Area Financeiro

 

Nome: MÔNICA DE ALCÂNTARA ARARA
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet); Treinamento e Desenvolvimento.
Experiência Profissional:
BANCO DO BRASIL
Cargo: Correspondente Bancário/Supervisora
Período: Outubro/2016 a Junho/2018
PETS RIO DISTRIBUIDORA
Cargo: Vendedora
Período: Outubro/2015 a Setembro/2016
CORRETORA DE IMÓVEIS
Cargo: Venda e Locação de Imóveis
Período: Setembro/2011 a Junho/2015
POUPA TEMPO
Cargo: Correspondente Bancário/Supervisora
Período: Abril/2010 a Agosto/2011

Conhecimentos Gerais: Experiência como Vendedora, Atendimento ao Público, Supervisora, Negociações, Cobranças, Contas a Pagar e Receber, Abertura e Fechamento de Caixas, Treinamentos, Controle de Planilhas.

S/Foto

Nome: SUMAYA RIBEIRO RESTIVO
Idade: 30 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Inglês Intermediário-WIZARD.
Experiência Profissional:
ANNA CLAIRE MODAS
Cargo: Atendente
Período: Maio/2018 até atualmente
HONDA BENI CAR
Cargo: Recepcionista/Caixa
Período: Maio/2016 a Janeiro/2018
MIRO STAR-BORDADOS DE IBITINGA
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Outubro/2011 a Junho/2015
HS TELECOM LOJA CLARO
Cargo: Assistente de Vendas
Período: Outubro/2009 a Outubro/2011
HS TELECOM LOJA TIM
Cargo: Assistente de Vendas/Caixa
Período: Novembro/2007 a Abril/2009
FREE CELL LOJA TIM
Cargo: Auxiliar Administrativa e Vendedora
Período: Novembro/2006 a Outubro/2007
Conhecimentos Gerais: Experiência em Atendimento ao Cliente, Vendas, Auxiliar Administrativa, Operadora de Caixa, Recepcionista.

Nome: TAINARA RAMOS GALANTE ALVES
Idade: 25 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: A/B
Escolaridade: Ciências Contábeis-UNIP.
Cursos: Assistente de Planejamento e Gestão de Pequenas Empresas-CENTRO PAULA SOUZA; Departamento Pessoal-PRIME CURSOS; Direção Defensiva-CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES GUIMARÃES E SILVA; Digitação-SENAR; Recursos Humanos-FGV; Cursando Pacote Office-PEOPLE.
Experiência Profissional:
ETM ENGENHARIA PROJETO CMISS
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Setembro/2016 até o momento
PETISCO DA VILA
Cargo: Atendente
Período: Outubro/2015 a Setembro/2016
ETM ENGENHARIA PROJETO SB-OILS
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Outubro/2013 a Novembro/2014

Conhecimentos Gerais: Experiência em Atendimento ao Público, Recepção, Organização, Conferência, Preparo de Produtos, Suporte aos Funcionários, Arquivamento de Documentos, Criação e Análise de Planilhas e Formulários, Documentação de Admissão e Demissão, Conferência de Notas Fiscais, Contratação, Logística, Administração em Geral, Controle de Despesas, Controle de Pagamentos, Relatórios Mensais, Entre Outros.

S/Foto

Nome: DAIANA DE OLIVEIRA LIMA
Idade: 36 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: B
Escolaridade: Administração-UNIESP.
Cursos: Técnico em Administração de Empresas; Informática (Office 2010, Windows 7, Windows 8, Internet e Digitação); Técnica de Vendas-SEBRAE.
Experiência Profissional:
SISTEMA PREVER ASSISTÊNCIA FAMILIAR E FUNERAL
Cargo: Auxiliar Financeiro
Período: 3 anos e 6 meses
MARCHOT CALÇADOS
Cargo: Auxiliar de Compras
Período: 4 meses (Vaga Temporária)
DROGARIA CARREFOUR
Cargo: Auxiliar de Atendimento
Período: 1 ano
SERRANO MÓVEIS
Cargo: Recepcionista e Telefonista
Período: 2 anos

Conhecimentos Gerais:Experiência com Atendimento ao Cliente, Rotinas Administrativas, Operadora de Caixa, Notas Fiscais, Planilhas de Estoque, Cotação e Prazos de Entrega, Suporte Administrativo, Conciliação Bancária, Fechamento de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Emissão de Relatórios, Contratos, Arquivo, Demais Rotinas do Setor Financeiro.

S/Foto

Nome: MÁRCIA REGINA GALLEGO
Idade: 35 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: xx
Escolaridade:Recursos Humanos-ANHANGUERA; Ciências Contábeis-UNIESP; Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas-CENTRO UNIVERSITÁRIO METROCAMP.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
PRÓ VISÃO SOCIEDADE CAMPINEIRA DE ATENDIMENTO AO DEFICIENTE VISUAL
Cargo: Analista Financeira/Coordenadora Administrativa e Financeira
Período: Setembro/2014 a Abril/2018
O BOTICÁRIO
Cargo: Analista Financeira
Período: Dezembro/2012 a Julho/2014
LAR DOS VELHINHOS EM CAMPINAS
Cargo: Assistente Financeiro/Supervisor de Departamento Financeiro
Período: Novembro/2006 a Novembro/2012

Conhecimentos Gerais:
Experiência com Contas a Pagar e Receber, Emissão de Boletos, Cobrança, Conciliação Bancária, Auditoria, Contabilidade, Elaboração de Relatórios Financeiros, Controle de Caixa, Despesas, Interação com Departamentos Pessoal, Jurídico, Marketing, Contábil e Técnico, Acompanhamento de Captações de Recursos, Liderança de Equipes, Responsável pelo Departamento de Telemarketing, Rotinas do Departamento Administrativo.

