Area Financeiro

 

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Nome: SILVANA PORTELA DE SOUZA
Idade: xx
Estado Civil
: xx

CNH: A/B
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas.
Cursos: Informática Básica.
Experiência Profissional:
INNOVAZIONE SEMI JOIAS
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Agosto 2018 (atual)
OSCAR CALÇADOS
Cargo: Estoquista
Período: Fevereiro 2017 a Dezembro 2017
ACQUARELA CALÇADOS
Cargo: Estoquista
Período: Novembro 2013 a Novembro 2016
Conhecimentos Gerais: Experiência como Estoquista, Auxiliar Administrativo, Fluxo de Caixa e cobranças.

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Nome: JESSICA DANIANE ANTONIASSE
Idade: 34 Anos
Estado Civil
: Solteira

CNH: XXX
Escolaridade: MBA - Administração de Recursos Humanos - Início Set./2019 - UNIP; Cursando Administração - UNIP 1º Ano / 2º semestre;
Graduação em Psicologia 2015 UNIP - Universidade Paulista - SP

Cursos: Cursos Online - CVMM - Como Vender Mais e Melhor D - Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios e EI - Empreendedor Individual - Educação Sebrae. TCC - Representações a respeito do adoecimento psíquico e níveis de sofrimento em professoras do ensino fundamental. CARDOSO, M. A. A; GONÇALES, M; ARAÚJO, M. Z; REBELATO, T. C. R. B; BERNARDES DA ROSA, L. T. (Orientadora). Estudos Orientados, Curso de Psicologia, Instituto de Ciências Humanas, UNIP- Universidade. São José do Rio Preto, SP- JK., 2014. Informática - MS-DOS, Windows, Power Point, Access, Word, HTML, Internet Explorer, Excel; Digitação Eletrônica - Microcamp Internacional.
Experiência Profissional:
LF INTEGRAÇÃO ADMINISTRADORA DE BENS PRÓPRIOS LTDA
Cargo: Estágio pelo CIEE (6 horas diárias)
Auxiliar administrativo/Financeiro/Contas a pagar (Internet Banking)
Período: Janeiro de 2019 até dias atuais.
LOJAS RENNER S/A
Cargo: Assistente de Loja - Caixa/Tesouraria/Captação de Clientes/Analista de Crédito/Repositora de Mercadorias/ Organização do Estoque
Período: Março/2015 à Setembro/2018
REAL COMÉRCIO ATACADISTA DE UTILIDADES E BRINQUEDOS LTDA
Cargo: Balconista -Multi Tarefas
Período: Julho/2012 à Julho/2014
DESTAK UTILIDADE E PRESENTES
Cargo: Caixa
Período: Setembro/2010 à Maio/2011
Conhecimentos Gerais: Sólida vivência em toda rotina profissional que exige habilidades em desenvolvimento e organização na área administrativa. Pagamento via internet banking , fluxo de caixa e lançamentos em planilhas excel.Atendimento e recepção de clientes, recebimento e transferências de ligações.Contato direto com o público no controle geral das vendas.Lançamento e controle do fluxo de caixa.
Fechamento da Tesouraria.Analista de Crédito.Reposição de Mercadorias e Implementação de Informa.

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Nome: LUANE MENDONÇA DA SILVA
Idade: 22 Anos
Estado Civil
: Solteira

CNH: B
Escolaridade: Graduação em Ciências contábeis, Faculdade de Artes/Concluída em Dez/2018
Cursos: Marketing Digital-GOOGLE ATELIÊ DIGITAL/2019, Growth Hacking-MERCADO HACK/2019, Copy de Ato Impacto-MERCADO HACK/2019, Tecnicas de SEO-RAIAM SANTOS/2019, Área Bancaria-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2018, Excel Avançado e VBA-HASHTAG TREINAMENTOS/2018, Oratória Persuasiva-EMPREENDER DINHEIRO/2018, Negociação Eficaz-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Principais Conceitos do Mercado Finaceiro-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Produtos de Investimento e Previdências-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Técnicas de Apresentação-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Comunicação Empresarial-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO/2016, Análise de Resultado, Seguro e Capitalização-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016, Construção de parcerias-ESCOLA ITAÚ UNIBANCO DE NEGÓCIOS/2016.
Inglês: Avançado
Espanhol: Básico
Francês: Básico

Experiência Profissional:
BANCO ITAÚ UNIBANCO S.A
Cargo: Caixa
Período: 2016 A 2018
Atividades: Atendimento ao Cliente, Conciliação Bancária, Vendas de Produtos e Serviços Financeiros, Acompanhamento do Fluxo de Caixa e Verificção de Valores e Documentos Financeiros.
Cargos na Área Financeira, Administrativa, Comercial e Marketing.

