e merchandising, na gestão de qualidade no portifólio de produtos, na gestão da politica de marketing e vendas, nos projetos de marketplace.

S/Foto

Nome: ALESSANDRA MARIAANA ADAME
Idade: 31 Anos

Estado Civil: União Estável
Escolaridade: Técnico de Enfermagem - Tecmed
Cursos:Palestras de abordagem ao cliente, Palestra de vendas.
Experiência Profissional:
VITALITY CARE ASSISTENCIA DOMICILIAR LTDA
Cargo: Empresa de Home Care Especializada em atendimentos especiais. Stendimento ao paciente doso e infantil, com anotações diárias e verificação de pressão arteriual, glicemia. Preparo e Administração de medicamentos via oral, intramuscular e subcutanea. Inalação, Aspiração Traqueostomia, Administração e Alimentação em Sonda de Gastronomia e Sonda Nasal.
Período: 2014 - 2017
RC. MODAS
Cargo: Loja de Roupas, Material Escolar e Correpondente Bancáriio Banco Bradesco. Atendimento ao cliente na parte de mateiral escolar, tanbto na venda como no recebimento do produto. Vendas de Roupas e Operadora de Caixa. Abertura de Conta de Pessoa FIsica, Emprestimo Pessoal e Responsável pelo atendimento em todos os níveis de pessoa fisica no stor de correspondente bancário bradesco. Responsável pelo cpontas a pagar/receber e serviço de estoque e faturamento.
Período: 2009 - 2013
CALCADOS RODEIO
Cargo: Loja de FRabricação Propria de Botas e Cintos. Vendas no varejo de roupas, atendimento ao cliente, vendas botas masculina e feminina. Responsável pelo estoque e balanço de mercadorias. Agendamento de clientes.
Período: 2009 - 2013
Conhecimentos Gerais: Experiência em vendas de roupas, sapatos, utilidades para casa, presentes, papelaria, tecnicas e habilidades com correpomdente bancario e caixa, técnicas em atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, dominio na área de vendas/marketing, trabalho em equipes. Experiência em tecnicas de Enfermageme na saúde do idoso e da criança.

S/Foto

Nome: ANDRÉ LUIZ DE ALMEIDA SILVA
Idade: 38 Anos

Estado Civil: Casado
Escolaridade: Ensino Superior Incompleto
Cursos: Informática, Lideres em Ação, Desenvolvimento em equipes; Liderança e comunicação; Relacionamento com cliente interno e externo.
Experiência Profissional:
SUPERGRAH PRODUTOS GRÁFICOS
Cargo: Vendedor Externo
Período: Junho/2018 á Novembro/2018
Atribuições: Identificava as necessidades dfos clientes, propecção de novos clientes, elaboração relatóruios de visitas para acompanhamento gerencial, visitas de manutenção nos clientes existentes.
NOROESTE TELECOM
Cargo:Dealer e Supervisor Comercial
Período: Fevereiro/2010 á Junho/2018
Atribuições: Segmento b28 corporativo móvel, gestão de pessoal (contratação, treinamento e desenvolvimento de consultores) visita junto com consultores a clientes, estabilização da base de cliente.
LDM - LOCAÇÃO E DIVULGAÇÃO EM MÍDIA
Cargo: Representante Comercial
Período: Setembro/2009 á Março/2010
Atribuições: Vneda de espaço publicitário, assinatyuras e projetos especiais de marketing, prospectando novos negócios e parcerias, realizandfo visitas, identificando necessidades e avaliando oportunidades para a empresa.
Conhecimentos Gerais: Ampla experiência na área de vendas direta e recepção ao público, com atuação em empresas de grande e ,édio porte, direcionando esforços para cumprimento de metas e melhoria de habilidade necessária no atendimento direito a clientes. Ótima comunicação e expressão. Facilidade em trans,ityir ideias e liderança. Disciplina, postura profissional, ética, exigencia e compromisso com qualidade e resultados.

S/Foto

Nome: FELIPE BATISTA SCATENA
Idade: 32 anos
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Formado em Administração de Empresas ênfase em Comércio Exteriror - UNIP.