Nome: MÁRIO AUGUSTO DA SILVA NETO
Idade: 45 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh: B
Escolaridade: Administração-CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA.
Atividades Complementares: Aspectos Jurídicos da Concessão e Recuperação de Créditos; Gestão da Carteira-Pessoa Jurídica; Oferta Qualificada; Certificado CPA-10-Anbima.
Experiência Profissional:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Cargo: Técnico Bancário/Assistente de Negócios - Pessoa Jurídica
Período: Maio/2005 a Novembro/2016
BRADESCO SEGUROS S/A
Cargo: Supervisor de Operações Especiais
Período: Agosto/2002 a Maio/2005

TOK & STOK
Cargo: Vendedor Decorador
Período: Fevereiro/2001 a Janeiro/2002
KIBON S/A
Cargo: Expedição/Assistente de Crédito e Cobrança/Faturamento/Assistente Administrativo/Assistente de Distribuidores Regional/Vendedor Pleno
Período: Outubro/1991 a Setembro/2000.
Conhecimentos Gerais:Experiência com Vendas Externas, Negociações, Controle de Metas, Elaboração de Orçamentos e Projetos de Decoração, Telemarketing com Carteira de Orçamentos e Clientes, Supervisão e Gestão de Equipe, Suporte Técnico e Treinamento de Equipe, Gestão de Carteira de Clientes Composta por Empresas de Micro, Pequeno, Médio e Grande Porte, Negociações de Linha de Crédito, Empréstimos, Análise de Crédito, Cobranças, Emissão de Relatórios Diversos, Manutenção de Resultado Sustentável, Entre Outros. Disponibilidade de Horários, de Viagens e Mudança de Cidade ou Estado.

S/Foto

Nome: JULIANA DA SILVA CARDOSO DOS SANTOS
Idade: 30 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis-UNIRP.
Cursos: Assistente Fiscal-SENAC; ''Aprendendo a Declarar Imposto de Renda Pessoa Física'', ''Transparência e Exigências no Mercado Mundial''-UNIRP; Secretariado e Departamento Pessoal-ESCOLA TÉCNICA COMERCIAL DE MONTE APRAZIVEL; Rotinas Administrativas-MICROLINS; Telefonista, Recepcionista, Telemarketing-CEROS; Operador de Computador e Web Designer-MICROLINS.
Experiência Profissional:
CARDOSO NEGÓCIOS CONTABILIDADE E CONSULTORIA
Cargo: Assistente e Analista Fiscal
Período: Outubro/2015 a Julho/2018
MAGAZINE MORENO MÓVEIS
Cargo: Vendedora e Assistente Administrativo
Periodo: Outubro/2005 a Abril/2015
INSTITUTO NACIONAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Cargo: Estagiária
Período: Outubro/2004 a Outubro/2005
MICROLINS
Cargo: Recepcionista e Monitora de Informática

Período: Junho/2003 a Agosto/2004.
Conhecimentos Gerais:Experiência como Fiscal (Emissão de Notas, Cálculos de Impostos, Envio de Obrigações Acessórias, Renovação de Alvará de Funcionamento e Acompanhamento de Empresas do Lucro Real ao Presumido); Administrativo (Liberação de Crédito, Acompanhamento de Contas a Pagar e Receber, Elaboração de Relatório de Preços, Emissão de Boletos e Carnês); Vendas.

S/Foto

Nome: IGOR SOUZA DE OLIVEIRA
Idade: 20 anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh:xx
Escolaridade:Análise e Desenvolvimento de Sistemas-UNIP 2º Semestre.
Cursos:Informática Avançada; Gestão e Negócios-SENAC; Inglês Básico-CEL; Atendimento ao Cliente-UNIVERSIDADE RODOBENS.
Experiência Profissional:
GRESPAN ETIQUETAS
Cargo: Auxiliar de Produção
Período: Outubro/2017 a Maio/2018
BRAILE BIOMÉDICA IND COM E REPRES LTDA
Cargo: Estagiário
Período: Maio/2017 a Agosto/2017
RODOBENS ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA
Cargo: Jovem Aprendiz-Assistente Adm
Período: Julho/2015 a Julho/2016
ARPROM
Cargo: Jovem Aprendiz
Período: Agosto/2014 a Junho/2015
GRUPO BRASANITAS
Cargo:Jovem Aprendiz
Período: Dezembro/2012 a Janeiro/2014

Conhecimentos Gerais:Experiência como Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo, Setor de Planejamento e Gestão, Entre Outros.

Nome: TÂNIA IRENE APARECIDA MOREIRA
Idade: 23 anos
Estado Civil
:Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UEMS.
Cursos:Informática Básica; Instituto de Vencedores.
Experiência Profissional:
CONSTRUDIAS
Cargo: Financeiro
Período: 2017
BANCO DO BRASIL
Cargo: Estagiária (Setor Agronegócio)
Período: 2015 e 2016
MOVEIS GAZIN
Cargo: Operadora de Caixa
Período: 2014

Conhecimentos Gerais:Experiência em Cobranças, Recebimentos, Fluxo de Caixa.

S/Foto

Nome: GRAZIELA FERNANDA COTI BRIFFI
Idade: 38 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UNISEB; Secretariado-CENTRO PAULA SOUZA.
Cursos: ABECIP-FGV; FEBRABAN-FGV; Liderança Participativa-UNISEB; Recrutamento e Seleção de Pessoas-UNISEB; Qualidade em Serviços-FV; Sustentabilidade no Dia a Dia-FGV; Departamento Pessoal-CATHO EDUCAÇÃO EXECUTIVA; Open Office 2-KESS INFORMATICA; Relacionamento e Qualidade no Atendimento-OPENDREAMS; Marketing de Serviços-CAGENTE; Domínio de Informática (Básica, Dynamics AX Microsoft 2009, Portal Dynamics, Totvs, Sponte).
Experiência Profissional:
ESCOLA MAPLE BEAR GOLFE
Cargo: Assistente Administrativo/Secretaria Escolar/Área Administrativa
Período: Janeiro/2016 a Junho/2018
UNISEB FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Cargo: Assistente Administrativo Sênior/Área Financeira
Período: Maio/2012 a Abril/2015
BANCO DO BRASIL
Cargo: Área Administrativa/Financeira
Período: Março/2010 a Dezembro/2011
M.T.C. NOGUEIRA ÓTICA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Junho/2007 a Dezembro/2008
EXPRESSO ITAMARATI S/A
Cargo: Atendente do Serviço ao Cliente/Assistente de Marketing
Período: Janeiro/2000 a Outubro/2006
Conhecimentos Gerais:Experiência com Conferência e Elaboração de Relatórios Estatísticos, Atendimento ao Cliente, Controle de Despesas, Contas a Pagar e Receber, Cadastro de Clientes, Planejamento Anual, Serviços Bancários, Organização e Arquivamento de Documentos, Área Administrativa e Financeira, Recursos Humanos, Negociaçõoes, Departamento de Secretaria Escolar, Entre Outros.