Conhecimentos Gerais: Sou Bacharel em Ciências Contábeis Recém-Formada Trabalhei Recentimente na Istituição Financeira Banco Itaú Durante 3 Anos Possuo Capacidade de Negociação, Habilidade Com Vendas, Cpacidade de Realizar Planejamento Estratégico, Habilidades de Análise de Crédito, Sou Multitarefa, Possuo Capacidade de Persuadir e Sou Atenta aos Detalhes.
Trabalhando no Banco Itaú Consegui Grandes Resultados Nas Vendas de Créditoa, Mais de 1 Milhão de Contatos Concretizados, e Obtive Reconhecimento na Qualidade de Vendas e Atendimento. Ministrei Dois Treinamentos de Vendas e Comandei um Planejamneto Estratégico Voltado á Metas da Agência Enquanto Estava no Banco Itaú.
Possuo Conhecimento Avançado em Excel, Conhecimento amplos na Área de Produtos e Serviços Bancários, Sou Especialista em Marketing Digital e Copywriting e Consultora Growth Hacking Onde me Capacitei Para Ajudar no Crecimento das Empresas e Solucionar Problemas.

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Nome: FERNANDA RODRIGUES DA SILVA
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Solteira

Escolaridade: Administração - UNIRP; Engenharia Civil - UNIRP; Direito - UNIRP
Cursos: XII Congresso Cientifico Unirp; Curso de Extensão - Curso Pratico de Topografia - Unirp; Curso de Extensão - Instalções Elétrica e Hiráulicas - Tigre; Curso de Extensão - Estudo de Compactação - UNESP; Auxiliar Departamento pessoal - SENAC; Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint) Idiomas: Inglês Básico - Cursando Englishtown.
Experiência Profissional:
TAMBELLINI DE OLIVEIRA
Cargo: Vendedora
Período: 2008 á 2009
Atribuições: atendimento ao cliente, caixa, reposição de mercadoria.
KARABET BAGDASARYAN LTDA
Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro
Período: 2009 á 2013
Atribuições: rotinas de contas a receber, fechamento de caixa, rotinas bancarias, folha de pagamento.
ANTONIO CARLOS TALARINO NETO ME
Cargo: Encarregada Departamento Financeiro
Período: 2016 á 2018
Atribuições: rotinas de contas a pagar e receber, credito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhaer notas fiscais e cheques, supervisionamento a distribuição das atividades para os colaboradores envolvidos. Controle do faturamento e recursos financeiros. Noção em Logistica.

Conhecimentos Gerais: Experiência na área administrativa, vendas, financeiro e de departamento pessoal.

Nome: LENISE AGUSTINI DA SILVA
Idade: 43 anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Cursando Quarto Ano de Ciências Contábeis na Unirp;
Curso Administração com Ênfase em Comercio Exterior - Universidade de Guarulhos; Terceiro Grau Incompleto

Cursos: Analista Fiscal pelo Senac; Inglês e Espanhol, mas já faz alguns anos que não pratico em trabalho por falta de oportunidade.
Experiência Profissional:
CENTRATO COMÉRCIO DE PRODUTOS GASTRONOMICO
Cargo: Assistente administrativo/financeiro.
Período: Abril de 2013 á fevereiro de 2019.
DIJO COMERCIO DE AUTO PEÇAS
Cargo: Auxiliar de Compras
Período: Junho de 2011 á dezembro de 2012.
NOVA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
Cargo: Gerente Administrativo/Financeiro Regional
Período: Agosto de 2004 á maio de 2010.
J. GALDINO PRODUÇÕES LTDA
Cargo: Gerente Administrativo/Financeiro Regional
Período: Fevereiro de 1999 á Abril de 2004
LESTE ARICANDUVA COMERCIAL DE VEÍCULOS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Setembro de 1997 á dezembro de 1998
Período: 19 meses
Conhecimentos Gerais: Meu intuito é adquirir experiência na área contábil e fiscal, e auxiliar com minha experiência na área administrativa e financeira na qual eu trabalho á muitos anos.
Tenho conhecimento em todas as rotinas administrativas de contas à receber, à pagar, conciliação bancária, cobrança, faturamento e noções de contabilidade e notas fiscais de entrada e saída.
Sou direta e objetiva no meu trabalho, gosto de trabalhar em equipe e prezo o relacionamento interpessoal dentro de uma empresa.

