Area Financeiro

 

S/Foto

Nome: RICARDO CRISTIANO GASPARO
Idade: 45 Anos

Escolaridade: Ensino Superior - Cursando 6.° Semestre Gestão Empresarial c/ênfase em processos gerenciais - Fatec Rio Preto.
Cursos: Curso Técnico em Contabilidade, SENA São José dor Rio Preto (Concluído 2001). PEX - Programa de Excelência AmBev - (Conebel 1999); OBZ - Orçamento Base Zero AmBev - (Conebel 1999); Conhecimentos em Windows, Word, Excel, Outlook, Internet; Curso de Brigada de Incêndio 12 horas - (Conebel 2009); Resultados do novo modelo da DCTFWEB - (CONBCON 2018); EFD-Reinf Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - (CONBCON 2018); Curso Escrita Fiscal - Contmatic (2014); Curso Depto Pessoal - Contmatic (2019); Curso Contabilidade Custos - Contmatic (2019)
Experiência Profissional:
CONEBEL - COMERCIAL NEVES DE BEBIDAS LTDA. (1991 A 2014)
Empresa no segmento de distribuição de produtos Ambev (cervejas, refrigerantes, agua, isotônicos, etc), c/atendimento a mais 34 cidades na região a 3.500 clientes.
Cargo: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar Contábil e Coordenador Contábil.
Atividades: - Separação, organização, conferência de documentos da área administrativa e financeira, controle e conferência de estoque de produtos da empresa, lançamento notas fiscais de fornecedores.
- Apuração de impostos, emissão de GUIAS e DARF para pagamento, obrigações acessórias: Gia, Giss, Grf-Combustíveis, Sintegra, Sped Fiscal e Contribuições, Dirf, DCTF, IBGE, Jucesp, Icad.
- Separação, organização, conferência de toda a documentação (notas fiscais, recibos, guias, darf, boletos) importação, lançamentos, conciliação na contabilidade.
Coordenação do departamento Fiscal e Contábil da empresa, elaboração de documentos para bancos, fornecedores, informações para o fisco na área municipal, estadual e federal, atendimento à fiscalização.
SÃO FRANCISCO CONTABILIDADE LTDA. (2015 A 2019)
Empresa no segmento de prestação serviços, assessoria e consultoria nas áreas fiscal, contábil, pessoal, legalização, imposto de renda pessoa física e demais atividades relacionadas.
Cargo: Encarregado Departamento Fiscal
Todas as atividades relacionadas ao departamento (empresas Lucro Presumido e Simples Nacional), conferência, lançamentos, assessoria, analises da documentação, orientação sobre legislação municipal, estadual, federal, entrega obrigações (Gia, Giss, Destda, Sped Fiscal e Contribuições, Nfp, Redf, Dirf, DCTF, Dmed, Dimob, IBGE), atendimento à fiscalização, apoio aos setores contábil (importação, lançamentos, conciliação) e legalização (Jucesp, Icad, Ibama, Vigilância Sanitária e demais órgãos).
Conhecimentos Gerais: Projeto Almoxarifado, Arquivo Morto e Controle do Imobilizado: levantamento, identificação, organização, separação, controle, acompanhamento, arquivamento, e fornecimento de relatórios para contabilidade (Conebel 2004).Projeto Controle Estoque de Materiais Escritório: cotações, compras, negociação com fornecedores, conferência, recebimento de mercadorias, controle e acompanhamento de estoque materiais através de planilhas, organização, separação, entrega de materiais para os setores da empresa, redução de custos de até 20,00% no ano c/a utilização do sistema OBZ-Orçamento Base Zero (Conebel 2007).

Nome: JOSLEI CELIUO SIQUEIRA LIMA
Idade: 54 Anos

Estado Civil: Casado
Cursos: Técnico em Contabilidade; Básico de Informática (BODOQUENA/MS), Crédito e Negociação, Administração Bancária, Matemática Financeira Básica - HP 12C, Verificação Preventiva sobre Segurança (Campo Grande/MS), Programa de Desenvolvimento de Chefias (Curitiba/PR), PDG - Supervisor de Agências
Experiência Profissional:
EURODATA CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Cargo: Gestor Administrativo
Período: Junho/2017 a Dezembro/2018
SCALLA CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Período: Julho/2013 á Fevereiro/2017
AUTONOMO ( Licitações Governamentais)
Cargo: Gerente Financeiro
Período: 01/2012 a 06/2013
ELETRO FAN DISTRIBUIDORA LTDA
Cargo: Gerente Administrativo Financeiro e Licitações
Período: 05/2009 a 08/2011
ALCIBOR COM DE BORRACHAS E AUTO PEÇAS
Cargo: Gerente Financeiro
Período: 03/2004 a 11/2006
COLCHOÕES ORTOBOM
Cargo: Encarregado de Cobrança
Período: 04/02 a 08/03
BANCO BAMERINDUS DO BRASIL S/A
Cargo: Gerente Titular
Período: 02/84 a 11/96
Conhecimentos Gerais: Experiência na área financeira (bancária), licitações governamentais, gerência, conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cobrança simples e extra judicial, supervisão de equipes, treinamentos, desenvolvimento de métodos de gerenciamento, fiscalização bancária, técnicas de negociação e vendas. Experiência na área de vendas experiência em toda a rotina de apresentação, propaganda, comercialização de diversos produtos, abordagem e atendimento ao cliente, com amplo conhecimento nos estados PR, SP, MS, MT, PA e AP e RO.