Nome: ELAINE ROSEVETE PANTANO
Idade: xx anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UNIRP; Pós Graduada em Técnicas de Gestão Administrativa-UNIRP.
Cursos:Rotinas de Departamento Pessoal-SEAAC.
Experiência Profissional:
START SOLUÇÕES CONTÁBEIS
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Período: Janeiro a Junho/2018
ERICA A.G. DA SILVA MÓVEIS ME
Cargo: Assistente Financeira
Período: Dezembro/2014 a Setembro/2017
LCP EMPREENDIMENTOS RIO PRETO LTDA ME
Cargo: Assistente Administrativo e Finaneiro
Período: Março/2013 a Agosto/2014
COROADOS ENGENHARIA LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Dezembro/2011 a Fevereiro/2013
COMPAC RENTAL LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Maio/2010 a Abril/2011
CONSTRUTORA CONSTERP LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Setembro/2008 a Abril/2010
UNIRP
Cargo: Auxiliar de Biblioteca
Período: Outubro/1996 a Setembro/2008.

Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Digitação, Processamento Técnico, Organização, Arquivamento, Compras de Mercadorias, Elaboração de Ofícios, Planilhas, Controle de Abastecimentos, Locação de Equipamentos, Contas a Pagar e Receber, Elaboração de Contratos, Pagamentos, Cobranças, Controle Bancário, Fechamento Mensal de Despesas, Fechamento de Caixa, Escrituração de Notas Fiscais, Apuração Simples Nacional, Encerramento das Competências nos Órgãos Municipais.

S/Foto

Nome: NEIDE DAIANE DE SOUSA PEREIRA
Idade: 26 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis; MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas-cursando.
Cursos:Inclusão à Gestão de Pessoas-Portal Educação; Liderança, Departamento Pessoal, Análise e Planejamento Financeiro, Contabilidade para Empresários, Contratos de Trabalho, Gestão Empresarial Integrada, Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade-SEBRAE.
Experiência Profissional:
USINA CAÇÚ COM IND AÇÚCAR E ÁLCOOL LTDA
Cargo: Analista de Depto Pessoal
Período: Janeiro/2017 a Maio/2018
AGROPECUÁRIA CANELLO LTDA
Cargo: Secretária/Contas a Pagar/Compras
Período: Junho/2016 a Janeiro/2017
AGROPONTIERI LTDA
Cargo: Analista Administrativo III
Período: JUlho/2013 a Maio/2016
CONSTRUTORA NACIONAL
Cargo: Vendedora/Op Caixa/Auxiliar Administrativo
Período: Setembro/2010 a Maio/2013
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Conferência de Produtos, Limpeza e Manutenção de Loja, Lançamento de Notas Fiscais, Operações Bancárias, Cobranças, Liderança de Equipe, Vendas, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Controle de Consumos, Área Financeira, Rotinas de Pessoal. Disponibilidade para Viagens.

Nome: VANESSA CARNEIRO FERNANDES
Idade: 39 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh:xx
Escolaridade:Ensino Médio Completo
Cursos:Secretariado-SEBRAE; Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Auxiliar Contábil e Auxiliar de Departamento Pessoal-MICROLINS.
Experiência Profissional:
KARINA BEBEDOUROS
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Abril/2017 a Novembro/2017
AUTO POSTO MIRAMAX
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Julho/2014 a Junho/2016
SATINE JOALHERIA
Cargo: Assistente Financeiro
Período: Outubro/2013 a Maio/2014
CAM SEGURANÇA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Março/2013 a Outubro/2013
MINDS ENGLISH SCHOOL
Cargo: Responsável Administrativo (Assistente/Gerente)
Período: Outubro/2011 a Abril/2012 - Junho/2005 a Abril/2011
ART SIGN'S
Cargo: Secretária
Período: Dezembro/2002 a Maio/2004.
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Cliente e Telefônico, Contas a Pagar e a Receber, Rotinas Bancárias, Recepção, Relatórios Mensais, Orçamentos, Seleção e Treinamento de Funcionários, Direcionamento de Equipes, Manutenção da Empresa, Administração Total da Empresa.

S/Foto

Nome: DEBORA APARECIDA FERNANDES
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-FSP
Cursos:Informática Básica; Autorregulação Bancária Atendimento, Conhecimentos Gerais, Contas Correntes e SAC, Código de Defesa do Consumidor, Código de Ética, Negócios I, Prevenção a Lavagem de Dinheiro, Segurança da Informação, Riscos Operacionais, Vida Financeira, Prevenção e Combate a Corrupção.
Experiência Profissional:
IDEALE FINANCEIRA
Cargo: Representante Comercial
IBEO ODONTOLOGIA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Março/2017 a Março/2018
SICOOB CREDICERIPA
Cargo: Caixa
Período: Março/2016 a Abril/2016
BANCO SANTANDER
Cargo: Representante Comercial/ Estagiária
Período: Janeiro/2016 a Março/2016 - Março/2014 a Março/2015
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Cargo: Estagiária/Terceirizada
Período: 2006 a 2011
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Cliente, Vendas, Empréstimos Consignados, Telemarketing, Auxiliar Financeiro e Administrativo, Controle de Contas, Despesas, Planilhas, Emissão de Boletos e Nota Fiscal, Pagamentos e Recebimentos, Depósitos, Abertura e Fechamento de Caixa, Cadastramento de Senhas, Empréstimos para Aposentado e Pensionista INSS, Vendas, Recepção, Entre Outros.