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Nome: RACHEL LIPPI SOARES
Idade: XXX
Estado Civil
: Divorciada
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas pela UNIRP - Centro Universitário de São José do Rio Preto
MBA em Finanças Corporativas - UNIRP - Centro Universitário de São José do Rio Preto - interrompido. LPC - LIFE & PROFESSIONAL COACHING® - Academia Brasileira de Coaching 2011
Técnica em Contabilidade pelo SENAC; Licenciatura em Matemática pela UNESP - São José do Rio Preto.

Cursos: Pacote Office/Internet/Sistemas Integrados;Matemática Financeira - SENAC; Excel Avançado - SENAC; Gestão de Pessoal, Contabilidade, Fiscal - TOTVS Microsiga inteligence
Experiência Profissional:
AD ATIVOS INCORPORAÇÃO LTDA - CONSTRUTORA E INCORPORADORA
Cargo: Gerente Financeiro
Período: 2016 á Março/2019
LOLITA JOIAS - INDUSTRIAS E DISTRIBUIDORA DE SEMI JOIAS
Cargo: Gerente Comercial
Período: 2013 á 2016
VENTRURA BIMEDICA LTDA - INDUSTRIA MÉDICA
Cargo: Gerente Administrativo - Financeira
Período: Janeiro/2011 a Dezembro/2012
Conhecimentos Gerais: Profissional com ampla experiência em empresas nacionais de pequeno e médio porte, com importante vivência na área administrativa/financeira, envolvendo contas a pagar/receber, compras, tesouraria e custos; Expertise na assessoria à diretoria, com dados gerenciais em forma de relatórios ou gráficos; Responsável pela implantação de sistema TOTVS - Microsiga, envolvendo tabelas direcionadas aos módulos financeiros diariamente, inclusive com o BNDES, em projeto de captação de recursos; Experiência na implantação desde a fase inicial do Sistema PlusCom envolvendo customizações de acordo com as necessidades operacionais e gerenciais; Desenvoltura no gerenciamento de serviços de telefonia fixa e móvel; Destreza na elaboração e arquivo de documentação de várias unidades, no que tange a contratos de locação e renovações, alvarás de funcionamento e documentos de funcionários; Habilidades em todas as rotinas administrativo-financeiras, incluindo emissão e entrada de notas fiscais em sistema integrado, atualizando os módulos de contas a pagar, fiscal e contábil; Atuação efetiva na elaboração de relatórios gerenciais; Seleção e contratação de representantes comerciais, incluindo treinamento com sistema operacional e instrução da regra de negócio; Atuação na administração de imóveis, abrangendo a apresentação do imóvel para locação, análise e preparação dos documentos e contrato de locação, emissão de boleto bancário e acompanhamento financeiro.
Redução de custos com telefonia e controle de gastos em geral;
Organização de dados em relatórios gerenciais para suprir a necessidade de informação pela diretoria; Fechamento mensal de dados, extraídos da base de dados do sistema Microsiga, em gráficos, por área, segmento e produto; Preparação de equipe para suprir e dar suporte em todas as necessidades dos demais setores;
Identificação de qualidades de cada colaborador, para sua função; Gerenciamento de equipe administrativo e financeira com motivação para desempenho de suas funções. Gerenciamento de 22 representantes comerciais em todo território nacional, coordenando suporte operacional, controlando estoque de mercadoria e assegurando as determinações da diretoria. Acompanhamento gerencial do desempenho financeiro por obra, municiando os diretores com informações para tomada de decisões.

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Nome: RICARDO CRISTIANO GASPARO
Idade: 45 Anos