S/Foto

Nome: HAVELA MORAIS DA SILVA
Idade: 19 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Engenharia Mecatronica - UNIP
Cursos: Técnico em Agricultura, MOOP; NR 20; NR 35.
Experiência Profissional:
PACHECO&SANTOS
Cargo: Vendas
Período: 90 dias
Atividades Desenvolvidas: vendas por telemarketing, na área ativa, receptiva e através de leads, conhecimento no sistema.
DEPTO REG DE SAUDE DE S J R PRETO DRS XV
Cargo: Financeira
Período: Junho/2017 á Dezembro/20107
Atividades Desenvolvidas: Fazer cotações de preços no mercado para elaboração de propostas, Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos, Pesquisar e coletar dados solicitados pelo departamento, Desenvolver controle de movimentação de relatórios de atividades diárias, Desenvolver controle de movimentação de relatórios de atividades diárias, Atualizar banco de dados, Corrigir planilhas do estabelecimento, Arquivar documentos, Auxiliar na realização de pesquisa em geral, Examinar documentos, Auxiliar na autuação de processos, Auxiliar na entrada de documentos, numeração de folhas e lançamentos em fichário do andamento do processo, Auxiliar na preparação de remessa de documentos, Auxiliar nas anotações do andamento de documentação em geral, Auxiliar no arquivamento e organização dos processos concluídos, Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais, Receber, identificar e distribuir correspondências, Receber, analisar e destinar pedidos dos setores, Auxiliar nas atividades administrativas especificas da Unidade.
MUNICIPIO DE MIRASSOL
Cargo: Área De Recreação
Período: Março/2016 á Maio/2017
Atividades Desenvolvidas: Auxiliar as monitoras em atividades de recreação, Apoiar as monitoras em atividades escolares, Auxiliar atividades em classe junto a professora, Auxiliar no desenvolvimento de atividades de lazer, Auxiliar o professor a orientar as crianças quanto a hábitos de higiene, Auxiliar o professor em classe
Conhecimentos Gerais: Experiência na área financeira, vendas e de recreação.

Nome: ELISAGENLA NUNES DA SILVA
Idade: 33 Anos
Estado Civil: Divorciada
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Informática Básica, Técnica de Enfermagem - Escola Técnica Albert Sabin; Coleta de Materiais Biologicos - CETEM; Relações Humanas - Faculdade FERA.

Experiência Profissional:

PREFEITURA MUNICIPAÇ DE FELIZ NATAL
Cargo: Agente Administrativo I
Período: Junho/2015 á Março/2019
FDL SERV. DE REGISTRO INF. DE CERT. DE DOC. LTDA
Cargo: Protocolizadora
Período: Março/2013 á Abril/2014
NEGRINI E GALLO VEIC. UTILITÁRIOS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo/Financeiro
Período: Agosto/2005 á Maio/2012
Conhecimentos Gerais: Experiência como agente administrativo, financeiro e protocolizadora.

Nome: LETÍCIA LUSTOSA MELO
Idade: 38 Anos
Estado Civil
: Solteira
Escolaridade: Ensino Superior Completo Administração de Empresas-UNIP
Cursos: Inglês Intermediário-UP TIME; Lingua Inglesa Especialização-CISL Converse Internacional School of Linguages em San Diego, Califórnia MAio/2014; Escola FCE-First Class English-Bauru; Escola Fisk-Inglês e Espanhol, São José do Rio Preto.
Comissária de Bordo-SKAY ANGELS Escola de Aviação
Aperfeiçoamentos: Conhecimento Sistema CMNet(Hotelaria); ANBIMA: Associação Brasileira de Entidades dos Mercados Financeiros de Capitais (Regulação: CPA-10); CPN-Conhecimento dos Práticas de Negócios (Itaú), Vendas e ètica profissional, ambiente global, marketing, relações publicitárias e prevenção a lavagem de dinheiro.
Experiência Profissional:
DEPILLÊ SERVIÇOS DE ESTÉTICA E BELEZA EIRELI
Cargo: Gereente
Período: Janeiro/2017 a Dezembro/2018
Atividades: Gestão de Atendimento, Operadora de Caixa. Estoquista, Depto de Compras, Contratação e Treinamento de Pessoal.
HOTEL TUTI JUPIÁ
Cargo: Gerente
Período: Março/2016 a Abril/2016
Atividades: Gerenciamento da rotina hoteleira, Check in/out, Contratação e treinamento de pessoal, prospecção de clientes.
ITAÚ UNIBANCO S/A
Cargo: Gerente de Relacionamento
Período: Agosto/2013 a Agosto/2015
Cargo: Assistênte de Gerência
Período: Novembro/2003 a Julho/2013
Atividades: Gestão de carteira de clientes (prospecção de novos), Gerenciamento de riscos, consultoria de investimento, Cobrança de inadenplêntes, Venda de produtos e serviços bancários, (abertura de contas, previdencia privada, consórcio, seguros, títulos de capitalização), Atendimento ao Público.
MERCO RIO INDUSTRIAL LTDA
Cargo: Administrativo
Período: Setembro/1998 Julho/2003
Atividades: Departamento Pessoal, Financeiro, Vendas.