Nome: GLAUCIA RISSI
Idade: 43 anos
Estado Civil
: Divorciada
Cnh: A/B
Escolaridade:Ciências da Computação-UNORP.
Cursos:Academia SAP R/3 Módulo FI-Procwork.
Experiência Profissional:
COBMAX
Cargo:Vendedora
Período: Março/2018
SOLO FERTIL FERTILIZANTES
Crgo: Vendedora
Período: Janeiro/2018 a Fevereiro/2018
MD NEGÓCIOS
Cargo: Vendedora
Período: Novembro/2017 a Dezembro/2017
EXPRESSO ITAMARATI
Cargo: Analista de Contas a Pagar
Período: Março/2017 a Junho/2017
ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS SÃO PAULO
Cargo: Assistente Financeira
Período: Março/2005 a Dezembro/2005
CLUBE MONTE LÍBANO SJRP
Cargo: Encarregada de Contas a Pagar
Período: Junho/2002 a Abril/2004
ELÉTRICA BEL MAT. ELÉTRICOS LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Novembro/1995 a Agosto/1999.
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Vendas, Atendimento ao Cliente, Contas a Pagar, Conciliação Bancária, Operações com Caixa.

S/Foto

Nome: STELLA DOS SANTOS GONZALEZ
Idade: 30 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: B
Escolaridade:Ensino Médio Completo.
Cursos:Inglês Intermediário-WIZARD; Informática-SIGA.
Experiência Profissional:
ESCRITORIO DE ADVOCACIA MARCOS GALVES
Cargo: Recepcionista
Período: 1 ano
BATIKI COM. DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Cargo: Auxiliar Financeiro
Período: 2 meses
GRR MARSHAL SERVIÇOS ESPECIAIS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1 ano e 3 meses
DANIEL JOSE MARIA CHAPAS ME
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1 ano
RV MÓVEIS LTDA
Cargo: 2 anos e 3 meses
C.S.A. IND.
COM E DIST DE MOVEIS LTDA
Cargo: Auxiliar Financeiro
Período: 1 ano e 4 meses
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público e Telefone, Agendamento, Contas a Pagar, Cobrança, Análise de Crédito, Entrevista e Contratação de Funcionário, Fiscalização a Posto de Clientes, RH, Contas a Pagar e Receber, Emissão de Pedidos, Entrada de Mercadoria e Financeio, etc.

S/Foto

Nome: LUIS ALBERTO DE PAULA
Idade:
xx
Estado Civil
: Casado
Cnh: xx
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Técnico de Contabilidade-FADIR.
Cursos:ISS-SENAC
Experiência Profissional:
TCL TECNOLOGIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Cargo: Coordenador Administrativo/Financeiro
Período: Maio/2006 a Fevereiro/2018;
CONSTROESTE INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Cargo: Chefe de Recursos Humanos, Auditor Interno
Período: Janeiro/1990 a Maio/2005
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Locação de Máquinas, Controle de Aplicações Financeiras, Logística, Coordenação, Fiscalização, Gerenciamento do Departamento de Recursos Humanos.

Nome: BARBARA XAVIER YJIDIO
Idade: 18 Anos
Escolaridade: Cursando Graduação Ciências Contábeis - UNIPP
Cursos: Gestão Empresarial - INCAP (Administração Empresas, Recursos Humanos, Contabilidade, Departamento Pessoal, Marketing, Secretáriado, Marketing Pessoal, Elaboração de Curriculo; Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo, ARPROM: Comunicação Oral e Escrita; Leitura e Compreensão de Textos; Direitos Humanos - Orientação Sexual, Raça, Etnia, Idade, Credo Religioso, Opinião Pública, Direitos Trabalhistas e Previdenciários; Diversidade Cultural brasileira relacionada ao mundo de trabalho; Educação Fiscal; Educação para consumo; Formas alternativas de geração de trabalho, renda enfoque na juventude; Inclusão Digital; Informações sobre o mercado de trabalho; Trabalho em Equipe; Organização: planejamento e controle do processo de trabalho; Preservação de equilibrio do meio ambiente; Raciocinio lógico-matematico: interpretação e análise de dados estatísticos;Saúde e Segurança no trabalho; Saúde: saúde sexual, direitos sexuais e reprodutivos; relações de genero; Uso indevido de álcool, tabacos e outras; Segurança Publica; Rotinas de Departamento Pessoal; Marketing e Vendas; Secretariado; Noções de Contabilidade

Experiência Profissional:
LOCAS IMOBILIARIA
Cargo: Administrativo e Recepcionista
Período: Agosto/2015 á Outubro/2015
Atribuições: Rotinas administrativas, contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, depositos, conferir anúncios nos jornais, reservas de chaves
FUMETA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Novembro/2015 á Maio/2017
Atribuições: Rotinas Administrativas, abrir malotes, conferir notas fiscais e boletos, atendimento aos vendedores e clientes, uso de sistema da empresa.
LUPEMA ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA
Cargo: Estagiária
Período: Outubro/2017 - Atual
Atribuições: Rorinas departamento pessoal, enviar malotes, fazer cartão de ponto, calculo, calculo de medição, cobrar notas fiscais, fazer GPS, ficha de registro, colher assinaturas de documentos do RH.

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista.