Escolaridade: Ensino Superior - Cursando 6.° Semestre Gestão Empresarial c/ênfase em processos gerenciais - Fatec Rio Preto.
Cursos: Curso Técnico em Contabilidade, SENA São José dor Rio Preto (Concluído 2001). PEX - Programa de Excelência AmBev - (Conebel 1999); OBZ - Orçamento Base Zero AmBev - (Conebel 1999); Conhecimentos em Windows, Word, Excel, Outlook, Internet; Curso de Brigada de Incêndio 12 horas - (Conebel 2009); Resultados do novo modelo da DCTFWEB - (CONBCON 2018); EFD-Reinf Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - (CONBCON 2018); Curso Escrita Fiscal - Contmatic (2014); Curso Depto Pessoal - Contmatic (2019); Curso Contabilidade Custos - Contmatic (2019)
Experiência Profissional:
CONEBEL - COMERCIAL NEVES DE BEBIDAS LTDA. (1991 A 2014)
Empresa no segmento de distribuição de produtos Ambev (cervejas, refrigerantes, agua, isotônicos, etc), c/atendimento a mais 34 cidades na região a 3.500 clientes.
Cargo: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar Contábil e Coordenador Contábil.
Atividades: - Separação, organização, conferência de documentos da área administrativa e financeira, controle e conferência de estoque de produtos da empresa, lançamento notas fiscais de fornecedores.
- Apuração de impostos, emissão de GUIAS e DARF para pagamento, obrigações acessórias: Gia, Giss, Grf-Combustíveis, Sintegra, Sped Fiscal e Contribuições, Dirf, DCTF, IBGE, Jucesp, Icad.
- Separação, organização, conferência de toda a documentação (notas fiscais, recibos, guias, darf, boletos) importação, lançamentos, conciliação na contabilidade.
Coordenação do departamento Fiscal e Contábil da empresa, elaboração de documentos para bancos, fornecedores, informações para o fisco na área municipal, estadual e federal, atendimento à fiscalização.
SÃO FRANCISCO CONTABILIDADE LTDA. (2015 A 2019)
Empresa no segmento de prestação serviços, assessoria e consultoria nas áreas fiscal, contábil, pessoal, legalização, imposto de renda pessoa física e demais atividades relacionadas.
Cargo: Encarregado Departamento Fiscal
Todas as atividades relacionadas ao departamento (empresas Lucro Presumido e Simples Nacional), conferência, lançamentos, assessoria, analises da documentação, orientação sobre legislação municipal, estadual, federal, entrega obrigações (Gia, Giss, Destda, Sped Fiscal e Contribuições, Nfp, Redf, Dirf, DCTF, Dmed, Dimob, IBGE), atendimento à fiscalização, apoio aos setores contábil (importação, lançamentos, conciliação) e legalização (Jucesp, Icad, Ibama, Vigilância Sanitária e demais órgãos).
Conhecimentos Gerais: Projeto Almoxarifado, Arquivo Morto e Controle do Imobilizado: levantamento, identificação, organização, separação, controle, acompanhamento, arquivamento, e fornecimento de relatórios para contabilidade (Conebel 2004).Projeto Controle Estoque de Materiais Escritório: cotações, compras, negociação com fornecedores, conferência, recebimento de mercadorias, controle e acompanhamento de estoque materiais através de planilhas, organização, separação, entrega de materiais para os setores da empresa, redução de custos de até 20,00% no ano c/a utilização do sistema OBZ-Orçamento Base Zero (Conebel 2007).

Nome: JOSLEI CELIUO SIQUEIRA LIMA
Idade: 54 Anos

Estado Civil: Casado
Cursos: Técnico em Contabilidade; Básico de Informática (BODOQUENA/MS), Crédito e Negociação, Administração Bancária, Matemática Financeira Básica - HP 12C, Verificação Preventiva sobre Segurança (Campo Grande/MS), Programa de Desenvolvimento de Chefias (Curitiba/PR), PDG - Supervisor de Agências
Experiência Profissional:
EURODATA CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Cargo: Gestor Administrativo
Período: Junho/2017 a Dezembro/2018
SCALLA CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Período: Julho/2013 á Fevereiro/2017
AUTONOMO ( Licitações Governamentais)
Cargo: Gerente Financeiro
Período: 01/2012 a 06/2013
ELETRO FAN DISTRIBUIDORA LTDA
Cargo: Gerente Administrativo Financeiro e Licitações
Período: 05/2009 a 08/2011
ALCIBOR COM DE BORRACHAS E AUTO PEÇAS
Cargo: Gerente Financeiro
Período: 03/2004 a 11/2006
COLCHOÕES ORTOBOM
Cargo: Encarregado de Cobrança
Período: 04/02 a 08/03
BANCO BAMERINDUS DO BRASIL S/A
Cargo: Gerente Titular
Período: 02/84 a 11/96
Conhecimentos Gerais: Experiência na área financeira (bancária), licitações governamentais, gerência, conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cobrança simples e extra judicial, supervisão de equipes, treinamentos, desenvolvimento de métodos de gerenciamento, fiscalização bancária, técnicas de negociação e vendas. Experiência na área de vendas experiência em toda a rotina de apresentação, propaganda, comercialização de diversos produtos, abordagem e atendimento ao cliente, com amplo conhecimento nos estados PR, SP, MS, MT, PA e AP e RO.