Cursos: Piloto Comercial e IFR de avião com 300 horas de voo. Habilitação com ICAO 4, P.L.A teórico e CMA 1 Classe Válido. Carteiras de Mono e Multi-Motor validas. Habilitação outorgada pelos Aero CFClubes de são José do Rio Preto e Votuporanga, concluido em 2016. Inglês Fluente. 'Montagem e Manutenção de Computadores e Redes - Microlins; D'Olho na Qualidade: 5Ss, para Pequenos Negócios - Sebrae; Iniciando um Pequeno Grande Negócio - SEBRAE; Aprendendo a Empreender - Sebrae; Análise e Planejamento Financeiro - Sebrae; Como Vender Mais e Melhor - Sebrae; Planejamento Financeiro; Fundamentos de Rede - CIEE.
Experiência Profissional:
SERASA EXPERIAN
Cargo: atendimento a clientes institucionais, desempenhando função na área de análise de documentação societária, emissão de certificação digital ICP- Brasil e outras rotinas pertinentes ao cargo. Desliguei - me da empresa em 2014 para buscar novas competências e habilidades no campo da avalição comercial.
Período: Junho/2013 á Fevereiro/2014
FAMERP
Cargo: Estagiário pela FUNDAP, que presta serviços ás Prefeituras Municipais e demais hospitais da cidade/região, localizado na FAMERP. Rotinas Administrativas e atendimento público aos prestadores de serviços interno e externo da famerp.
Período: Maio/2009 á Dezembro/2010
JOKERMAN POSTAIS PUBLICITÁRIOS
Cargo: Ramo de comunicação e publicidade no segmento de mídia In Dor, desempenhei as funções de venda de publicidade e atividade pós vendas de atendimento a clientes na cidade de São José do Rio Preto e região.
Período: Abril/2007 á Outubro/2008
Conhecimentos Gerais: Experiência no ramo de comunicação, venda publicitária e atendimento ao cliente.

S/Foto

Nome: LUCAS FLAUSINO ALVES
Idade: 30 Anos
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Ensino Superior Incompleto - Administrativo
Cursos: Informática Básica; Marketing Pessoal
Experiência Profissional:
YAKUT INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Cargo: Vendedor
Período: 2 anos
Atribuições: Vendas externas e internad, atendimento ao cliente
GMAD RIO PRETO
Cargo: Almoxarifado
Período: 2 anos
Atribuições: Controle de entrada e saída de mercadorias, conferencia de estoque, compras e atendimento no balção.
CONSTOESTE CONSTRUTORA E PARTICIPAÇÕES LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo - Feito de Turma
Período: 2 anos
Atribuições: Administrativo em geral, financeiro. auxiliar de RH.
IMOTETO IMOBILIÁRIA
Cargo: Vendedor
Período: 4 anos
Conhecimentos Gerais:Experiência com vendas, contas a pagar e receber, captação de clientes, atendimento ao cliente, estoque, admissional e demissional, cartão de ponto, pacote office e informática.

S/Foto

Nome: ROBERTO FERREIRA DOS SANTOS JUNIOR
Idade: 32 anos
Estado Civil: Casado
Escolaridade: Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais - Unopar; Técnico em Conyabilidade - Cedu Verde; Auxiliar de Contabilidade - Microvip 2010
Cursos: Informática: Word, Excel, Internet, Power Point; Liderança - Instituto Ferrarezi; Admninistração Financeira - Sest Senat. Gestão do Transporte - Sest Senat.
Experiência Profissional:
EXPRESSO ITMARATI S/A
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 8 anos
Atribuições: venda de veiculos, auxilio em toda rotina de administrativa, gestão de fretamento turismo, gestão de fretamento continuo, gestão de controle de documentações de licitações
USINA COLOMBO S/A
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 4 anos
Atribuições: auxilio em toda rotina administartiva, gestão de controle de estoque de combustivel e lubrificantes, gestão de controle de documentações e licenças de regulamentação, liderança de equipes, supervisão e orientação dos procedimentos e rotina; conferencoia de entrada e saida de notas de produtos.
Conhecimentos Gerais: Experiência como Assistente Administrativo.

S/Foto

Nome: RONALDO CÉSAR GOMES DOS SANTOS
Idade: 28 Anos
Estado Civil
: União Estável
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnico em Vendas; Operador de Computador
Experiência Profissional:
PINHERAL MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO
Cargo: Auxiliar de Estoque/Vendedor
Período: 3 anos
IMPERIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
Cargo: Vendedor
Período:
2 anos
LION FITNESS
Cargo: Assistente Técnico
Período: 5 anos
AGROMETAL COMERCIAL DE FERRAGENS
Cargo: Vendedor Corporativo
Período: 3 anos
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor.