Nome: MARY ELLEN GOI CONSANI
Idade: 28 Anos
Estado Civil
: Casada
Escolaridade: Graduação Nutrição - FUNEC
Experiência Profissional:
PADARIA ZAPPA'S
Cargo: Operadora de Caixa
Período: Novembro/2017 á Fevereiro/2018
Atribuições: Executava abertura e fechamento do caixa, separava e somava todas as notas fiscais de cada cartão para colocar no bordero e fazia de um determinado valor que alcançava).
VILA HORTIFRÚTIS
Cargo: Operadora de Caixa/Atendimento ao Cliente
Período: Abril/2016 á Setembro/2016
Atribuições: Executava abertura e fechamento do caixa, atendimento ao cliente e vendedora.
MT VIDEOS LOCADORA
Cargo: Operadora de Caixa/ Atendimento ao Cliene
Período: Março/2015 á Julho/2015
Atribuições: Executava abertura e fechamento do caixa, atendimento ao cliente e organização de loja.
PIZZARIA POTY
Cargo: Operadora de Caixa e Vendedora
Período: Março/2014 á Setembro/2014
Atribuições: Executava abertura e fechamento do caixa, atendimento ao cliente e vendedora.
VIDEO SHOW LOCADORA
Cargo: Atendimento ao cliente e operadora de caixa
Período: Março/2008 á Março/2010

Conhecimentos Gerais: Experiência como operadora de caixa, atendimento ao cliente e vendas.

S/Foto

Nome: DANIELLI CAMPAGNA BONATO
Idade: 31 Anos
Estado Civil
: Divorciada
Escolaridade: Superior Completo: Letras Licenciatura Plena - UNORP; Superior Completo: Administração Bacharelado - UNIRP
Cursos: Infotmátiva; Inglês Fluente; Espanhol Fluente
Experiência Profissional:
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GRANADA
Cargo: Professora de Idiomas
Período: Agosto/2015 á Dezembro/2017
BANCO SANTANDER S/A
Cargo: Operadora de Caixa
Período: Novembro/2011 á Agosto/2015
RAMOS E SILVA
Cargo: Representante de Crédito Consignado
Período: Agosto/2008 á Outubro/2011
COLÉGIO AGOSTINO SÃO JOSÉ

Cargo: Professora Fundamental
Período: Fevereiro/2006 á Dezembro/2007

Conhecimentos Gerais: Experiência como professora, operadora de caixa e representante de credito consignado.

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Nome: BEATRIZ DE OLIVEIRA
Idade: 20 anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Cursando 3 período de Biomedicina
Cursos: Word, Excel e Pacote Office Básico; Auxilair Pessoal que tem a realização de apoio a administração de pessoal em processos como controle de jornada e pagamentos de encargos sociais, 13 salário, férias e rescisão de contrato; preparam organizam. solicitam e emitem documentos e processos de acordo com a legislação trabalhista; organizam informações cadastrais dos empregadps - SENAC; Administrativo práticas administrativas, práticas de recursos humanos, gestão de qualidade, práticas financeira e contábeis, práticas tributárias, liderança, gestão de pessoas e empreendedorismo - CIEE.

Experiência Profissional:
COLEGIO SANTO ANDRÉ
Cargo: Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo
Período: Outubro/2016 á Fevereiro/2018
Atribuições: Auxilair no atndimento pessol e telefonico. Orientar e fornecer informações, requisitar e controlar material de consumo e permanente, submetendo á aprovação da direçao pra atender ás necessidades da unidade escolar, executar serviços auxiliares diversos, atividades junto ao computador.

Conhecimentos Gerais: Experiência como Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo.

Nome: PATRICIA GOMES CAMPOS
Escolaridade: Ensino Superior Completo - Finanças e Controladoria em empresas - Unirp
Cursos: Técnico em Contabilidade
Experiência Profissional:
UNIPOS - UNORP
Cargo: Chefe de Recepção
Período: 2015 até Janeiro/2018
Atribuições: Responsável pela parte de atendiento ao publico,captação de novos pacientes, planilhas e controle da parte financeira e laboratórial da clinica da faculdade de odontologia.
TEL TELECOMUNICAÇÕES
Cargo: Atendente DSL
Período: Julho/2014 á Agosto/2015
Atribuições: Atendente, distribuidora serviços para os instaladores
AQUARIO PISCINAS
Cargo: Encarregada de Departamento Pessoal
Período: Junho/2012 á Maio/2013
Atribuições: Responsável pela parte financeira, serv. de bancos, pagamento de mão de obra e todas as funções relacionadas.
SERV PACK
Cargo: Assitente de Departamento Financeiro
Período: Dezembro/2010 á Junho/2011
OCULARIUM OTICA
Cargo: Encarregado Departamento Financeiro
Período: Dezembro/2005 á Dezembro/2010
Atribuições: Chefe de departamento financeiro numa rede de otica, onde comandava mais de 5 funcionárias, atendimento aos credores e gerentes bancários, operação financeira e administração do setor e todas as funções relacionadas.

Conhecimentos Gerais: Experiência Liderei aquipes até 5 pessoas em mais de uma empresa. Onde minhas habilidades foram determinantes para o bom desempenho da parte operacional nas mesmas.

Nome: DIÉLI DA CRUZ BALENTANI
Idade: 27 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Bacharel em Administração
Cursos: Prepara Cursos - Rotinas Administrativas;
Microlins - Cursos de capacitações em Operador de Computador e Profissional em Vendas; Oficina de Consultoria em Recursos Humanos - Orientações para o Mercado de Trabalho; Secretária Administrativa na Fasar Junior Consultoria, no período de 06/2010 a 06/2012; Palestra ministrada na Etec Marines Teodoro de Freitas Almeida para os alunos dos cursos Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Contabilidade, com o tema: Benefícios Legais em 19 de Junho de 2017; Curso de Oratória - Como falar bem em público - Fasar Faculdade Santa Rita - 07/2017
Experiência Profissional:
CARDOSO CONTABILIDADE E ASSESSORIA EMPRESARIAL
Cargo: Escriturária
Período: Fevereiro/2014
PÚBLICA ASSESSORIA E SISTEMAS LTDA
Cargo: Auxiliar de escritório
Período: Fevereiro/2013 à Janeiro/2014
ÓTICAS ESQUINA DA VISÃO
Cargo: Vendedora
Período: Abril/2011 à Janeiro/2013
IBGE AGÊNCIA DE NOVO HORIZONTE
Cargo: Agente censitária
Período: Novembro/2009 à Março/2011
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE
Cargo: Estagiária
Período: Março/2009 à Novembro/2009