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Nome: HAVELA MORAIS DA SILVA
Idade: 19 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Engenharia Mecatronica - UNIP
Cursos: Técnico em Agricultura, MOOP; NR 20; NR 35.
Experiência Profissional:
PACHECO&SANTOS
Cargo: Vendas
Período: 90 dias
Atividades Desenvolvidas: vendas por telemarketing, na área ativa, receptiva e através de leads, conhecimento no sistema.
DEPTO REG DE SAUDE DE S J R PRETO DRS XV
Cargo: Financeira
Período: Junho/2017 á Dezembro/20107
Atividades Desenvolvidas: Fazer cotações de preços no mercado para elaboração de propostas, Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos, Pesquisar e coletar dados solicitados pelo departamento, Desenvolver controle de movimentação de relatórios de atividades diárias, Desenvolver controle de movimentação de relatórios de atividades diárias, Atualizar banco de dados, Corrigir planilhas do estabelecimento, Arquivar documentos, Auxiliar na realização de pesquisa em geral, Examinar documentos, Auxiliar na autuação de processos, Auxiliar na entrada de documentos, numeração de folhas e lançamentos em fichário do andamento do processo, Auxiliar na preparação de remessa de documentos, Auxiliar nas anotações do andamento de documentação em geral, Auxiliar no arquivamento e organização dos processos concluídos, Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais, Receber, identificar e distribuir correspondências, Receber, analisar e destinar pedidos dos setores, Auxiliar nas atividades administrativas especificas da Unidade.
MUNICIPIO DE MIRASSOL
Cargo: Área De Recreação
Período: Março/2016 á Maio/2017
Atividades Desenvolvidas: Auxiliar as monitoras em atividades de recreação, Apoiar as monitoras em atividades escolares, Auxiliar atividades em classe junto a professora, Auxiliar no desenvolvimento de atividades de lazer, Auxiliar o professor a orientar as crianças quanto a hábitos de higiene, Auxiliar o professor em classe
Conhecimentos Gerais: Experiência na área financeira, vendas e de recreação.

Nome: ELISAGELA NUNES DA SILVA
Idade: 33 Anos
Estado Civil: Divorciada
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Informática Básica, Técnica de Enfermagem - Escola Técnica Albert Sabin; Coleta de Materiais Biologicos - CETEM; Relações Humanas - Faculdade FERA.

Experiência Profissional:

PREFEITURA MUNICIPAÇ DE FELIZ NATAL
Cargo: Agente Administrativo I
Período: Junho/2015 á Março/2019
FDL SERV. DE REGISTRO INF. DE CERT. DE DOC. LTDA
Cargo: Protocolizadora
Período: Março/2013 á Abril/2014
NEGRINI E GALLO VEIC. UTILITÁRIOS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo/Financeiro
Período: Agosto/2005 á Maio/2012
Conhecimentos Gerais: Experiência como agente administrativo, financeiro e protocolizadora.

Nome: LETÍCIA LUSTOSA MELO
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Ensino Superior Completo Administração de Empresas-UNIP
Cursos: Inglês Intermediário-UP TIME; Lingua Inglesa Especialização-CISL Converse Internacional School of Linguages em San Diego, Califórnia MAio/2014; Escola FCE-First Class English-Bauru; Escola Fisk-Inglês e Espanhol, São José do Rio Preto.
Comissária de Bordo-SKAY ANGELS Escola de Aviação
Aperfeiçoamentos: Conhecimento Sistema CMNet(Hotelaria); ANBIMA: Associação Brasileira de Entidades dos Mercados Financeiros de Capitais (Regulação: CPA-10); CPN-Conhecimento dos Práticas de Negócios (Itaú), Vendas e ètica profissional, ambiente global, marketing, relações publicitárias e prevenção a lavagem de dinheiro.
Experiência Profissional:
DEPILLÊ SERVIÇOS DE ESTÉTICA E BELEZA EIRELI
Cargo: Gereente
Período: Janeiro/2017 a Dezembro/2018
Atividades: Gestão de Atendimento, Operadora de Caixa. Estoquista, Depto de Compras, Contratação e Treinamento de Pessoal.
HOTEL TUTI JUPIÁ
Cargo: Gerente
Período: Março/2016 a Abril/2016
Atividades: Gerenciamento da rotina hoteleira, Check in/out, Contratação e treinamento de pessoal, prospecção de clientes.
ITAÚ UNIBANCO S/A
Cargo: Gerente de Relacionamento
Período: Agosto/2013 a Agosto/2015
Cargo: Assistênte de Gerência
Período: Novembro/2003 a Julho/2013
Atividades: Gestão de carteira de clientes (prospecção de novos), Gerenciamento de riscos, consultoria de investimento, Cobrança de inadenplêntes, Venda de produtos e serviços bancários, (abertura de contas, previdencia privada, consórcio, seguros, títulos de capitalização), Atendimento ao Público.
MERCO RIO INDUSTRIAL LTDA
Cargo: Administrativo
Período: Setembro/1998 Julho/2003
Atividades: Departamento Pessoal, Financeiro, Vendas.