S/Foto

Nome: FERNANDA MILITÃO JOANELLI
Idade: 39 anos
Estado Civil:
Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Comunicação Social-UNORP.
Cursos: Preparação de Vendas Freedman-ACIRP; Técnicas em Vendas-BRIDGESTONE DO BRASIL; Operadora de Telemarketing, Recepção e Secretariado-COLÉGIO LICEU; Atendimento ao Cliente-CONTINENTAL; Informática-PROANSI; Inglês Básico-THE WAY; Marketing Pessoal-MICROLINS.
Experiência Profissional:
SILCAR PNEUS LTDA
Cargo; Vendedora e Caixa
Período: 01
ano e 05 meses
RODOBENS ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA
Cargo: Assistente de Cobrança Extra-Judicial
Período: 01 ano e 08 meses
RECAPEX PNEUS LTDA
Cargo: Assistente Comercial Atacado e Varejo
Período: 05 anos e 04 meses
VICTOR HUGO RIO PRETO SHOPPING
Cargo: Operadora de Caixa
Período: 01 ano e 10 meses
JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO
Cargo: c
Período: 09 meses
Conhecimentos Gerais: Experiência como Operadora de Telemarketing, Operadora de Caixa,
Assistente de Cobrança Extra-Judicial, Assistente de Cobrança Extra-Judicial, Vendedora.

S/Foto

Nome: ADRIANA BRINGEL CARNEIRO
Idade: 36 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Administração de Empresas-UNIP.
Cursos: Comportamento Ético e Profissional; Atendimento Telefônico e Ao Público; Prevenção à Acidentes; Pacote Office Intermediário; Inglês Intermediário.
Experiência Profissional:
CABRERA CONSULTING ASSESSORES CONTÁBEIS LTDA
Cargo: Analista Financeiro
Período: Fevereiro/2013 a Janeiro/2017
ATP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA
Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Período: Fevereiro/2006 a Junho/2011
COLLA COMERCIO E ASSESSORIA E INFORMÁTICA MÉDICA LTDA
Cargo: Recepcionista/Auxiliar de Escritório
Período: Maio/2000 a Fevereiro/2006
PLÊIADES AQUÁTICO E CAMPO
Cargo: Atendente
Período: Fevereiro/1999 a Março/2000

Conhecimentos Gerais: Experiência com Atendimento, Compra de Materiais, Serviços Externos, Orçamentos, Contas a Pagar e Receber, Cobrança de Inadimplentes, Emissão de Nota Fiscal, Estoque, Orientação e Treinamento de Equipe, Conciliação Bancária, Análise de Projeção para Gastos Futuros, Fechamento de Câmbio, Assessoria a Gerência e Diretoria, Entre Outros.

Nome: DOMINIQUE JENIFFER DOS SANTOS DE ALMEIDA
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: A/B
Escolaridade: Cursando Administração de Empresas-UNIP.
Cursos: Treinamentos (Habilidades de Comunicação, Ergonomia Cognitiva, Ergonomia Organizacional); Informática Básica; Vigilante Patrimonial e Brigadista.
Experiência Profissional:
TOLEDO PIZA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Cargo: Coordenador de Negociação
Período: 2014 a 2018
CPORG FINANCEIRA DE EMPRESTIMO APOSENTADO E PENSIONISTA
Cargo: Vendedora Consignado
Período: 2012 a 2014
MICROLINS
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2008 a 2009

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativa, Auxiliar em Recursos Humanos, Rotinas Comerciais, Gestão de Negociação, Processos de Cobrança, Análise de Metas, Atendimento ao Público, Área de Consignado, Administrativa.

Nome: ELENIR LOPES PEREIRA
Idade: 46 anos
Estado Civil: Casada
Cnh: xx
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Informática Básica.
Experiência Profissional:
IGOR PEREIRA LIMA
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Dezembro/2015 a Abril/2018
SOCIEDADE ADMIN REDIS VISTA ALEGRE
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2012 a Outubro/2014
VLV EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
Cargo: Recepcionista
Período: Agosto/2008 a Dezembro/2010
WALDOMIRO DAUD FILHO
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Abril/2002 a Janeiro 2003 / Setembro/2003 a Dezembro/2007
Conhecimentos Gerais: Experiência como Recepcionista, Secretária, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Financeiro, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Odontológico, Atendimento ao Público.

Nome: WILSON CESAR DE OLIVEIRA
Idade: 52 anos
Estado Civil
: Casado
Cnh:AD
Escolaridade: Superior Incompleto Química Industrial-UNORP.
Cursos: Informática Básica; Chefe de Supervisão; Como Gerenciar Departamento de Compras; Matemática Financeira HP 12C; Motivando Todos para a Qualidade; 5S e Plano APPCC.
Experiência Profissional:
AUTO POSTO TAKAO
Cargo: Frentista
Período: Agosto/2016 a Atualmente.
OLIVEIRA & SILVA
Cargo: Gerente Administrativo/Financeiro
Período: Fevereiro/2012 a Setembro/2015
USINA DE ÁLCOOL RUETTE - GRUPO MONTEREY
Cargo: Destilador
Período: Agosto/2008 a Janeiro/2010

Conhecimentos Gerais:
Experiência como Destilador, Frentista, Gerente Administrativo/Financeiro, Desenvolvimento de Fluxo de Caixa, Planejamento, Custos, Orçamentos, Controladoria.