Conhecimentos Gerais: Procedimentos admissionais e demissionais, atualização carteira de trabalho, processamentos de recibos (holerites, recibos de férias e 13º salário), emissões de guias (FGTS / INSS / GRRF /DARF), fechamento
e conferência da folha de pagamento, cálculo de rescisão, agendamento e acompanhamento no processo de homologação, informação relatório CAGED, informações anuais DIRF e RAIS, verificações de consultas previdenciárias; Executar atividades de escritório, tais como digitalização de documentos, arquivamento de processos administrativos, seguindo
processos e rotinas estabelecidas e atendimento ao cliente; Vendas, auxiliando os clientes na escolha, prestando informações sobre preços, forma de pagamento, qualidade,diferenças dos produtos e garantia, funções de caixa e gerenciamento de pedidos de lentes de grau; Mapeamento, auxílio na área administrativa, gerenciamento de contratos mensalistas, monitoramento no Treinamento Censo 2010 e realização do Censo Demográfico no município de Campinas Lançamento de notas fiscais, arquivamento de guias (ISS), protocolo de processos administrativos;
Atendimento ao público em geral; Conhecimentos em Pacote Office- Word, Excel, PowerPoint, Internet; Habilidades e Motivação para novos desafios

S/Foto

Nome: ADRIANA RODRIGUES MARTINS
Estado Civil: Solteira
Escolaridade: Graduação Administraçãop de Empresas - UNILAGO
Cursos: Informática - BITY COMPANY;
Experiência Profissional:
BRAILE BIOMEDICA

Cargo: Técnica de Produção Biológica
Período: Outubro/2002 á Novembro/2017
CLÍNICA OFTAL E HOSPITAL CENTRAL DE OLHOS
Cargo: Recepcionista
Período: Fevereiro/2010 á Novembro/2012
RALLY MOTORS
Cargo: Estagiária
Período: Fevereiro/2013 á Dezembro/2014
AUTO PEÇAS FURLAN
Cargo: Analista de Crédito, Caixa e Cobrança, Cadastro, Sem Parar
Período: Fevereiro/20015 á Janeiro/2017

Conhecimentos Gerais:Experiência como Recepcionista, Técnica de Produção Biológica, Analista de Crédito, Caixa, Cobrança, Cadastro e Sem Parar

S/Foto

Nome: JOSLEI CÉLIO SIQUEIRA LIMA
Idade: 52 Anos
Estado civil: Casado
Escolaridade: Superior Incompleto - Curso de Ciências Contábeis - Faculdade de Filosofia e Letras (Palmas-Paraná)
Cursos: Não Possui
Experiência Profissional:
ESCALLA CURSOS LTDA
Cargo: Gerente Geral Adm e Financeiro
Período: Julho/2013 a Fevereiro/2017
EMPRESAS DE LICITAÇÕES GOVERNAMENTAIS
Cargo: x
Período: 2012 a 2013
ELETRO FAN DISTRIBUIDORA LTDA
Cargo: Gerente Adm/Financ.
Período: Maio/2009 a Novembro/2011
ALCIBOR DISTRIBUIDORA DE BORRACHAS E AUTO PEÇAS LTDA
Cargo: Encarregado de Finanças
Período: Março/2004 a Novembro/2006
FABRICADORA DE ESPUMAS E COLCHÕES NOROESTE LTDA (ORTOBOM)
Cargo: Encarregado de Cobrança
Período: Abril/2002 a Dezembro/2003
IDP CONSULTORIA FOMENTOS MERCANTIL LTDA
Cargo: Consultor Financeiro.
Período: Janeiro/2001 a Dezembro/2001
BANCO BAMERINDUS DO BRASIL S/A
Cargo: Gerente Titular
Período: Feveriro/1984 a Novembro/1996
Informações Adicionais: Vivência durante treze anos na área financeira bancária, gerência, consultoria, auditoria, contas a pagar e receber e conciliação bancária.
Financiamentos, CDC, Consignados, Supervisão de Equipes.
Cobrança simples e extra-judicial, análise de crédito cadastral. Competência como habilidade para negociação e flexibilidade para mudanças, criativo, bom comunicador e organizado.
Conhecimento básico de informática e internet.
Disponibilidade para viagem em todo território nacional.
Conhecimento na área de Licitações Governamentais, Pregão Presencial e Eletrônico.

S/Foto

Nome: ARNANDO PIERINI NETO
Idade: 00 Anos
Estado Civíl: Casado
Escolaridade:
Ensino Superior Completo - Ciências Econômicas-FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICA E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP
Cursos : Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point,Outlook-RENASCENTISTA
Técnicas Comerciais-FACULDADE DOM BOSCO
Matemática e Tributação, Cliente, Risco, Aprovação de Pedido, Pessoas, Projetos e Estratégias-UNIAGRO
Experiência Profissional:
ASSOCIAÇÃO VILAGE MIRASSOL
Cargo: Gerente Administrativo
Período: Março/2013 a Fevereiro/2017
MIRAGRO MIRASSOL AGROPECUÁRIA LTDA
Cargo: Gerente Administrativo
Período: Janeiro/19878 a Dezembro/2012
EMPRESA DE ARMAZÉNS CARANGOLA LTDA
Cargo: Chefe de Escritório
Período: Janeiro/1984 a Novembro/1986
Conhecimentos Gerais:
Experiência na área administrativa, Fiananceiro, Caixa, Crédito, Cobrança, Faturamento, Escrita Fiscal, Departamento Pessoal, Logística, Etc...