S/Foto

Nome: ITAMAR JOSÉ PEREIRA
Idade: 42 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnico em Montagem e manutenção de computadores (Audidata)
Experiência Profissional:
VIA VAREJO SA - CASAS BAHIA
Cargo: Vendedor
Período: Fevereiro/2017 á Outubro/2018
Atribuições: Venda de produtos e serviços
ROBERTA PIMENTAL DA SILVA INFORMATICA
Cargo: Gerente Administrativo/Técnico Informática
Período:
Março/2005 á Janeiro/2015
Atribuições: Contas a pagar, compras e contato com fornecedores, controle e organização de estoque, contratação de funcionários. Responsável pela manutenção de 35 estações de computador e toda a rede interna. oordenei atraves da contratação de um arquiteto, toda a reforma do predio da empresa.
MAGAZINE LUIZA S/A
Cargo: Vendedor
Período: Abril/2001 á Abril/2004
Atribuições: Vendas, recepção e controle de estoque, cobrança e venda de serviços.
LEROY MERLIN
Cargo: Vendedor
Período: Setembro/1999 á Setembro/2000
Atribuições: Vendas, controle de estoque. Fiz parte de uma equipe com fuincionários de ouras filiais, que foram selecionados pela empresa para auxiliar na implantação da filial de contagem MG, durante três meses.
MAPPIN LOJA DE DEPARTAMENTOS S/A
Cargo: Vendedor
Período: Outubro/1997 á Janeiro/1999
Atribuições: Vendas, encarregado de estoque do departamento de som e video.
MESBLA LOJAS DE DEPARTAMENTOS S/A
Cargo: Assistente de Vendas
Período: Fevereiro/1996 á Outubro/1997
Atribuições: Vendas, controle de estoque e operação de caixa.
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor, assistente de vendas, gerente administrativo e técnico informática.

S/Foto

Nome: OZÉIAS DE OLIVEIRA BARBOSA
Escolaridade: Graduação Superior: Tecnologia em Gestão Financeira - Nove de Julho;Grafuação Técnica Administração de Empresas - Liceu Noroeste.
Cursos: Peograma de Desenvolvimento Gerencial - PDG atacadão 2016; Curso de Desenvolvimento de Trainees ( Fundação Instituto de Administração FIA - SP); Agente Local de Inovação e Tecnologia (CNPq/MCIT/Sebrae - SP) 2013 Á 2014; Consultoria em Sistemas de Gestãoo da Qualidade NBR ISO 9001-2008 (Brisot Consultorias); Auditor Interno de Sistemas de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001-2008 (Brisot Consltorias); Gestão Financeira e Administrativa para Supermercados (APAS-BAURU); Inicadores de performances de loja e previsão de metas (APAS - BAURU); Negociação Empresarial (Brisot Consultoria e Treinamentos). Informática Pacote Office e vivência em sistemas integrados ERPs.
Experiência Profissional:
TENDA ATACADO LTDA
Período: Outubro/2017 á Dezembro/2018
Cargo: Gerente Plantonista
ATACADÃO S/A
Período: Março/2013 á Agosto/2017
Cargo: Supervisor Administrativo
SM. VIEIRA DIAS BAURU LTDA
Período: Setembro/2007 á Agosto/2012
Cargo:
Gerente de Compras
INDUSCAR. CAIO LTDA
Período: Abril/2004 á Agosto/2007
Cargo: Estoquista de Almoxarifado
AVÓ COM DE ALIM LTDA
Período: Abril/2000 á Novembro/2001
Cargo: Encarregado de Loja
Conhecimentos Gerais: Atuação na área Administrativa/Operacional, com experi^`encia em coordenação, planejamento e controle de atividades, políticas de gestaão de recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização com base nos objetivos da organização.
Experiência com desenvolvimento de estratégias de mercado, definição, análise e cumprimento de metas. Vivencia em Empresas Multinacionais de grande porte. Habilidade para utilização de sistemas, busca de resultados compatíveis aos objetvos e valores da empresa, habilidade para trabalhos em equipes e disponibilidade para viagens e mudança de região.

Nome: AMANDA ALVES BATISTA
Idade: 26 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnicas de Administração - BIT COMPANY / Capacitação Profissional - FULBEAS; Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point,Outlook e Administração - Bit Company
Experiência Profissional:
De: Janeiro: 2015 a Dezembro/2018 Vendedora Autônoma TEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Cargo: Atendente
Período: 18/Abril/2013 á 22/Dezembro/2014
SUPERMERCADO LARANJÃO
Cargo: Balconista
Período: 01/Março/2011 á 12/Março/2013
FACULDADE DE MEDICINA - FAMERP/FESPE
Cargo: Estagiária Secretária
Período: 27/Janeiro/2010 á 31/Dezembro/2010
Outras informações: Experiência como estagiária - secretária (agendamento de consultas, atendimento á clientes e telefônico, rotinas de escritório), operadora de caixa, vendedora, entre outros.
S/Foto

Nome: PEDRO PAULO PALMIERI PEDROSO
Idade: 22 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Fridman - Vendas Tenis One; Disal - Vendas Interna e Externa - Rio Preto Motor; Básico Word e Excel.
Experiência Profissional:
MC DONALD'S
Cargo: Treinamento dos funcionários
Período: 2013 - 1 ano e 8 meses
Atribuições: Atendimento ao público, treinamento de funcionários, responsável pela equipe diurno e montagem da loja e estoque.
IMAGINARIUM - SHOPPING RIO PRETO E PLAZA
Cargo: Vendedor
Período: 2014
Atribuições: Atendimento ao público, estoque, responsável pelo caixa.
MOJAVE - PLAZA AVENIDA SHOPPING
Cargo: Gerente
Período: 2016 - 7 meses
Atribuições: gerenciava, atuava na área de vendas, gestão e administrativa
QUICK'S - SHOPPING CIDADE NORTE
Cargo: Vendedor
Período: 2016 á 2017
Atribuições: Atendimento ao público, responsável pela dinamica de estoque, responsável pelo caixa e abertura do estacionamento.
TENIS ONE - RIO PRETO SHOPPING
Cargo: Vendedor
Período: 2018
Atribuições: Atendimento ao público, responsável pelo posionamento da loja, lançamento de notas fiscais e mercadoria e responsável pelo caixa.
Outras informações: Vendas é um forte, treinamento de equipe, ótimo lider, planejamento, organização, lista de clientes sempre, adequado para atendimento com qualquer público, fácil aprendizado com sistema de computadores, ótimo em parte administrativas e gestão, logisca e ótima visão e ideias para ser um diferencial no que faço.

S/Foto

Nome: MATHEUS HENRIQUE DE CASTRO SANTOS
Idade: 19 Anos
Escolaridade:Cursando o 5 semestre de Administração - UNIP.
Cursos: Atendimento ao Cliente - SEBRAE; Qualidade no Atendimento ao cliente - SEBRAE; Negociação - SEBRAE; CVMM Como Vender Mais e Melhor - SEBRAE; Viabilidade de Negócios - SEBRAE; Iso 9001 versão 2015 - Interpretação e Implantação - Tema Consultoria.
Experiência Profissional:
TEMA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Cargo: Gerente Administrativo
Período: Janeiro/2018 á Novembro/2018
YAMAHA YAMAIS
Cargo: Vendedor
Período: Janeiro/2016 á Dezembro/2017
Conhecimentos Gerais: Experiência como vendedor e ferente administrativo.

S/Foto

Nome: BRINNYA DA SILVA ALENCAR SCARANARI
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Casada
Escolaridade: Ensino Superior: Direito: Faculdade São Lucas.
Cursos: Maquiagem Profissional - Ministrado por Alex Santana; Maquiagem Noivas e Festa - Kryolan, Ministrado por Henrique Mello; Maquiagem Calorimetria e Camuflagem - Kryolan, Ministrado por Meire Vilas Boas; Maquiagem Pele Negra - Ministrado por Renata Rodrigues; Maquiagem Intensiva Várias Técnicas - Ministrado por Renata Rodrigues.
Experiência Profissional:
INSTITUTO HERMES PARDINI
Cargo: Representante Comercial
Período: Maio/1999 á Agosto/2007
Atribuições: Atuação no cadastramento de novos clientes na cidade de Porto Velho/RO e suporte aos mesmos para tercerização de exames laboratorias ao IHP.
LABORATÓRIO SÃO LUCAS
Cargo: Gerente Administrativo
Período: Março/2008 á Setembro/2010
CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY
Cargo: distruição e venda de produtos e como maquiadora freelance.
Período: Novembro/2009 - Atual
MAQUIADORA FREELANCE
Cargo: Maquiadora no seguimento de linhas de cosméticos nacionais e importados como: Mary Kay, kryolan, Contém 1g entre outros. Realizando ações em institutos de beleza, ou em contratos particulares desenvolvendo atividades envolvendo técnicas de maquiagem e cuidados com a pele.
Período: Janeiro/2012 - Atual
Conhecimentos Gerais: Experiência como representante comercial e vendas.

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Nome: JOSÉ ROBERTO SCACIOTA
Idade: 51 Anos
Estado Civil
: Casado
Escolaridade: Engenharia Mecânica - 1989 - Universidade Presbiteriana Mackenzie; Pós Graduação - Engenharia de Segurança do Trabalho - 2010 - Universidade de São Paulo - USP; MBA em Gestão de Negócios - Conclusão em 2020 - Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU
Cursos: Inglês Avançado (lido, falado e escrito); Espanhol Básico
( em curso). AutoCad, MS Project, Excel, Word, Power Point.Auditor Interno ISO 9001;
Composição de Preços pa1ra Empresas Prestadoras de Serviço; Liderança para gestores.
Principais Resultados:
Formação de mais de uma centena de profissionais que hoje atuam em cargos de liderança na área de proteção e combate contra incêndios;
Execução / coordenação de mais de 2.000 obras em todo o território nacional; Aumento anual do faturamento da empresa durante 10 anos consecutivos, com crescimento total acumulado de 170 %; Faturamento anual alcançando a marca de R$ 15.000.000,00 em 2.016; Premiação como melhor empreiteiro em empresas de grande porte; Obtenção e manutenção da certificação ISO 9001 de 2.006 à 2.017; Fechamento de parceria com empresas de grande porte na área de tecnologia para os projetos de proteção contra incêndios em novos CPD´s.
Experiência Profissional:
AUTONOMO
Cargo: Assessoria para execução de projetos técnicos e executivos;
Assessoria para elaboração de propostas técnicas e comerciais detalhadas, incluindo o levantamento de custos e viabilidade comercial do empreendimento; Execução de projetos técnicos e detalhados na área de proteção contra incêndios e serviços auxiliares da construção civil; Administração de contratos desde o seu fechamento até o follow up do pós venda / entrega da obra.
Período: Abril/ 2017 - atual
SJ SISTEMAS DE INCENDIO LTDA
Cargo: Sócio Proprietário
Período: Julho/1997 á Março/2017
Atribuições: Gerenciamento de toda a equipe de suprimentos, incluindo a execução de quadros comparativos de orçamentos de materiais e serviços para aquisição e implantação em obra; Gerenciamento da equipe de RH, incluindo a elaboração da folha de pagamento e do planejamento de cargos e salários; Gerenciamento da equipe de projetos, incluindo a elaboração dos desenhos, memoriais descritivos e memoriais de cálculo; Gerenciamento da equipe de vendas, incluindo o monitoramento dos objetivos de vendas anuais e do lucro líquido obtido; Gerenciamento da equipe de obra, incluindo o monitoramento dos H/h real x orçado e do rendimento médio por equipe; Monitoramento financeiro da saúde da empresa; Gestão da certificação ISO 9001, com ênfase na cadeia de suprimentos e projetos; Administração dos contratos em andamento desde o fechamento do contrato até o follow up do pós venda / entrega da obra; Elaboração de propostas técnicas e comerciais, com análise da viabilidade financeira do empreendimento; Elaboração de memoriais técnicos, cálculos hidráulicos e editais de concorrência.
WH ENGENHARIA
Cargo: Engenheiro Mecanico
Período: Maio/1993 á Maio/1995
Atribuições: Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Elaboração de projetos, memoriais técnicos e cálculos hidráulicos de sistemas de proteção contra incêndios; Coordenação dos contratos em andamento.
FIRE CONTROL SISTEMAS
Cargo: Estagiário/ Engenheiro Mecanico
Período: Maio/1987 á Maio/1993
Atribuições: Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Elaboração de projetos, memoriais técnicos e cálculos hidráulicos de sistemas de proteção contra incêndios; Coordenação dos contratos em andamento.
Conhecimentos Gerais: Expertise na gestão da cadeia de suprimentos, através da qualificação de fornecedores, monitoramento de indicadores, elaboração de memoriais descritivos para compras e para licitações; Expertise em negociações comerciais de grande porte e gestão de equipe comercial; Experiência em gestão da carteira de clientes; Experiência na gestão de logística de contratos, abrangendo avaliação de estoque, transporte vertical e horizontal, avaliação do numero de H/h, mobilização e desmobilização de equipamentos e ferramental; Responsável pelo gerenciamento da equipe técnica / operacional; Vivência na administração e elaboração de projetos técnicos na área da construção civil, segurança contra incêndios e mecânica; Especialista em estudos de viabilidade e budgets; Domínio na elaboração de planos de metas de manutenção preventiva e corretiva; Atuação na coordenação da certificação e recertificação da ISO 9001; Prática em mapeamento financeiro; Direção Geral Administrativa e Operacional.

 

 

 

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