Nome: JAÍNE ÁDRIA COLTRO
Idade: 25 anos
Estado Civil: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Administraçaõ de Empresas-UFGD.
Cursos: Operador de Informática-PREPARA CURSOS; Espanhol Intermediário; Cursando Inglês-FISK; Projeto Rondon 2018-Operação Pantanal.
Experiência Profissional:
PROGRAMA VALE UNIVERSIDADE
Cargo: Estagiária
Período:Abril/2014 a Agosto/2014
BANCO SANTANDER S/A
Cargo: Estagiária
Período: Agosto/2014 a Agosto/2016
RAMOS & SILVA
Cargo: Consultora Comercial
Período: Março/2018 a Maio/2018
Conhecimentos Gerais: Experiência como Consultora Comercial e Estagiária na Área Administrativa; Mobilidade Acadêmica Internacional na Universidade do Porto-PORTUGAL de Janeiro a Julho de 2017.

S/Foto

Nome: WELLINGTON GUILHERME DE SOUZA
Idade: 21 anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh: A/B
Escolaridade: Técnico em Administração de Empresas-UNITERP Cursando.
Cursos: Excel Básico-SENAC em Andamento.
Experiência Profissional:
CATRICALA & CIA
Cargo: Recepcionista/Auxiliar Administrativo
Período: Abril/2017 a Agosto/2018
GOMES & GOMES ADVOCACIA
Cargo: Arquivista
Período: Janeiro/2015 a Janeiro/2017

Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Abertura e Fechamento de Caixa, Controle de Arquivos e Cadastros, Digitalização de Processos, Contas a Pagar, Agendamento de Fornecedores.

S/Foto

Nome: DAYANNE DE SOUZA PEREIRA
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: xx
Escolaridade: Técnico em Assistente Financeiro-SENAC; Técnico em Administração-ETEC.
Cursos: Rotinas Administrativas-MICROLINS; Informática-MICROLINS.
Experiência Profissional:
STEELLASER
Cargo: Auxiliar Comercial
Período: Agosto/2017 a atualmente
CRAS BÁLSAMO
Cargo: Recepcionista
Período: Janeiro/2017 a Junho/2017
AUTO PEÇAS MENSAGEIRO
Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro
Período: Janeiro/2012 a Fevereiro/2016

Conhecimentos Gerais: Experiência com Atendimento ao Cliente, Vendas, Recepção, Contas a Pagar e Receber, Emissão de Boletos, Cobranças, Cadastro e Emissão de Cheques, Depósitos Bancários, Emissão de Notas Fiscais, Arquivamento de Documentos.

Nome: MÔNICA DE ALCÂNTARA ARARA
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet); Treinamento e Desenvolvimento.
Experiência Profissional:
BANCO DO BRASIL
Cargo: Correspondente Bancário/Supervisora
Período: Outubro/2016 a Junho/2018
PETS RIO DISTRIBUIDORA
Cargo: Vendedora
Período: Outubro/2015 a Setembro/2016
CORRETORA DE IMÓVEIS
Cargo: Venda e Locação de Imóveis
Período: Setembro/2011 a Junho/2015
POUPA TEMPO
Cargo: Correspondente Bancário/Supervisora
Período: Abril/2010 a Agosto/2011

Conhecimentos Gerais: Experiência como Vendedora, Atendimento ao Público, Supervisora, Negociações, Cobranças, Contas a Pagar e Receber, Abertura e Fechamento de Caixas, Treinamentos, Controle de Planilhas.

S/Foto

Nome: SUMAYA RIBEIRO RESTIVO
Idade: 30 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: A/B
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Cursos: Inglês Intermediário-WIZARD.
Experiência Profissional:
ANNA CLAIRE MODAS
Cargo: Atendente
Período: Maio/2018 até atualmente
HONDA BENI CAR
Cargo: Recepcionista/Caixa
Período: Maio/2016 a Janeiro/2018
MIRO STAR-BORDADOS DE IBITINGA
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: Outubro/2011 a Junho/2015
HS TELECOM LOJA CLARO
Cargo: Assistente de Vendas
Período: Outubro/2009 a Outubro/2011
HS TELECOM LOJA TIM
Cargo: Assistente de Vendas/Caixa
Período: Novembro/2007 a Abril/2009
FREE CELL LOJA TIM
Cargo: Auxiliar Administrativa e Vendedora
Período: Novembro/2006 a Outubro/2007
Conhecimentos Gerais: Experiência em Atendimento ao Cliente, Vendas, Auxiliar Administrativa, Operadora de Caixa, Recepcionista.

Nome: TAINARA RAMOS GALANTE ALVES
Idade: 25 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: A/B
Escolaridade: Ciências Contábeis-UNIP.
Cursos: Assistente de Planejamento e Gestão de Pequenas Empresas-CENTRO PAULA SOUZA; Departamento Pessoal-PRIME CURSOS; Direção Defensiva-CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES GUIMARÃES E SILVA; Digitação-SENAR; Recursos Humanos-FGV; Cursando Pacote Office-PEOPLE.
Experiência Profissional:
ETM ENGENHARIA PROJETO CMISS
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Setembro/2016 até o momento
PETISCO DA VILA
Cargo: Atendente
Período: Outubro/2015 a Setembro/2016
ETM ENGENHARIA PROJETO SB-OILS
Cargo: Auxiliar Administrativa
Período: Outubro/2013 a Novembro/2014

Conhecimentos Gerais: Experiência em Atendimento ao Público, Recepção, Organização, Conferência, Preparo de Produtos, Suporte aos Funcionários, Arquivamento de Documentos, Criação e Análise de Planilhas e Formulários, Documentação de Admissão e Demissão, Conferência de Notas Fiscais, Contratação, Logística, Administração em Geral, Controle de Despesas, Controle de Pagamentos, Relatórios Mensais, Entre Outros.