Nome: DAYSE CABRAL DE OLIVEIRA
Idade: 40 anos
Estado Civíl:Solteira
Escolaridade:
Pós Graduação em Gestão Empresarial - FAESA
Graduação em Tecnologia de Gestão Financeira - FAESA
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Tecnico em Contabilidade - SENAC

Cursos: Softwares Microsoft Excel, Microsoft Office, Microsoft Power Point e Microsoft Word.
Inglês - Até terceiro semestre - CEICOM
Atração e Seleção de Pessoas -CDL / 2011
Departamento de Pessoal - ML PERSONA / 2013
Experiência Profissional:
ECONOMIC SAUDE
Cargo: Encarregada Administrativo
Período: 04/2015 a 04/2016
DISTRIBUIDORA AG.
Cargo: Assistente Administrativa
Período: 11/2013 a 11/2014
CEICOM - INGLÊS PARA COMUNIDADE
Cargo: Supervisora Administrativa Financeira
Período:
04/2012 a 06/2013
PM EM AÇÃO
Cargo: Supervisora Administrativa Financeira
Período: 12/2011 a 04/2013

MISA SEGUROS
Cargo: Auxiliar Administrativa

Período: 04/2010 a 08/2010
ESFA - ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Cargo: Auxiliar Administrativa Financeira
Periodo: 04/2008 a 12/2009
SENAC
Cargo: Auxiliar Administrativa
Peiodo: 05/2007 a 12/2007
ELETROCITY
Cargo: Analista Contábil
Priodo: 02/2006 a 03/2007
HUMANAS PRÉ-VESTIBULAR
Cargo: Coordenaçao e DINISTRATIVO
Periodo: 10/2000 a 03/2006
CSO EEOMALAPLACCE
Cargo: Codação Administrativo
Piodo: 01/1998 a 05/1999
Conhecimentos Gerais:
Experiência consolidada em mais de 15 anos nas pareas Administrativas, Contábil e Financeira, em empresas e instituições de ensino. Supervisão Administrativa e financeira, processos seletivos, organização estrutural. Responsavel pela cobrança dos alunos inadimpletes, efetuando a negociação da divida, inclusão de nomes no Serasa, bem como encaminhamento dos processos junto ao setor Juridico. Desenvolvimento da classificação contábil e conciliação bancária, com ona pdutividade das ações, controle de contas a pagar e receber. Suporte na coordenação de alunos e professores, seleção dos professores e secretárias. Bem como treinamentos para alcance da alta qualidade no atendimento. Coordenação geral e administrativa da empresa, execução de entrevistas e contratação, primando pela eficiência das ações efetuadas. Prestação de contas da empresas do Terceiro Setor. Assessoria direta a gerencia e a diretoria para fins administrativos, compras de materias para escritorio, cotação, seleção de curriculos, planilhas financeiras.

Nome: RONALDO GOLONI
Idade: 55 Anos

Estado civil: Casado
Escolaridade: Ciências Contábies

Experiência Profissional:
UNION CRÉDITO FÁCIL LTDA
Cargo: Gerente Financeiro
Período: Janeiro/2005 á Janeiro/2009
LINE PLUS PRODUTOS ÓTICOS LTDA
Cargo: Financeiro
Período: Setembro/2009 á Novembro/2014
MAX COLLECTION PRODUTOS OTICOS LTDA
Cargo:Financeiro
Período: Novembro/2014 á Setembro/2016
Qualificações: Experiência com Financeiro e Gerente Financeiro