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Nome: FERNANDA MILITÃO JOANELLI
Idade: 39 anos
Estado Civil:
Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Comunicação Social-UNORP.
Cursos: Preparação de Vendas Freedman-ACIRP; Técnicas em Vendas-BRIDGESTONE DO BRASIL; Operadora de Telemarketing, Recepção e Secretariado-COLÉGIO LICEU; Atendimento ao Cliente-CONTINENTAL; Informática-PROANSI; Inglês Básico-THE WAY; Marketing Pessoal-MICROLINS.
Experiência Profissional:
SILCAR PNEUS LTDA
Cargo; Vendedora e Caixa
Período: 01
ano e 05 meses
RODOBENS ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA
Cargo: Assistente de Cobrança Extra-Judicial
Período: 01 ano e 08 meses
RECAPEX PNEUS LTDA
Cargo: Assistente Comercial Atacado e Varejo
Período: 05 anos e 04 meses
VICTOR HUGO RIO PRETO SHOPPING
Cargo: Operadora de Caixa
Período: 01 ano e 10 meses
JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO
Cargo: c
Período: 09 meses
Conhecimentos Gerais: Experiência como Operadora de Telemarketing, Operadora de Caixa,
Assistente de Cobrança Extra-Judicial, Assistente de Cobrança Extra-Judicial, Vendedora.

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Nome: ADRIANA BRINGEL CARNEIRO
Idade: 36 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Administração de Empresas-UNIP.
Cursos: Comportamento Ético e Profissional; Atendimento Telefônico e Ao Público; Prevenção à Acidentes; Pacote Office Intermediário; Inglês Intermediário.
Experiência Profissional:
CABRERA CONSULTING ASSESSORES CONTÁBEIS LTDA
Cargo: Analista Financeiro
Período: Fevereiro/2013 a Janeiro/2017
ATP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA
Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Período: Fevereiro/2006 a Junho/2011
COLLA COMERCIO E ASSESSORIA E INFORMÁTICA MÉDICA LTDA
Cargo: Recepcionista/Auxiliar de Escritório
Período: Maio/2000 a Fevereiro/2006
PLÊIADES AQUÁTICO E CAMPO
Cargo: Atendente
Período: Fevereiro/1999 a Março/2000

Conhecimentos Gerais: Experiência com Atendimento, Compra de Materiais, Serviços Externos, Orçamentos, Contas a Pagar e Receber, Cobrança de Inadimplentes, Emissão de Nota Fiscal, Estoque, Orientação e Treinamento de Equipe, Conciliação Bancária, Análise de Projeção para Gastos Futuros, Fechamento de Câmbio, Assessoria a Gerência e Diretoria, Entre Outros.

Nome: DOMINIQUE JENIFFER DOS SANTOS DE ALMEIDA
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: A/B
Escolaridade: Cursando Administração de Empresas-UNIP.
Cursos: Treinamentos (Habilidades de Comunicação, Ergonomia Cognitiva, Ergonomia Organizacional); Informática Básica; Vigilante Patrimonial e Brigadista.
Experiência Profissional:
TOLEDO PIZA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Cargo: Coordenador de Negociação
Período: 2014 a 2018
CPORG FINANCEIRA DE EMPRESTIMO APOSENTADO E PENSIONISTA
Cargo: Vendedora Consignado
Período: 2012 a 2014
MICROLINS
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2008 a 2009

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativa, Auxiliar em Recursos Humanos, Rotinas Comerciais, Gestão de Negociação, Processos de Cobrança, Análise de Metas, Atendimento ao Público, Área de Consignado, Administrativa.

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