S/Foto

Nome: DAIANA DE OLIVEIRA LIMA
Idade: 36 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: B
Escolaridade: Administração-UNIESP.
Cursos: Técnico em Administração de Empresas; Informática (Office 2010, Windows 7, Windows 8, Internet e Digitação); Técnica de Vendas-SEBRAE.
Experiência Profissional:
SISTEMA PREVER ASSISTÊNCIA FAMILIAR E FUNERAL
Cargo: Auxiliar Financeiro
Período: 3 anos e 6 meses
MARCHOT CALÇADOS
Cargo: Auxiliar de Compras
Período: 4 meses (Vaga Temporária)
DROGARIA CARREFOUR
Cargo: Auxiliar de Atendimento
Período: 1 ano
SERRANO MÓVEIS
Cargo: Recepcionista e Telefonista
Período: 2 anos

Conhecimentos Gerais:Experiência com Atendimento ao Cliente, Rotinas Administrativas, Operadora de Caixa, Notas Fiscais, Planilhas de Estoque, Cotação e Prazos de Entrega, Suporte Administrativo, Conciliação Bancária, Fechamento de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Emissão de Relatórios, Contratos, Arquivo, Demais Rotinas do Setor Financeiro.

S/Foto

Nome: MÁRCIA REGINA GALLEGO
Idade: 35 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh: xx
Escolaridade:Recursos Humanos-ANHANGUERA; Ciências Contábeis-UNIESP; Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas-CENTRO UNIVERSITÁRIO METROCAMP.
Cursos: xx
Experiência Profissional:
PRÓ VISÃO SOCIEDADE CAMPINEIRA DE ATENDIMENTO AO DEFICIENTE VISUAL
Cargo: Analista Financeira/Coordenadora Administrativa e Financeira
Período: Setembro/2014 a Abril/2018
O BOTICÁRIO
Cargo: Analista Financeira
Período: Dezembro/2012 a Julho/2014
LAR DOS VELHINHOS EM CAMPINAS
Cargo: Assistente Financeiro/Supervisor de Departamento Financeiro
Período: Novembro/2006 a Novembro/2012

Conhecimentos Gerais:
Experiência com Contas a Pagar e Receber, Emissão de Boletos, Cobrança, Conciliação Bancária, Auditoria, Contabilidade, Elaboração de Relatórios Financeiros, Controle de Caixa, Despesas, Interação com Departamentos Pessoal, Jurídico, Marketing, Contábil e Técnico, Acompanhamento de Captações de Recursos, Liderança de Equipes, Responsável pelo Departamento de Telemarketing, Rotinas do Departamento Administrativo.

Nome: MÁRIO AUGUSTO DA SILVA NETO
Idade: 45 Anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh: B
Escolaridade: Administração-CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA.
Atividades Complementares: Aspectos Jurídicos da Concessão e Recuperação de Créditos; Gestão da Carteira-Pessoa Jurídica; Oferta Qualificada; Certificado CPA-10-Anbima.
Experiência Profissional:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Cargo: Técnico Bancário/Assistente de Negócios - Pessoa Jurídica
Período: Maio/2005 a Novembro/2016
BRADESCO SEGUROS S/A
Cargo: Supervisor de Operações Especiais
Período: Agosto/2002 a Maio/2005

TOK & STOK
Cargo: Vendedor Decorador
Período: Fevereiro/2001 a Janeiro/2002
KIBON S/A
Cargo: Expedição/Assistente de Crédito e Cobrança/Faturamento/Assistente Administrativo/Assistente de Distribuidores Regional/Vendedor Pleno
Período: Outubro/1991 a Setembro/2000.
Conhecimentos Gerais:Experiência com Vendas Externas, Negociações, Controle de Metas, Elaboração de Orçamentos e Projetos de Decoração, Telemarketing com Carteira de Orçamentos e Clientes, Supervisão e Gestão de Equipe, Suporte Técnico e Treinamento de Equipe, Gestão de Carteira de Clientes Composta por Empresas de Micro, Pequeno, Médio e Grande Porte, Negociações de Linha de Crédito, Empréstimos, Análise de Crédito, Cobranças, Emissão de Relatórios Diversos, Manutenção de Resultado Sustentável, Entre Outros. Disponibilidade de Horários, de Viagens e Mudança de Cidade ou Estado.

S/Foto

Nome: JULIANA DA SILVA CARDOSO DOS SANTOS
Idade: 30 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis-UNIRP.
Cursos: Assistente Fiscal-SENAC; ''Aprendendo a Declarar Imposto de Renda Pessoa Física'', ''Transparência e Exigências no Mercado Mundial''-UNIRP; Secretariado e Departamento Pessoal-ESCOLA TÉCNICA COMERCIAL DE MONTE APRAZIVEL; Rotinas Administrativas-MICROLINS; Telefonista, Recepcionista, Telemarketing-CEROS; Operador de Computador e Web Designer-MICROLINS.
Experiência Profissional:
CARDOSO NEGÓCIOS CONTABILIDADE E CONSULTORIA
Cargo: Assistente e Analista Fiscal
Período: Outubro/2015 a Julho/2018
MAGAZINE MORENO MÓVEIS
Cargo: Vendedora e Assistente Administrativo
Periodo: Outubro/2005 a Abril/2015
INSTITUTO NACIONAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Cargo: Estagiária
Período: Outubro/2004 a Outubro/2005
MICROLINS
Cargo: Recepcionista e Monitora de Informática

Período: Junho/2003 a Agosto/2004.
Conhecimentos Gerais:Experiência como Fiscal (Emissão de Notas, Cálculos de Impostos, Envio de Obrigações Acessórias, Renovação de Alvará de Funcionamento e Acompanhamento de Empresas do Lucro Real ao Presumido); Administrativo (Liberação de Crédito, Acompanhamento de Contas a Pagar e Receber, Elaboração de Relatório de Preços, Emissão de Boletos e Carnês); Vendas.

S/Foto

Nome: IGOR SOUZA DE OLIVEIRA
Idade: 20 anos
Estado Civil
: Solteiro
Cnh:xx
Escolaridade:Análise e Desenvolvimento de Sistemas-UNIP 2º Semestre.
Cursos:Informática Avançada; Gestão e Negócios-SENAC; Inglês Básico-CEL; Atendimento ao Cliente-UNIVERSIDADE RODOBENS.
Experiência Profissional:
GRESPAN ETIQUETAS
Cargo: Auxiliar de Produção
Período: Outubro/2017 a Maio/2018
BRAILE BIOMÉDICA IND COM E REPRES LTDA
Cargo: Estagiário
Período: Maio/2017 a Agosto/2017
RODOBENS ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA
Cargo: Jovem Aprendiz-Assistente Adm
Período: Julho/2015 a Julho/2016
ARPROM
Cargo: Jovem Aprendiz
Período: Agosto/2014 a Junho/2015
GRUPO BRASANITAS
Cargo:Jovem Aprendiz
Período: Dezembro/2012 a Janeiro/2014

Conhecimentos Gerais:Experiência como Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo, Setor de Planejamento e Gestão, Entre Outros.

Nome: TÂNIA IRENE APARECIDA MOREIRA
Idade: 23 anos
Estado Civil
:Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UEMS.
Cursos:Informática Básica; Instituto de Vencedores.
Experiência Profissional:
CONSTRUDIAS
Cargo: Financeiro
Período: 2017
BANCO DO BRASIL
Cargo: Estagiária (Setor Agronegócio)
Período: 2015 e 2016
MOVEIS GAZIN
Cargo: Operadora de Caixa
Período: 2014

Conhecimentos Gerais:Experiência em Cobranças, Recebimentos, Fluxo de Caixa.

S/Foto

Nome: GRAZIELA FERNANDA COTI BRIFFI
Idade: 38 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UNISEB; Secretariado-CENTRO PAULA SOUZA.
Cursos: ABECIP-FGV; FEBRABAN-FGV; Liderança Participativa-UNISEB; Recrutamento e Seleção de Pessoas-UNISEB; Qualidade em Serviços-FV; Sustentabilidade no Dia a Dia-FGV; Departamento Pessoal-CATHO EDUCAÇÃO EXECUTIVA; Open Office 2-KESS INFORMATICA; Relacionamento e Qualidade no Atendimento-OPENDREAMS; Marketing de Serviços-CAGENTE; Domínio de Informática (Básica, Dynamics AX Microsoft 2009, Portal Dynamics, Totvs, Sponte).
Experiência Profissional:
ESCOLA MAPLE BEAR GOLFE
Cargo: Assistente Administrativo/Secretaria Escolar/Área Administrativa
Período: Janeiro/2016 a Junho/2018
UNISEB FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
Cargo: Assistente Administrativo Sênior/Área Financeira
Período: Maio/2012 a Abril/2015
BANCO DO BRASIL
Cargo: Área Administrativa/Financeira
Período: Março/2010 a Dezembro/2011
M.T.C. NOGUEIRA ÓTICA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Junho/2007 a Dezembro/2008
EXPRESSO ITAMARATI S/A
Cargo: Atendente do Serviço ao Cliente/Assistente de Marketing
Período: Janeiro/2000 a Outubro/2006
Conhecimentos Gerais:Experiência com Conferência e Elaboração de Relatórios Estatísticos, Atendimento ao Cliente, Controle de Despesas, Contas a Pagar e Receber, Cadastro de Clientes, Planejamento Anual, Serviços Bancários, Organização e Arquivamento de Documentos, Área Administrativa e Financeira, Recursos Humanos, Negociaçõoes, Departamento de Secretaria Escolar, Entre Outros.

Nome: ELAINE ROSEVETE PANTANO
Idade: xx anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-UNIRP; Pós Graduada em Técnicas de Gestão Administrativa-UNIRP.
Cursos:Rotinas de Departamento Pessoal-SEAAC.
Experiência Profissional:
START SOLUÇÕES CONTÁBEIS
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Período: Janeiro a Junho/2018
ERICA A.G. DA SILVA MÓVEIS ME
Cargo: Assistente Financeira
Período: Dezembro/2014 a Setembro/2017
LCP EMPREENDIMENTOS RIO PRETO LTDA ME
Cargo: Assistente Administrativo e Finaneiro
Período: Março/2013 a Agosto/2014
COROADOS ENGENHARIA LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Dezembro/2011 a Fevereiro/2013
COMPAC RENTAL LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Maio/2010 a Abril/2011
CONSTRUTORA CONSTERP LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Setembro/2008 a Abril/2010
UNIRP
Cargo: Auxiliar de Biblioteca
Período: Outubro/1996 a Setembro/2008.

Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Digitação, Processamento Técnico, Organização, Arquivamento, Compras de Mercadorias, Elaboração de Ofícios, Planilhas, Controle de Abastecimentos, Locação de Equipamentos, Contas a Pagar e Receber, Elaboração de Contratos, Pagamentos, Cobranças, Controle Bancário, Fechamento Mensal de Despesas, Fechamento de Caixa, Escrituração de Notas Fiscais, Apuração Simples Nacional, Encerramento das Competências nos Órgãos Municipais.

S/Foto

Nome: NEIDE DAIANE DE SOUSA PEREIRA
Idade: 26 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Ciências Contábeis; MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas-cursando.
Cursos:Inclusão à Gestão de Pessoas-Portal Educação; Liderança, Departamento Pessoal, Análise e Planejamento Financeiro, Contabilidade para Empresários, Contratos de Trabalho, Gestão Empresarial Integrada, Responsabilidade Social Empresarial, Sustentabilidade-SEBRAE.
Experiência Profissional:
USINA CAÇÚ COM IND AÇÚCAR E ÁLCOOL LTDA
Cargo: Analista de Depto Pessoal
Período: Janeiro/2017 a Maio/2018
AGROPECUÁRIA CANELLO LTDA
Cargo: Secretária/Contas a Pagar/Compras
Período: Junho/2016 a Janeiro/2017
AGROPONTIERI LTDA
Cargo: Analista Administrativo III
Período: JUlho/2013 a Maio/2016
CONSTRUTORA NACIONAL
Cargo: Vendedora/Op Caixa/Auxiliar Administrativo
Período: Setembro/2010 a Maio/2013
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público, Conferência de Produtos, Limpeza e Manutenção de Loja, Lançamento de Notas Fiscais, Operações Bancárias, Cobranças, Liderança de Equipe, Vendas, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Controle de Consumos, Área Financeira, Rotinas de Pessoal. Disponibilidade para Viagens.

Nome: VANESSA CARNEIRO FERNANDES
Idade: 39 anos
Estado Civil
: Casada
Cnh:xx
Escolaridade:Ensino Médio Completo
Cursos:Secretariado-SEBRAE; Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Auxiliar Contábil e Auxiliar de Departamento Pessoal-MICROLINS.
Experiência Profissional:
KARINA BEBEDOUROS
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Abril/2017 a Novembro/2017
AUTO POSTO MIRAMAX
Cargo: Assistente Administrativo
Período: Julho/2014 a Junho/2016
SATINE JOALHERIA
Cargo: Assistente Financeiro
Período: Outubro/2013 a Maio/2014
CAM SEGURANÇA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Março/2013 a Outubro/2013
MINDS ENGLISH SCHOOL
Cargo: Responsável Administrativo (Assistente/Gerente)
Período: Outubro/2011 a Abril/2012 - Junho/2005 a Abril/2011
ART SIGN'S
Cargo: Secretária
Período: Dezembro/2002 a Maio/2004.
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Cliente e Telefônico, Contas a Pagar e a Receber, Rotinas Bancárias, Recepção, Relatórios Mensais, Orçamentos, Seleção e Treinamento de Funcionários, Direcionamento de Equipes, Manutenção da Empresa, Administração Total da Empresa.

S/Foto

Nome: DEBORA APARECIDA FERNANDES
Idade: 27 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh:xx
Escolaridade:Administração de Empresas-FSP
Cursos:Informática Básica; Autorregulação Bancária Atendimento, Conhecimentos Gerais, Contas Correntes e SAC, Código de Defesa do Consumidor, Código de Ética, Negócios I, Prevenção a Lavagem de Dinheiro, Segurança da Informação, Riscos Operacionais, Vida Financeira, Prevenção e Combate a Corrupção.
Experiência Profissional:
IDEALE FINANCEIRA
Cargo: Representante Comercial
IBEO ODONTOLOGIA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Março/2017 a Março/2018
SICOOB CREDICERIPA
Cargo: Caixa
Período: Março/2016 a Abril/2016
BANCO SANTANDER
Cargo: Representante Comercial/ Estagiária
Período: Janeiro/2016 a Março/2016 - Março/2014 a Março/2015
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Cargo: Estagiária/Terceirizada
Período: 2006 a 2011
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Cliente, Vendas, Empréstimos Consignados, Telemarketing, Auxiliar Financeiro e Administrativo, Controle de Contas, Despesas, Planilhas, Emissão de Boletos e Nota Fiscal, Pagamentos e Recebimentos, Depósitos, Abertura e Fechamento de Caixa, Cadastramento de Senhas, Empréstimos para Aposentado e Pensionista INSS, Vendas, Recepção, Entre Outros.

Nome: GLAUCIA RISSI
Idade: 43 anos
Estado Civil
: Divorciada
Cnh: A/B
Escolaridade:Ciências da Computação-UNORP.
Cursos:Academia SAP R/3 Módulo FI-Procwork.
Experiência Profissional:
COBMAX
Cargo:Vendedora
Período: Março/2018
SOLO FERTIL FERTILIZANTES
Crgo: Vendedora
Período: Janeiro/2018 a Fevereiro/2018
MD NEGÓCIOS
Cargo: Vendedora
Período: Novembro/2017 a Dezembro/2017
EXPRESSO ITAMARATI
Cargo: Analista de Contas a Pagar
Período: Março/2017 a Junho/2017
ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS SÃO PAULO
Cargo: Assistente Financeira
Período: Março/2005 a Dezembro/2005
CLUBE MONTE LÍBANO SJRP
Cargo: Encarregada de Contas a Pagar
Período: Junho/2002 a Abril/2004
ELÉTRICA BEL MAT. ELÉTRICOS LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Novembro/1995 a Agosto/1999.
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Vendas, Atendimento ao Cliente, Contas a Pagar, Conciliação Bancária, Operações com Caixa.

S/Foto

Nome: STELLA DOS SANTOS GONZALEZ
Idade: 30 anos
Estado Civil
: Solteira
Cnh: B
Escolaridade:Ensino Médio Completo.
Cursos:Inglês Intermediário-WIZARD; Informática-SIGA.
Experiência Profissional:
ESCRITORIO DE ADVOCACIA MARCOS GALVES
Cargo: Recepcionista
Período: 1 ano
BATIKI COM. DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Cargo: Auxiliar Financeiro
Período: 2 meses
GRR MARSHAL SERVIÇOS ESPECIAIS LTDA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1 ano e 3 meses
DANIEL JOSE MARIA CHAPAS ME
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 1 ano
RV MÓVEIS LTDA
Cargo: 2 anos e 3 meses
C.S.A. IND.
COM E DIST DE MOVEIS LTDA
Cargo: Auxiliar Financeiro
Período: 1 ano e 4 meses
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Atendimento ao Público e Telefone, Agendamento, Contas a Pagar, Cobrança, Análise de Crédito, Entrevista e Contratação de Funcionário, Fiscalização a Posto de Clientes, RH, Contas a Pagar e Receber, Emissão de Pedidos, Entrada de Mercadoria e Financeio, etc.

S/Foto

Nome: LUIS ALBERTO DE PAULA
Idade:
xx
Estado Civil
: Casado
Cnh: xx
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Técnico de Contabilidade-FADIR.
Cursos:ISS-SENAC
Experiência Profissional:
TCL TECNOLOGIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Cargo: Coordenador Administrativo/Financeiro
Período: Maio/2006 a Fevereiro/2018;
CONSTROESTE INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Cargo: Chefe de Recursos Humanos, Auditor Interno
Período: Janeiro/1990 a Maio/2005
Conhecimentos Gerais:
Experiência com Locação de Máquinas, Controle de Aplicações Financeiras, Logística, Coordenação, Fiscalização, Gerenciamento do Departamento de Recursos Humanos.

Nome: BARBARA XAVIER YJIDIO
Idade: 18 Anos
Escolaridade: Cursando Graduação Ciências Contábeis - UNIPP
Cursos: Gestão Empresarial - INCAP (Administração Empresas, Recursos Humanos, Contabilidade, Departamento Pessoal, Marketing, Secretáriado, Marketing Pessoal, Elaboração de Curriculo; Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo, ARPROM: Comunicação Oral e Escrita; Leitura e Compreensão de Textos; Direitos Humanos - Orientação Sexual, Raça, Etnia, Idade, Credo Religioso, Opinião Pública, Direitos Trabalhistas e Previdenciários; Diversidade Cultural brasileira relacionada ao mundo de trabalho; Educação Fiscal; Educação para consumo; Formas alternativas de geração de trabalho, renda enfoque na juventude; Inclusão Digital; Informações sobre o mercado de trabalho; Trabalho em Equipe; Organização: planejamento e controle do processo de trabalho; Preservação de equilibrio do meio ambiente; Raciocinio lógico-matematico: interpretação e análise de dados estatísticos;Saúde e Segurança no trabalho; Saúde: saúde sexual, direitos sexuais e reprodutivos; relações de genero; Uso indevido de álcool, tabacos e outras; Segurança Publica; Rotinas de Departamento Pessoal; Marketing e Vendas; Secretariado; Noções de Contabilidade

Experiência Profissional:
LOCAS IMOBILIARIA
Cargo: Administrativo e Recepcionista
Período: Agosto/2015 á Outubro/2015
Atribuições: Rotinas administrativas, contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, depositos, conferir anúncios nos jornais, reservas de chaves
FUMETA
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Novembro/2015 á Maio/2017
Atribuições: Rotinas Administrativas, abrir malotes, conferir notas fiscais e boletos, atendimento aos vendedores e clientes, uso de sistema da empresa.
LUPEMA ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA
Cargo: Estagiária
Período: Outubro/2017 - Atual
Atribuições: Rorinas departamento pessoal, enviar malotes, fazer cartão de ponto, calculo, calculo de medição, cobrar notas fiscais, fazer GPS, ficha de registro, colher assinaturas de documentos do RH.

Conhecimentos Gerais: Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista.

www.nortesulempregos.com.br | Contato: (17) 3033-7628

Rua Bernardino de Campos, 3180 - Sala 14 - Galeria Bassit - Centro - São José do Rio Preto-SP