S/Foto

Nome: CLEIDE MARGARETE DE OLIVEIRA
Idade: 46 Anos
Estado civil: Divorciada

Escolaridade: Técnico em Process. de Dados - E. E. N. Sra. de Lourdes - 1995 a 1997; Técnico em Contabilidade - Escola Iturama I - 1989 a 1991
Experiência Profissional:
CSC ALGAR CENTRO DE SOLUÇÕES CORPORATIVAS DO GRUPO ALGAR
Cargo: Analista Financeiro Jr.
Período: Março/2016 á Janeiro/2017 Trabalhando no Projeto (Optitel): 9 meses.Realizar todas as atividades pertinentes a contas a receber; Acessar todos os bancos para recepção de arquivos de retorno e débitos automáticos; Gravar Extratos bancários e enviar às áreas de conciliação e contabilidade; Processar os arquivos no sistema e executar o registro/baixas de arquivos de cobrança; Assegurar a correta recepção e conferência de todos os documentos recebidos e processados; Tratar rejeições de recebimentos de arquivos. Manter o relacionamento com os clientes, fazer cobrança, efetuar os recebimentos e gerar 2ª via de boletos.Realizar atividade de Controle mensal de Aging de cobrança, de PDD ou PCLD e atividades pertinentes dentro do prazo para fechamento de mês.Prestar suporte à contabilidade com as informações solicitadas e também ao time de conciliação bancária nas questões de banco.Execução de relatórios com informações da área de Finanças para tomada de decisão;
Manter arquivo dos documentos comprobatórios das transações efetuadas na área;Atendimento a auditoria interna/externa para esclarecimentos;
Trabalhando na Operação:
Realizar atividades de contas a receber como baixas manuais de títulos por Juros e/ou Perdas; Prorrogações de Títulos; Alterações de Método de Pagamento; Emissão de Boletos; Conhecimentos em Sistemas OEBS, OEBS/R12. Atendimento de chamados em sistema próprio Qualitor.
GABRIEL MÓVEIS, ESTOFADOS E DECORAÇÕES - EMPRESA DO RAMO DE COMERCIO DE MOVEIS ESTOFADOS E DECORAÇÕES
Cargo: Gerente geral
Período: Março/2006 á Abril/2015
Atribuições: Responsável pela gerência da loja com atuação no acompanhamento de representantes durante as compras de mercadorias, auxiliando na negociação de preços, prazo de entrega e condições de pagamentos.Emitir NF eletrônica e Efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. Atuar com montagem de lotes de pagamentos, emitir e controlar os cheques para os pagamentos; Manter contato com os bancos, controlar a movimentação bancária e fazer conciliação financeira. Atuar com a contabilização de pagamentos de clientes, transmissões bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos. Analisar e executar as atividades relacionadas ao equacionamento do caixa, contas a pagar e a receber. Visitas a feiras de Móveis e Decorações para fazer compras e buscar novos fornecedores. Atendimento e acompanhamento a cientes.
ETECON ESTRUTURAS METÁLICAS E CONSTRUÇÕES LTDA. CONSTRUTORA - FABRIC./MONTAG. DE ESTRUTURAS METÁLICAS.
Cargo: Auxiliar Administrativo Período: Fevereiro/1999 á Agosto/2005 Atribuições: Criação e gerenciamento de planilhas de custos de obras, planilhas de cálculos de benefícios e horas-extras.Assistência na implantação do departamento de segurança do trabalho; sendo responsável pelo planejamento de reuniões e cursos para funcionários, assistência na elaboração das apresentações, manuais e apostilas.
Assistência ao financeiro para movimentação de bancos on line (cobrança e outros).Compras de matérias-primas e materiais de consumo, levantamento e escolha de fornecedores. Assistência na elaboração de folhas de pagamento
CONSTRUTORA AKYO LTDA. EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE MÉDIO PORTE.
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Agosto/1998 á Janeiro/1999 Atribuições: Assistência na nos serviços administrativos - Obra (filial Porto-Seguro Seguros). Criação e gerenciamento de planilhas de custos e controles. Assistência na elaboração de folhas de pagamento.
Compras de matérias-primas e materiais de consumo, levantamento e escolha de fornecedores. ANUAR MAMEDE & CIA. LTDA. - CONSTRURAMA EMPRESA DO COM. DE MAT. DE CONSTRUÇÃO EM ITURAMA
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Novembro/1994 á Abril/1998
Atribuições: Automação do departamento administrativo e suporte de rede. Elaboração e execução das rotinas de folha de pagamento e administração de benefícios. Acompanhamento em processos trabalhistas; como preposta. Gerenciamento de fluxo de caixa e conciliação bancária. Criação e gerenciamento de planilhas de custos e controles. Operações financeiras e administração de carteira de cobrança.Escrituração fiscal, planejamento tributário, lançamentos e conciliação contábil. Controle de entradas e saídas de estoque.
Conhecimentos Gerais: Carreira desenvolvida na área administrativa, Financeira, Contas a receber, Cobrança, Gestão de Títulos, Controle internos, Atendimento a Auditorias Internas e Externas. Experiência em Controladoria, Conciliação financeira, Relatórios, Lançamentos Contábeis e prestação de contas à Contabilidade. Implantação de Projetos e Processos de Automação. Relacionamento com colaboradores internos das diversas áreas envolvidas nos processos e com colaboradores externos (bancos, fornecedores e clientes) Habilidade para gerenciamento de conflitos e facilidade de comunicação. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

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Nome: RACHEL LIPPI SOARES
Idade: XXX
Estado civil: Divorciada
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas pela UNIRP - Centro Universitário de São José do Rio Preto; MBA em Finanças Corporativas - UNIRP - Centro Universitário de São José do Rio Preto - interrompido
LPC -LIFE & PROFESSIONAL COACHING® - Academia Brasileira de Coaching 2011
Técnica em Contabilidade pelo SENAC
Licenciatura em Matemática pela UNESP - São José do Rio Preto
Cursos:
Matemática Financeira - SENAC
Excel Avançado -SENAC; Gestão de Pessoal, Contabilidade, Fiscal - TOTVS Microsiga inteligence; Informática:
Pacote Office/Internet/Sistemas Integrados
Experiência Profissional:
LOLITA JOIAS
Cargo: Gerente Comercial
Período: 2013 á 2016
VENTURA BIMEDICA LTDA
Cargo: Gerente Administrativo-Financeira
Período: 2005-2012
RIO PRETO GAMES EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA
Cargo:Faturista
Período:2001-2004
CONSTROESTE INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA
Cargo:Auxiliar de Contas a Pagar
Período:1999-2001
Qualificações:
Profissional com ampla experiência em empresas nacionais de pequeno e médio porte, com importante vivência na área administrativa/ financeira, envolvendo contas a pagar/receber, compras, tesouraria e custos; Expertise na assessoria à diretoria, com dados gerenciais em forma de relatórios ou gráficos;
Responsável pela implantação de sistema Protheus - Microsiga, envolvendo tabelas direcionadas aos módulos financeiros diariamente, inclusive com o BNDES, em projeto de captação de recursos; Experiência na implantação desde a fase inicial do Sistema PlusCom envolvendo customizações de acordo com as necessidades operacionais e gerenciais; Desenvoltura no gerenciamento de serviços de telefonia fixa e móvel; Destreza na elaboração e arquivo de documentação de várias unidades, no que tange a contratos de locação e renovações, alvarás de funcionamento e documentos de funcionários; Habilidades em todas as rotinas administrativo-financeiras, incluindo emissão e entrada de notas fiscais em sistema integrado, atualizando os módulos de contas a pagar, fiscal e contábil; Atuação efetiva na elaboração de relatórios gerenciais; Competência na formação, gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes, apoiando treinamento e desenvolvimento de pessoas e preparando futuros gestores.
Seleção e contratação de representantes comerciais, incluindo treinamento com sistema operacional e instrução da regra de negócio.

Principais Resultados:
Redução de custos com telefonia e controle de gastos em geral;
Organização de dados em relatórios gerenciais para suprir a necessidade de informação pela diretoria;
Fechamento mensal de dados, extraídos da base de dados do sistema Microsiga, em gráficos, por área, segmento e produto; Preparação de equipe para suprir e dar suporte em todas as necessidades dos demais setores;
Identificação de qualidades de cada colaborador, para sua função; Gerenciamento de equipe administrativo e financeira com motivação para desempenho de suas funções. Gerenciamento de 22 representantes comerciais em todo território nacional, coordenando suporte operacional, controlando estoque de mercadoria e assegurando as determinações da diretoria.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP